" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões escrita por João Ricardo


Capítulo 5
[ #5 ] " O Camaleão Azul "


Notas iniciais do capítulo

A Fuga da Prisão ! A Cerejeira Encantada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405789/chapter/5

Após a Death Wings, for pressa o reino voltou ao normal, sem ameaças e guerras, porém após 1 semana, isto já estava prestes a mudar, quando houve a fuga da prisão de segurança máxima a EDEN. ( '.' ).

= Na EDEN Prime =

" Hora do Intervalo ", todos os pressos sairão para fora indo em direção a um pátio, ao chegarem lá Aonki, foi em direção a um velho que estava sentado a um banco ao lado de uma cerejeira, tal se aproximou dele.

- Dizem por ai que você pode tirar qualquer um daqui - Interroga Aonki...

- Sim, porém se você quiser mais perguntas, você terá que subir ao topo daquela cerejeira, e pegar uma folha dourada - Responde o tal Velho.

Aonki, ainda acorrentado com aquelas algemas, prendia suas unhas a árvore e se pendurava nos galhos, após ver que tais galhos formavam uma escada, foi pulando de galho em galho, ao estar dois galhos de distancia, da folha, tal pulou caindo ao chão, prendeu a corrente ao galho impulsionou-se e conseguiu pular, e pegar a folha dourada, ao encostar, um dedo nela, caiu-se ao chão e desmaiou.

= Skip Time ; Horas Depois =

Aonki, acordou ainda no " pátio " se levantou olhou a suas mãos, e percebeu que elas não estavam ali, tal parecia estar invisível, foi rente as portas do patio e as selas da EDEN Prime, atravessou todas as selas sem fazer barulho, ao se aproximar da porta que dividia a EDEN, Prime da EDEN, abriu a porta, e seguiu reto, atravessou toda a EDEN, sem ser visto, após alguns segundos, sua " camuflagem " expirou-se e tal, correu para o caminho de uma floresta, que ficava a frente da EDEN, seguiu em direção ao reino aonde estaria o monumento da Mythos.

= Skip Time ; No monumento da guilda =

Alguém chuta a grande porta da entrada do monumento, fazendo um grande barulho, a quebrando em vários pedaços, ao adentrar ao monumento sentado na cadeira estaria Tretano, lendo o jornal do reino.

= Time Stop =

PS : Agora eu ( João Ricardo ; Tretano ) Irei adotar um sistema de " HP " ou seja todo os personagens terão uma vida ; HP, quem me falou para usar este sistema foi o meu abiguinho " SrFake ", obrigado Feiqui =)

= Voltado a História =

- Tretano, maldito chegou a sua hora de morrer, baka. - Diz Aonki, com raiva.

- Hum... parece que esta bravo, baka, vamos decidir isto em uma luta então. - Responde Tretano, fechando seus punhos e levantando.

Tretano e Aonki, falam as palavras...

= Hand of the Black Fire ; Fala Tretano = Sua mão começa a ficar com chamas negras, e desfere um soco na barriga de Aonki.

= Hand of Blue Fire ; Fala Aonki = Sua mão ficou em chamas azuis, e tal desferiu um soco no rosto/bochecha, de Tretano.

Ambos foram atingidos, sendo lançados longe, houve redução no HP de Tretano foi para 160/200 e o de Aonki foi para 180/200.

Aonki, estaria com a Espada de Zeus, em mãos, o tal ditou as palavras.

= Sword of Fire Blue ; Diz Aonki = De seu palmar destro começa a formar uma espada de chamas azuis.

= Black Sword of Fire ; Diz Tretano = De seu palmar destro começa a se formar uma espada de chamas negras.

Tais novamente correram um em direção causando uma épica luta de espada, dava para escutar elas se batendo... " Trim, Strack, Strack, track, trim, slim, splef, splach, strach " - Era emitido esses sons da espada.

Até que Aonki, desferiu um grande corte na barriga, de Tretano, causando a ele grande, perda de sangue o HP, dele diminuía para rapidamente de 10 em 10... 150,140,110,100,90,80,70,60,50,40,30 e 20 Tal teria estancado 20% do sangue que lhe restava a beira da morte, Aonki, se aproxima, aponta a espada para Tretano.

- Agora é seu fim, Tretano Schiffer I - Diz Aonki, com um sorriso maligno, em seu rosto.

- Morra maldito. - Diz Aonki, desferindo um corte no braço de Tretano.

Tretano, perderia o braço, seu HP diminuía rapidamente ia para 1/20 realmente era o fim de Tretano.

Tretano, desmaiava e lentamente apagava.

Em um lugar muito... muito distante...

= Temple Omega ; 14:30 ; Domingo =

Omega, sentiria um aperto em seu coração, como se uma parte dele estivesse morrendo.

- Não, não pode ser, uma das peças de meu quebra-cabeça foi derrota, por Aonki, da Death Wings, como isso, como ele pode fazer isso? - Grita Omega.

= Monumento da Mythos =

Das sombras de um canto sai Peter, com um cajado de madeira, que parecia ter também uma fonte de poder, verde em seu centro. Era Peter. " O Oraculo " tal colocou seu cajado a frente, o HP de Tretano subiu a 200, porém tal continuava sem braço. do nada, aonde Aonki, pisava tal começou a afundar ficando com seus pés atolados, Peter, joga seu cajado em direção a Aonki, tal cajado ficaria no chão, dele saiu algumas vinhas, que prendiam todo o corpo dele, tal ficava " Coberto por Vinhas " e ficou atolado até as pernas, só sua cabeça estaria a vista, graças a Peter, Tretano, foi salvo.

Após tudo isso de alguma forma, todos da fic foram teleportados novamente a uma sala toda preta e escura, com tais paredes dividiam ( Todos os personagem com fala e que participam tirando Rai,Alpha,Omega,Aono e Peter foram teleportados para la ).

Uma voz feminina, robótica começou a falar...

- Vocês foram todos selecionados, entre várias outras pessoas de todo mundo, para participar desta seleção de players, isto que vocês estão a passar agora foi apenas um teste, todos vocês passaram e sobreviveram, mais não por muito tempo, estou a prever que daqui uma ou duas semanas, este mundo magico, logo terá variados habitantes, outros players, viram jogar com nós, o futuro do game esta próximo oque será do game, este maravilhoso e inovador RPG, porém deixo bem claro, que logo, logo terá um campeonato entre os players, se preparem peguem suas armas e equipamentos, que o fim está próximo, eu ouvi boatos, que existe uma fugitivo na EDEN, que está solto, e também durante tudo isto a EDEN, tava desprotegida, reforçaremos total segurança em reinos e na EDEN, e agora que o jogo comece, players - Diz a voz Robótica e tudo voltava a normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será de Tretano,Aonki e Peter, oque acontecerá e como será este campeonato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.