" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões escrita por João Ricardo


Capítulo 4
[ #4 ] - Death Wings - A Dark Guild.


Notas iniciais do capítulo

No episodio anterior, muitas coisas aconteceram, conhecemos dois membros da EDEN, Sr.K e CF, Dark, entrou para a Death Wings, e a EDEN está a caminho de lá, oque acontecerá com a EDEN e Death Wings?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405789/chapter/4

Após o tal alerta, CF, com seu quadrão correram para fora do edifício, observando várias explosões no Reino de Dharion, eles continuaram a correr em direção a ele.

= No Monumento da Guilda ; Mythos =

- Já sabem oque aconteceu? - Pergunta Rai...

- Dharion, foi atacado pela Death Wings, guilda aonde esta Dark, dizem que a EDEN ; Primeiro esquadrão está cuidando do caso - Responde Tyr, raciocinando, como sempre frio e maligno. ( è.é )

= No Reino de Dharion ; EDEN x Death Wings =

Tais membros da Death Wings, inclusive Dark, encaravam friamente a EDEN, por enquanto tudo lá estava calmo, quando um raio caiu rente ao braço de um dos encapuzados, tal chamava-se Aonki, uma espada de coloração azul, parecia soltar pequenos elétrons de si, quando uma escada de coloração negra aparece rente aos membros da EDEN, tais membros da Death Wings, começam a descer por ela.

- Olá, CF, ou devo dizer Conori Fletchwell, oque fazes aqui com este seu miserável e lixo esquadrão? - Interroga Aonki, com um sorriso maligno, em seu rosto.

- Nós viemos impedi-los malditos, hoje será o fim da Death Wings, pois eu CF, estou aqui para mata-los e prende-los seja como for. - Responde CF, raciocinando, o aumento de habilidade de Dark, como antigamente.

- Hoje nós da Death Wings, estamos aqui para matar a todos, não ah ninguém neste mundo que possa nos impedir nem mesmo Omega, -  Diz Aonki.

Aonki, pronunciaria as palavras...

= Fúria de Zeus ; Apontando sua espada em direção ao tórax de CF, uma enorme bola de elétrons se formaria da ponta da tal laminar, de Aonki, a lançando em direção a CF =

Um dos membros do esquadrão de CF, retira duas Adagas, em chamas, de sua mão, pressas ( Like a Assasin's Creed, para quem já viu ( è.é ) ), Atirando uma bola em chamas contra a tal esfera de elétrons, causando uma grande explosão, entre tais, fazendo todos serem lançados a longe, enquanto tais estariam atordoados ao chão, CF, em grande velocidade, se aproxima de Aonki, tal espada de CF, expeliria um tal mana vermelho, de si, tal retalharia o capuz do tal, que estaria escondendo sua face mostrando um tal homem que tinha cabelos loiros, e olhos verdes, sem vestes por dentro, estava somente encapuzado, para não verem sua identidade, Dark, estava sem um capuz porém estava como sempre o outro que se identificava como Aono, estava totalmente encoberto com o capuz.

Dark, estaria com sua mesma espada de sempre, desferiria um corte, na lateral da barriga de CF.

CF, se distanciaria todos os tais lentamente, andejavam até CF, Aono, correu com sua foice rente a CF, passando tal laminar no vacuo, do vento, criando uma forte rajada/ventania de vento, sobre ele, tal seria impulsionado para trás, CF, ditaria as palavras :

Dark Empire ; Cujo um trono apareceria atrás dele várias rajadas e labaredas de fogo perseguiam Aono, em sua direção, tal seria pego desatento, por uma labareda que vinha por baixo e cima, tal seria " Evaporado ", caindo no chão em cinzas e morrendo. =

= Na mente de Aono ; Meus últimos momentos de vida ( Coitado dele ) ; Do nada um feixe de luz negra aparece a frente dele. =

- Olá, Aono... - Diz tal figura estranha.

- Olá. - Responde, Aono.

