Sonic : The Final escrita por PedroRitcher


Capítulo 3
Dark Silver vs Sonic e Shadow PT I


Notas iniciais do capítulo

A luta continua, mais shadow decide entrar em ativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405926/chapter/3

Dark Silver voou após o tornado, sendo golpeado na velocidade sonora por Sonic, com chutes e socos e outros golpes típicos, não dava para ver o ouriço azul por causa de sua velocidade. Por fim, Dark Silver voou e bateu numa das rochas. Sonic apareceu na ponte semi-destruída, ao lado de Shadow.

- Gostei. - Comentou Shadow.

- Foi até fácil, para uma forma Dark. - Respondeu Sonic.

- Fácil? - a voz de Silver ainda era possível de ser ouvida, de onde estava em sua crátera. O chão começou a tremer, as pedras começaram a levitar com sua telecinese forte, logo se deformando e começando á virar espinhos gigantes, indo na direção de Sonic.

Sonic que era previsível, desviou rapidamente em sua velocidade sonora, e logo foi pego por uma capsula de energia azul - turquesa.

- Hã!? Aargh! - Sonic começava a levar choques telecinéticos em seu sistema nervoso, levando fortes dores.

- Ok, morra de uma vez, Silver. - Shadow rapidamente desapareceu em uma forte velocidade sonora, aparecendo atrás de Silver com suas mãos cobertas por energia caótica roxa.

- Chaos.. SPEAR! - Shadow juntou suas mãos e as apontou para Silver, liberando um forte raio roxo contra o tal, formando uma gigantesca explosão sobre ambos.

- Argh! - Dark Silver voou pelo alto, caindo no chão.

- Muito bom, Shadow. - Dark silver saiu das fumaças, fazendo uma espécie de dragão de terra com a telecinese.

- Mas vamos ver, se você é bom o suficiente. - Dark Silver apontou o dedo para Shadow, o dragão de terra foi em direção do tal em uma enorme velocidade. Shadow pulou pela cabeça do dragão.

- Muito bom, mas será o bastante? - Dark Silver sorriu. Colocou seu dedo na dianteira direita de sua testa, o dragão começou a liberar espinhos gigantes por todo seu corpo. Shadow teve seu pé cortado, que conseguiu correr e pular, desviando.

- Chaos Blast! - Shadow rapidamente concentrou energia caótica roxa sobre suas mãos, enviando como um canhão roxo contra o dragão de terra, uma enorme explosão ocorreu, a fumaça ao transparecer, revelou o dragão intacto, coberto por uma camada semi-transparente azul-turquesa.

- O dragão.. foi protegido!? - Shadow ficou boquiaberto.

- Sim. Minha telecinese é a melhor. - Dark Silver explicou em poucas palavras, logo o dragão se movimentou na direção de Shadow, dando-o uma chicoteada com sua cauda.

- Argh! - Shadow cuspiu sangue e caiu no chão, rolando e logo parando, quase desmaiando.

- Xauzinho.. - Dark Silver levitou um grande pedaço de terra com sua telecinese, movimentando-a para cima de Shadow, ameaçando fazê-la cair.

Quando o pedaço de terra começou a cair, foi triturado e dilacerado em pedaços, e logo apareceu Sonic.

- Obrigado Shadow, mas vamos nessa, juntos. - Sonic afirmou, sorrindo. Shadow se levantou e sorriu, já preparando sua energia caótica em mãos.

- Vamos! Sonic Fury! - Sonic tomou forma de esfera, rapidamente andando em zig zag na velocidade do som, ricocheteando Dark Silver várias vezes, e logo o chicoteando, o ferindo.

- Chaos.. Control! - Afirmou Shadow, fazendo uma espécie de capsula de poder em Sonic, e logo formando o Chaos control, o tempo ficou com cores alteradas e alternativas, e a imagem toda parada, como se fosse uma fotografia. Só Shadow e  Sonic se movia.

- Ual, então você pode fazer outra pessoa se mover? - Interrogou Sonic, impressionado.

- Sim. Até duas, mas vamos logo com isso. - Afirmou Shadow.

- Certo. - Sonic sorriu, ele e shadow tomaram formas esfericas e começaram a chicotear Silver, que estava paralisado, junto com o tempo. 

Após vários golpes, Shadow estalou os dedos e o tempo voltou ao normal. Dark Silver voou em direção ao chão.

- Chega de.. brincadeiras! - Dark Silver se enfureceu, liberando uma grande aura azul - escura - negra sobre seu corpo, muito grande. Seus olhos ficaram totalmente vermelhos, sem qualquer pupila. Sua telecinese tinha aumentado monstruosamente, junto com sua energia. O local foi quase destruído por essa explosão de poder, sobrando ruínas, onde se desleixaram Shadow e Sonic.

- Certo, sem brincadeiras. - Shadow afirmou, concentrando energia caótica em mãos.

- Também não vou brincar. - Afirmou Sonic, pegando um anel gigante com a mão e sugando sua energia, (o anel quando tem sua energia sugada, some.) Ficando revitalizado.

- Vamos á luta! - Afirmou Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic : The Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.