Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 7
Amizade preta e branca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, postando hoje! Desculpem se houverem erros, mas meu querido teclado está bugado e não esta escrevendo direito. Deliciem-se Beijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/7

- Oi? – eu disse e ele sorriu

- Quanto tempo!

- Você me viu ontem à noite... Mas e ai, como vai sua vida de famoso, dormiu bem, sei lá?

- Ah, eu tô bem, minha fama também está ótima obrigado por perguntar, dormi tranquilamente e sei lá! – ri pacas e conversamos “civilizadamente”, mas conversamos até umas 17hrs. Ele foi doido o bastante pra me passar o número de celular dele pra mim e eu o meu. Disse que éramos confiáveis...

(...) 4 meses depois

Oh graças ao Pai Celestial só faltam dois míseros meses pra acabar o ano (sim, eu quero que ele acabe logo) e dois míseros meses para eu me formar e ir pra faculdade! *pulando como um canguru, vira pro lado, vira pro outro, dança comigo YEOW*.

Minha amizade com os garotos vai otimamente bem, obrigado de nada. Conheci os outros no mesmo dia e nós conversamos muito, além da conta, todos os dias nos falamos pelo Skype®, trocamos SMS, falamo-nos por MD (Mensagem Direta) do Twitter...

Hoje é sexta-feira, dia de ir buscar os garotos no aeroporto. Sim, eles vão fazer um show aqui em São Paulo e euzinha da Silva vou também, junto com a Grazi, claro, porque meu querido e amado pai disse que minhas notas estão ótimas e por causa disso eu mereço! Minha mãe sabe que eu conheço os garotos, como ela descobriu?

Flashback ON

- Oi meus amores! – estava falando com os garotos pela webcam e que imagem horrível!

- Oi Thata! Como vai? – era Peter. Ele me chama de Thata por que eu autorizei *sou má*

- Oi pequena, como vai? – Apareceu Sulli. Ele me chama de pequena porque, segundo ele, eu sou muito baixinha.

- Vou bem cenouritas – eu ri mandando um beijo pra ele

- Ok, ok casal, vamos manter o papo apropriado para menores de 18, por favor! – Esse Peter é doido! – Então Thata, queria perguntar uma coisa...

De repente, sem mais nem menos a porta do meu quarto se abre num estrondo e de lá entra uma mãe muito brava por sinal.

- O que está acontecendo aqui? – Tchau pessoal, foi muito bom conhecer vocês!

- Ah, oi... hm... mãe! Como vai por ai, de boa na lagoa? – nunca provoque a sua mãe, nunca.

- Thalia Drumontt de Siqueira, me diga agora o que está acontecendo aqui! Quem são... – ela olhou pra tela do notebook – Ah, aquela bandinha que você tanto ama? Dasare coudi? Por que você está falando com eles? Eles têm quantos anos? Você sabe se eles podem ser estupradores e te matar? Qual é o seu problema?

- Mãe, calma, calma, sim são os meninos da banda, não surta, por favor, eles são meus amigos, estou falando com eles hoje como faço quase todos os dias durante 4 meses, eles tem 19 anos, eu tenho vários problemas, quer uma lista? – Ok, pedi pra levar surra agora – e não, eles mão são estupradores, até porque eles estão do outro lado do mundo e seria um pouquinho impossível. – ela quase, quase me bateu, mas eu expliquei que foi o Sullivan que me levou pra enfermaria no dia do show e cuidou de mim, ai ela ficou feliz (sim, minha mãe é bipolar) e disse que os garotos eram fofos *Ganhou moral*. Depois ela chamou o Sulli de genro e eu fique p. da vida com isso enquanto ele ficou vermelho do outro lado da tela.

Flashback OFF

Já estava dentro do carro a caminho do aeroporto com minha mãe, quando sou tirada de meus pensamentos por 5 SMS desesperados. Garotos.

Sexta. 18/10/2013 às 13:57hrs de Sulli

“Oi pequena, acabamos de chegar por aqui. Você vai vir pra cá? Se sim te esperamos em frente a lojinha de pão de queijo, mas vem logo e responde! Beijos, Sulli”

Sexta. 18/10/2013 às 13:59 de Alex

“Hey macaca, estamos te esperando, vem logo! Beijos Peter” – Alex sempre tão carinhoso.

Sexta. 18/10/2013 às 14:00 de Peter

“Oi projeto de gente e ai vem ou não? Beijos Peter”

Sexta. 18/10/2013 às 14:03 de Bernard

“Thalia, vem logo porque o Derek vai acabar com a loja de pão de queijo! Beijos Bernard”

Sexta. 18/10/2013 às 14:05 de Derek

“Thalia sua maluca, vem logo pelo amor de Jesus, to ficando impaciente e cansado fofa! Mentira, pode vir devagar porque eu seguro as pontas aqui, sou o mais responsável. Beijos, Plástico Bolha”

Não Derek, você não é o mais responsável nem de longe. Respondi a todos dizendo que já estava no estacionamento e que já estava entrando. Achamos uma vaga, corri que nem uma doida pra dentro do aeroporto e atrai 1001 olhares pra mim. Quando subi até o andar da lojinha meu coração gelou. Ver aqueles 5 que há meses eu sonhava em conhecer, que há pouco eram somente pôsteres em meu quarto e hoje são grandes amigos, os maiores que eu podia ter, me fez pensar no quanto eu era sortuda. Meus amigos perfeitos estavam ali, de costas, e eu como sempre vou fazer besteira.

Cheguei por trás do Sullivan, coloquei minhas mãos por cima de seus ombros e sussurrei:

- Passa a beleza, mano! – ele deu um pulo pra trás e virou com uma cara muito engraçada. As pupilas estavam dilatadas e os olhos mais verdes do que o normal.

- OMG, sua baixinha doida, quer me matar de susto? – me abraçou, me girou e ficou rindo que nem um grog da vida. Ah, aquele abraço! 1minuto e 57 segundos de puro amor e saudade! – Ah, que saudade, que saudade sua maluca!

- Eu também Sulli, eu também! – e nos desvencilhamos. Fui até o Peter, o abracei por trás já que ele não tinha me visto por estar um pouco longe. Ele virou assustado e gritou como um gay no meio do aeroporto.

- Ah seu projeto de gente, que saudades suas!

- Também cabeção! Como foi o voo? – eu perguntei quando ele me soltou

- Foi bom, a aeromoça era gata e tinha um coroa azarando ela. Foi engraçado! – rimos pacas e eu fui cumprimentar os ouros garotos. Alex só faltou me derrubar no chão, Derek estava ocupado se empanturrando de pão de queijo e disse que depois falava comigo, Bernard foi o mais educado, contentando-se com um abraço e um beijo na bochecha. Os garotos são uns fofos! Logo minha mãe apareceu pra me envergonhar na frente do Sullivan chamando-o de genro, quase explodi no meio do aeroporto.

Depois fomos pro carro, guardamos as malas e entramos. Nós só fomos buscar eles porque eles pediram pra ser discretos, porém não deu muito certo. Chegamos ao hotel em que eles iriam ficar, pegaram as malas e entraram pelos fundos para não serem engolidos pela multidão de meninas que estavam na porta. Despedimo-nos e eles avisaram que iriam mandar SMS depois. Sulli me deu um beijo na testa e entrou. Quem é que está vomitando arco íris?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Beijos, boa semana, Gii ♥