Foto de PedroRitcher
PedroRitcher
ID: 237645
Cadastro:
  • 21/11/2012


  • Boom gentinha, hora de atualizar o perfil do pessoal, vamos fazer um modo de luto, o AdmRichard saiu de uma certa forma da equipe, só entrará para postar episódios da sua fanfic. 

    Avisando ; 6 pessoas entram nesta conta, ou seja, não é algo "raro" ter 6 pessoas falando abaixo.

    -AdmSônia : Bom pessoal, eu sou gatinha e, posso cometer alguns erros ortográficos, mais com certeza sou boa nisso. [refiro-me á criar fanfics, yaoi's.]

    -AdmJoão : Konichiw'wa povo ! Sou otaku, e, faço fanfics com a ajuda do AdmPierre, e também faço fanfic's de ação sozinho, sou um dos melhores criadores de fanfic aqui, aposto, e também, sou corretor, para corrigir os erros da Sônia, e também faço parte da aliança da diamond e philper's.

    -AdmPierre : Hellow povos, eu sei que sou gatinho. enfim, sou uma pessoa gordinha, com uns 13 aninhos de idade, sou corretor junto com o AdmJoão, e junto com o ExAdm Richard, criamos a fanfic "Saint Seiya Ômega". Faço parte da Aliança da equipe philper's [essa] e a equipe Diamond, a equipe atual do Richard - san, e já posso dar um certo spoiler que, duas fanfics ótimas sairão ! ah é, eu também gerencio a data de lançamento.

    -BossPedro ; Olá pessoal, eu sou praticamente o "Chefe" de todos os adm's daqui, eu também sou corretor e editor, edito as fanfic's muito "exageradas" [com excesso de coisas desnecessárias] para ter um enrendo e uma interpretação melhor para o leitor, espero que se divirta lendo as fanfics. ^-^No momento, a maioria das fanfic's dos adm's, estão paradas por um certo momento, mais logo voltarão !

    -AdmPeter ; Oi povo. eu sou o AdmPeter, não sou criador de nenhuma fanfic postada nessa conta, mais sou editor e corretor. Ajudo o BossPedro em seu trabalho, e fui eu que corrigi todos os erros ortográficos desta "confissão" de perfil, espero que se divirtam com as fanfics e seus episódios até agora, a maioria está parada.

    -AdmRafaela : Oieeeeeh, não corrijam isso, peter, foi proposital. u.u' enfim povo gatinho, eu as vezes ajudo a Sônia á exagerar em suas fanfic's yaoi, não tenho muito á me descrever.. mais siga a propaganda abaixo. 

    E nós, estas 6 pessoas, formamos a equipe philper's !

    Campanha comentário :

    Se você perde 5 minutos lendo uma fanfic , não morrerá se perder 1 minuto para fazer um comentário nela . 



    Shirotyon mudou seu nome para PedroRitcher22/01/2013