" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões escrita por João Ricardo


Capítulo 3
[ #3 ] - EDEN ( Empresa de Espionamento Ninja )


Notas iniciais do capítulo

Oque a EDEN faz aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405789/chapter/3

Já estávamos a caminho ao reino, no retorno, desatentos fomos pegos em uma armadilha do primeiro esquadrão ninja da EDEN, comandado pelo CF, um mascarado vestido todo de preto, aparece de trás das árvores atrás dele tinha outros três mascarados, com a mesma roupa.

- Nani !? Quem são vocês? - Diz Tretano, assustado.

Um homem saiu da árvore que estaria a nossa frente, vestia uma calça jeans preta, usava uma camisa preta tinha uma capa branca com um corvo desenhado atrás, que representava o emblema de seu esquadrão, tinha cabelos brancos longos e possuía um olho azul é o outro tinha um tapa-olho, em suas costas carregava uma espada de basalto, pesada porém reluzente, ao olharmos para ele dava para ver que tinha um level alto, seu level era 76.

Tais colocaram em nós " Algemas " que bloqueavam nossos poderes/ataques, após alguns minutos chegamos em uma especie de edifício com uma grande placa escrita " EDEN " adentramos neste local, era imenso nós levaram a uma sala, bem ajeitada, parecia uma sala de luxo e executiva, todos sentamos em alguns sofás, quando um homem virou-se para nós, estava sentado em uma cadeira executiva, tal possui um braço parecia ser robótico, tal nós encarou com um sorriso em seu rosto, usava uma capa vermelha tinha cabelos preto usava uma calça preta e uma camiseta preta, tinha olhos verde, seu level era o mais alto que eu já tinha visto estava no 107.

- Sejam bem-vindos a EDEN, que significa Empresa de Espionagem Ninja, somos uma organização secreta, que age as escondidas, existem seis esquadrões da organização formados por cinco pessoas, eu sou o líder de tudo isso, estamos sempre vigiando a todos, primeiramente quem são vocês? - Diz o tal sentando na cadeira.

- Nós somos membros da guilda Mythos, estamos voltando de uma missão quando seus membros nos prederam em uma armadilha, é você quem é? - Pergunta Tretano.

- Sou o K Katsuo, sou um Tecnomago, mas podem me chamar de Senhor K, ou somente K, isto foi um erro de nossa organização captura-los, nós iriamos capturar os canibais, que fizeram o roubo dos Coin's - Diz Sr. K

- Nós já os prendemos, eles estão pressos na caverna, não sei se já fugiram, seria bom se vocês nós libertar para nós voltarmos ao reino - Diz Tretano

- Okay, desculpas pelo primeiro esquadrão, tomaremos maior cuidado da próxima vez, vocês querem carona, até o reino? - Pergunta Senhor K.

- Queremos. - Responde Tretano.

Os tais desceram tais escadas aonde lá em baixo uma especie de vários rinocerontes, estaria nos esperando, logo montamos neles, os bichos eram bem rápidos.

- Se quiserem podem ficar com eles, logo... logo... nós veremos novamente, ah já ia esquecendo, tenho um presente ao Hayato. - Diz Sr.K, retirando de uma mochila em que carregava uma especie de rifle de plasmas tecnológico, Sr K, jogou para Hayato, o rifle Hayato, o pegou e guardou, tais partiram novamente ao reino.

= Time Skip ; Monumento da Guilda =

- Bem como foram na Quest? - Pergunta Rai

- Fomos, bem a não ser a parte de sermos pegos pela  EDEN - Responde Hayato, aprendendo a mexer em seu Rifle, sem querer dispara uma rajada de plasmas contra o Mestre Rai.

= Stop Time ; O Tempo ao redor de Rai, pararia e a rajada passaria ao seu lado abrindo um buraco na parede ; O Tempo voltaria ao normal =

- Depois ajeitamos isso - Responde Hayato.

Já era noite todos foram ir dormir, todos estavam dormindo menos Dark, quando ele escuta um barulho, no corredor se levanta para ver, observa oque teria acontecido, ao levantar ele observa uma sombra no final do corredor, segue a sombra para ver oque é uma janela aberta leva para o telhado do monumento, Dark, sai para fora, para vê oque era.

- Olá, Dark. - Diz um encapuzado atrás dele.

- Quem é você? - Responde Dark, olhando a ele sem ver sua face, o tal usava uma mascara.

- Eu sou Aonki, você me viu a algum tempo em uma árvore, por ai.

Outra pessoa fala com ele por trás.

- Nós viemos aqui para lhe oferecer um novo, lar eu sou Aono, prazer Dark, nós andamos lhe vigiando sabemos muito sobre você, queremos lhe convidar para entrar para a " Death Wings ", uma das " Dark Guildas " Do reino, a mais temidas de todas, formadas por dois membros com você três, entre e junte-se a nós Dark, tornaremos você o melhor. - Diz Aono. Ambos expressaram um sorriso em sua face.

- Okay, eu aceito - Diz Dark, já tomado pelo mal. ( >:) )

Na sombra da quela noite os três sumiram vagando com somente um rumo, a vingança, na quela noite Dark, estava perdido.

= Time Skip ; No dia seguinte ; Bar do Monumento da Mythos =

- Hum... Cade o Dark? Não o encontro em lugar nenhum io convidado para uma Quest. - Pergunta Lawliet, olhando para os lados.

- Deve ter ido andar/passear por ai - Responde Hayato, ainda com seu rifle em mãos.

- Largue este rifle da mão baka - Diz Tyr.

- Me obrigue maldito - Responde Hayato ( :@ )

= Na mente de Tyr =

Aquele, baka que não larga aquele rifle lixoso, sou mais foderoso que ele apenas com minhas mãos.

= Na mente de Hayato =

Lixo, inútil, só por que não tem um rifle, fica com inveja de meu rifle.

- Parem os dois - Atrapalha Rai.

- ? ... - Indagam todos

- Hoje encontrei, do lado da minha cama um bilhete escrito : " Eu parti ontem a noite, para melhorar meus poderes, entrem para uma nova guilda que se denominava " Death Wings " Era uma guilda das trevas, no começo estranhei a ideia de ir para lá mais no final, acabei me perdendo por sede de vingança, logo... logo... nos veremos. ". - Diz Rai.

- Então quer dizer que ele partiu? - Diz Tretano.

- Lamentavelmente, sim - Responde Rai.

= Na EDEN =

Um alarme vermelho toca.

- " Atenção... atenção, ao primeiro esquadrão da EDEN, o reino de Dharion, foi atacado peso que o tal esquadrão se dirija para lá e capture os tais bandido, são três homens encapuzados, que se denominam membros da Death Wings, cuidado eles são altamente perigosos "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que tudo estas na mão da EDEN?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.