Sonic : The Final escrita por PedroRitcher


Capítulo 4
Dark Silver vs Sonic e Shadow PT II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405926/chapter/4

– Parece que ele tem uma grande fonte de poder, para dar uma energia gigante para seus subordinados. - Afirmou Shadow.

– Tens razão. - Concordou Sonic.

– CUIDADO! - Gritou Shadow, um grande pedaço de terra foi para cima de Sonic, que rapidamente desviou pulando em cima do tal grande pedaço, e logo caindo para um pedaço de terra que tinha sobrado no meio da lava.

– Obrigado. - Sonic Afirmou, dando um grande salto na direção de Silver, o chutando e logo após, dando-lhe uma grande voadora dianteira, e com uma sequência de chutes e socos, finalizando com um chute giratório na face.

– Argh! - exclamou Dark Silver, que pegou o pé do ouriço azul no golpe final, concentrando uma grande energia negra, causando dormência ao sistema nervoso de Sonic.

– Aaargh! Me solta! - Exclamou Sonic.

– Como quiser. - Dark Silver sorriu, apontando o dedo para Sonic, logo após concentrando uma espécie de energia negra na frente do dedo, virando um grande míssel de energia telecinética contra Sonic, o jogando para longe. Dark Silver apareceu atrás de Sonic antes dele cair, pegando-o pelo pescoço e o jogando na lava.

Shadow concentrou suas energias, formando uma capsula de poder caótico em Sonic, o levitando para um pedaço de terra. (Tinha vários no meio da lava.)

– Ok, ele está forte. Mas não tanto. CHAOS TIME! - Shadow rapidamente formou uma grande camada de energia sobre si, sumindo rapidamente e indo na direção de silver, com um grande salto, trocando golpes como : chute, socos e outros vários golpes, ganchos e golpes mortíferos e fatais.

– Muito bom, Shadow. - Comentou Dark Silver, durante a troca de golpes, ainda dando vários socos e chutes.

– Hmpft. - Suspirou Shadow, segurando um dos socos de Dark Silver, puxando-o e o rodando em uma grande velocidade, jogando-o na direção de Sonic. Sonic, que entendeu o recado, deu um grande salto e concentrou energia atmosférica no pé, indo contra a barriga de Dark Silver, o jogando contra a lava.

Dark Silver foi na direção da lava, era uma morte certeira.

– Não adianta tentar me jogar na lava. - Afirmou D.Silver (Dark Silver = D.Silver), concentrando energia negra sobre suas costas e já voando novamente.

– Vou ter que obstruir o poder dele.. - Comentou Shadow.

– Morram, LIXOS! - Gritou D.Silver, mandando várias esferas de energia telecinética contra Sonic e Shadow, em uma ritmização de sequência eterna.

– Droga! - Afirmou Sonic, desviando em velocidade sonora com algumas dificuldades. Shadow tentava se proteger com o Chaos Shield, mas seu escudo já estava rachando, perto de quebrar.

– Ele está muito forte, acho que é por causa do poder das super es-.. - Shadow não conseguiu completar e seu escudo quebrou, sendo pego por várias esferas telecinéticas e lançado contra a direção oposta da ritmização, voando e com várias feridas no corpo, caído em um pedaço de terra.

– Shadow! - Gritou Sonic.

– Eu entendi, ele está usando a energia de uma das super esmeraldas.. por isso que seu poder é tão avassalador.. - Pensou Sonic.

– Cuidado, seu otário! - Afirmou Shadow, puxando Sonic em uma grande velocidade, desviando da onda gigantesca de poder telecinético de Dark Silver.

– Mephiles controla a energia de seus subordinados com as energias dos objetos poderosos, como as esmeraldas solares, as super esmeraldas, as esmeraldas mestras e a esmeralda mestra suprema! - Exclamou Shadow.

– Mas pra isso ele deve ter matado todos os guardiões, até o Knuckles? - Interrogou Sonic, contradizendo a teoria de Shadow.

– Não não, ele já tinha um grande poder tecnológico na fonte do Neo Draos, que usou para roubar, lembra? Deve ter transformado os guardiões e ter feito uma guerra entre os controlados e os não-controlados. - Explicou Shadow.

– Então Knuckles foi.. - Sonic sussurrou para si mesmo.

– Se não ficarmos no mesmo nível, vamos ser mortos! - Afirmou Shadow, ainda correndo dos mini - meteoros e dos tsunamis de energia telecinética de Silver.

– Háháhá! - Gargalhava Dark Silver, esbranjando poder como se fosse algo fácil de se ganhar. Marble Zone tinha virado apenas ruínas graças ao poder maligno e caótico e quase supremo de D.Silver.

– Pelo Knux.. - Sonic afirmou, sendo coberto por uma aura amarela;

– Mas, creio que ele não pegou as esmeraldas.. Sabe por que? - Satirou Shadow, sorrindo.

– Porque eu estou com elas! - Shadow as jogou em volta de Sonic e de si, começaram a esbranjar em enorme aura amarela.

Em questão de segundos, o corpo de Shadow estava totalmente bege - dourado, apenas com aquelas listras vermelhas meio fracas e meio fortes, e o corpo de Sonic totalmente amarelo, com seu cabelo totalmente pra cima (os espinhos do ouriço).

O poder dos dois estavam totalmente recarregados, as auras amareladas estavam gigantescas ao seu redor, o chão rachava de tanto poder.

Sonic já concentrou um grande canhão sobre suas mãos, lançando na direção de Dark Silver.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic : The Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.