Scenes Of Our Lives escrita por EvansPotter


Capítulo 9
Weasleys


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey amores!!!
Espero que gostem do cap :) Comentem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405880/chapter/9

P.O.V. Hermione

Só consegui dormir quando já estava quase amanhecendo e acordei com Gina batendo na porta.

- Ron está tendo um ataque lá em baixo, se você ouvir qualquer barulho são as orelhas dele explodindo. – Ela disse entrando no quarto com James no colo.

- Por quê?

- Ele pôs na cabeça que você vai fugir com Viktor Krum. Ele ainda não se conformou que você chamou o búlgaro. – Gina revirou os olhos. – Enfim, preparada?

- Acho que sim. – Não acho que minhas mãos se contorcendo nervosamente e meu olhar assustado a ajudaram a perceber que eu estou preparada. – Só estou nervosa.

- Relaxa, sua fuga com o Krum vai dar certo, Ron não vai atrapalhar. – Ela riu e colocou James em cima da cama, onde ele ficou sentado e começou a brincar com as cobertas colocando-as na boca. – Não, James. Tira isso da boca, filho.

O pequeno ruivinho olhou para a mãe com os olhinhos brilhando, mas tirou a coberta da boca.

- Minha mãe já chegou? – Perguntei.

- Já. Está lá em baixo com a minha mãe arrumando alguma coisa no quintal, mas elas já devem estar subindo. Você precisa começar a se arrumar logo.

- Ok. Mas vou comer alguma coisa primeiro.

Desci até a cozinha e mal pus os pés lá e Ron correu até mim agitado.

- Hermione! Você não vai desistir, vai?

- Claro que vou, Ronald! Obvio que vou fugir o mais rápido possível! Por que você acha que chamei o Viktor? – Provoquei.

- Hermione se você continuar com isso vai ficar viúva antes de se casar. – Harry riu.

-Hermione! – Mamãe disse entrando na cozinha com a senhora Weasley. Merlin! Vou ser uma senhora Weasley em algumas horas! – Tudo bem, querida?

- Sim, mãe. – Falei a abraçando. – Cadê o papai?

- Lá fora explicando direito para o senhor Weasley o que é um dentista.

- Arthur está quase pulando de felicidade. – Molly revirou os olhos. – Hermione, querida, como alguma coisa depressa e suba para se arrumar.

- Tudo bem. – Me sentei na mesa. – Ronald, pelo amor de Deus, come mais devagar!

Ele mal mastigava o café da manhã, engolia tudo rapidamente e compulsivamente.

- Eu estou nervoso! – Falou com um pedaço de torta na boca. Adorável.

Comi pouco e subi para o antigo quarto de Gina, logo todas as minhas cunhadas, mamãe e a senhora Weasley também estavam no quarto me ajudando. Na verdade isso me deixou muito agitada, mas acho que qualquer uma ficaria se sete mulheres, um pouco histéricas, estivessem arrumando seus cabelos, maquiagem e unhas.

Quase uma hora antes de cerimonia eu já estava pronta, só faltava colocar o vestido que estava pendurado em um gancho na parede. Branco, cheio, com contas de perolas marcando a cintura. Vesti-o e fiquei andando de um lado para o outro com aqueles saltos enormes, já sozinha no quarto. Da janela eu podia ver a tenda alta e alguns convidados espalhados pelo quintal. Vi Ron saindo da casa, ele parecia prestes a vomitar.

- Filha. – Minha mãe apareceu na porta. – Está na hora.

Assenti e caminhei até ela. Meu pai estava no pequeno patamar em frente ao quarto.

- Você está linda, Hermione!

- Obrigada, pai. – Sorri nervosa.

- Vamos?

Suspirei e entrelacei meu braço com o do meu pai. Meu Merlin, eu vou me casar! Em questão de minutos! Em menos de uma hora não vou mais ser Hermione Granger e sim Hermione Weasley! Eu vou me casar com o Ronald! Ok. Como eu cheguei no quintal d’A Toca? Tudo bem, Hermione, mantenha a calma. Vai ficar tudo bem. Respira fundo. Meu pai apertou minha mão que estava por cima do braço dele.

- Fica calma, filha.

Por que eu tenho que ficar calma? Mamãe e a senhora Weasley parecem que vão se desmanchar em lagrimas, Ron está quase desmaiando, mas sorrindo imensamente ao mesmo tempo. Só eles que tem o direito de não estarem calmos. Eu mal consigo respirar, mas assim como Ron, minha boca está transformada em um sorriso enorme. Não acredito que estou me casando com o legume insensível. Deve ser um sonho.

Chegamos ao altar e todos, que tinham se levantado quando entrei, se sentaram novamente. Rony desceu um dos degraus do altar e me estendeu o braço.

- Estou de olho em você, Weasley. Cuide bem dela. – Meu pai disse.

- Sempre.

Segurei no braço de Ron, ainda respirando profundamente e paramos em frente a um velhinho de vestes purpuras que começou a falar coisas sinceramente desconexas para mim naquele momento. Tudo o que eu conseguia notar era Rony me observando pelo canto do olho.

O velho continuou falando por alguns minutos até que finalmente disse.

- Hermione Jean Granger, você aceita Ronald Bilius Weasley como seu legitimo esposo?

- Sim.

- Ronald Bilius Weasley, você aceita Hermione Jean Granger como sua legitima esposa?

- Sim.

- Então eu os declaro marido e mulher.

Ron me puxou pela cintura e me beijou sorrindo.

- Olá, senhora Weasley. – Ele disse baixinho encostando a testa na minha. – Você está linda sabia? O homem que casar com você tem muita sorte.

- Te amo tanto, Ron!

Uma chuva de finas partículas douradas caia sobre nós enquanto todos aplaudiam sorrindo. De repente surgiam pessoas de todos os lados para nos cumprimentar.

- Por Merlin! Como vocês são complicados! Perceberam quantos anos levaram para chegar até aqui? – Harry falou rindo e abraçando Rony e eu.

- Cala a boca, Potter! – Sorri.

Depois de varias fotos e cumprimentos nos fomos para a pista de dança e, apesar de Ron não ser um grande fã de dançar, ficamos lá por um bom tempo, cercado de outros casais.

- Hermi-o-nini! – Ouvi alguém me chamando quando sai de mãos dadas com Ron da pista de dança. – Parrabéns! – Ele disse me dando um abraço. Ron o olhava com uma cara homicida. – E você para você também, Ronald!

- Obrigada, Viktor. – Respondi por nós dois.

- Esperro que sejam felizes! – Disse sinceramente. – Bom, vou ali conversar com Fleur.

- Bobo. – Falei sorrindo me virando para Ron quando o búlgaro foi embora. Ele me respondeu colando os lábios levemente nos meus. – Sou só sua, Ron. Sua.

- Bom mesmo, senhora Weasley. – Ele sorriu passando a mão pela minha cintura e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMIONES DE PLANTÃO... SE VCS VIEREM XINGAR OS MEUS BEBES, MEU OTP, MINHA VIDA... EU VOU MATAR TODAS VOCÊ!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scenes Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.