- Aono, você es o escolhido isto foi passado de pai para filho, você é o Ceifador dos Mortos e dos Vivos, você julga para aonde tal alma deve ir você, é o Rei dos Mortos, domina o sub-mundo, você é a Verdadeira Morte em pessoa, e eu sou Alpha, o todo poderoso Deus, dos dois mundos. - Diz Alpha.

- Então quer dizer que eu sou como um Semi-Deus? E não estou morto, Sr.Alpha? - Pergunta Aono.

- Provavelmente, sim e sim, você servirá a mim, porém isto, não deve ser gabado, você será minha " Colhedeira de Almas " Você buscará tais almas e levará-las para o Inferno, é atendera pelo apelido de " Agricultor de Almas "

= Fora da Mente de Aono =

= No 3° Mundo depois da terra e do mundo de Champions ( Nome dado ao mundo virtual de Alpha e Omega ) ; Sub - Mundo / Inferno ) =

- Então eu sou, a Morte, eu sou o agricultor de almas, eu lhe buscarei CF, me espere um dia nós veremos novamente, pois eu sou o Sr. do Inferno, vago por ai a procura de almas, sou o julgador do inferno, eu sou " Aono, o Agricultor de Almas " 

= No Reino de Dharion =

- Aonki, e Dark, se rendam agora ou terão o mesmo destino de Aono. - Diz CF, com um sorriso.

Uma algema e lançada em direção ao braços de ambos, bloqueando ataques, tais foram levados a EDEN - Prime ( Nome dado ao presidio da EDEN )

= Dentro da EDEN - Prime =

Tais foram jogado e aprisionados dentro de uma sela de segurança máxima, ambos faziam companhia, a um jovem de 17 anos, tinha Olhos castanhos, cabelos negros, um pouco longos, com uma franja, e tinha uma pele pálida, parecia um vampiro, Suas vestes eram longas e pretas, usava botas pretas tinha uma toca com uma pedaço de pano representando a boca de uma caveira, só aparecia seus olhos, dava para observar aqueles olhos de desgraça, tal sentia ódio de todos, não falou conosco quando chegamos, ficou nós encarado por horas, estávamos com medo de ele ser um pedo filo, e nos estrupar, aquele olhas maligno, nós assombrava, o tal atendia pelo nome de " Carl, o Temido Caçador de Dragões ".

 = Monumento da Guilda =

Rai, saiu do monumento da guilda, em direção a uma porta no chão parecendo um sótão, desceu algumas escadas, entrou em um quarto escuro, adentrando em uma porta de madeira, aquela casa parecia ser velha, ao adentrar tal viu um homem, tinha cabelos escuros e usava uma camisa havaina e um shorts preto, junto a chinelos preto.

- Olá Rai... - Diz o tal homem sentado a uma cadeira.

- Olá, Peter, queria saber sobre o futuro, oque aconteceras, estou prevendo que algo muito mal acontecerá.

- Estava ao seu aguardo, esses dias detectei uma fenda no tempo espaço temporal, vi algo muito rápido passando parecia ser uma menina com cerca de 15 anos, mexendo com o tempo, ela estava montada em cima de uma coisa veloz, porém não sei lhe dizer mais, só sei que isto e perigoso, porém o Sr.K, da EDEN, terá que agir,dizem que ele estava louco, por isso, mais agora sei que e verdade, parece que " Os Dragões Voltaram ", fale para sua guilda tomar, cuidado o mundo de hoje em dia corre serio perigo, e este tal dragão e mais poderoso do que pensemos, e a tal menina parece ter o poder de controlar o tempo, ou seja a boatos que temos invasores da terra em nosso mundo, ela consegue ir para os três mundos em que nós rodeiam em questão de milésimos, isto é incrível, mas porém se ficar preso em algo como o tempo espaço, nunca mais vai conseguir fugir, e também descobri que Alpha, tem dois novos aliados um tal de " Aono, o Agricultor Infernal, e Kerzyl, o Guerreiro Infernal ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para mim, este foi o capitulo, mais épico em que Alpha, apareceu e Aono, virou a o Agricultor de Almas, Death Wings, foi derrotada, porém quem está a mexer com o Tempo Espaço? E quem e este tal de Kerzyl, o Guerreiro Infernal? Isto está muito épico õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.