Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 6
Eu amo as redes sociais ♥


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoas fofas que estão aqui lendo isso ♥ Desculpem-me a demora e pra compensar esse capitulo é bem enorme! Deliciem-se e até lá embaixo *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/6

POV. Thalia

De repente acordei com uma baita dor de cabeça. Onde eu estou? Como eu vim parar aqui? Abri os olhos e me deparei com um par de esmeraldas verdes e vívidas olhando curiosamente pra mim, preocupados e sentidos. Inicialmente, pensei ser Grazi, mas quando olhei a frente lá estava ela. Então...

- Sullivan? – eu perguntei

- Nossa graças a Deus você acordou! Nós estávamos tão preocupados com você! O que aconteceu? Como você desmaia assim no meio do show? Achei que... – e ela começou a falar, descontroladamente!

- Calma, calma, eu estou bem. Com muita dor de cabeça, mas bem! – tentei me levantar e quase tombei. Se não fosse o garoto mais lindo daquela sala, eu teria caído de cara no chão.

- Não faça tanto esforço. Você não está em condições para isso. - ele disse ainda me segurando – A propósito, você desmaiou no meio do show, provavelmente de ansiedade e eu, não sei por qual motivo, te trouxe pra cá junto com sua amiga.

Pera ai, deixa eu processar tudo. Eu desmaiei e caí que nem uma jaca no meio do show, meu ídolo mais que perfeito veio do palco até mim, arriscou sua vida, me carregou no colo e me trouxe à enfermaria. Depois do show ele simplesmente veio pra cá e ficou até o seguinte momento esperando-me acordar, e agora está me segurando como se eu fosse de porcelana? Calma ai, já volto, vou a li morrer rapidão.

- Ai meu Deus...

- Er, sim, hm, sou eu... Então, acho que não sei seu nome ainda.

-Thalia, meu nome é Thalia, eu tenho esse nome desde quando eu nasci, minha mãe que escolheu, eu nasci dia xx/xx/19xx com 3,500kg, tenho renite e sofro de nervosismo compulsivo... – já mencionei que eu falo muito quando estou nervosa?

- Amiga, calma, ele só perguntou seu nome! – virei à cabeça e lá estavam eles: Derek, Peter, Alex e Bernard no quarto da enfermaria comigo, comigo. Legal, nova tática: desmaiar em todos os shows dá certo!

- Ai meu Deus de novo, pode gritar?

- Grita lá fora, agora a gente vai embora. Dê tchau para seus novos amiguinhos e vamos cair na estrada! – disse Grazi se despedindo dos garotos e pegando as coisas

- Bom, obrigado a todos por disporem do tempo de vocês pra ficar aqui comigo, obrigado por terem paciência e tudo mais. Sullivan, você é um fofo, eu te admiro e amo muito, queria te ter sempre pra me segurar, porém a Grazi não deixa – risos- Obrigado por arriscar a sua vida em prol da minha e meu numero de telefone é 9xxxx-xxxx, moro aqui em SP, qualquer coisa chama no Skype™, te passo por mensagem no Twitter e... – é, a Grazi é bem legal comigo porquê ela me puxou, na maior cara de pau, pra fora da sala e meus pais estavam lá. Lembrei-me do “Qualquer coisa liga aqui, ouviu Thalia?”, ah explicou.

Quando chegamos a minha casa, fui direto pro chuveiro. Tomei um banho muito demorado, saí, coloquei meu pijama fofo do Super Mario® e a Princesa e dormi. Mas antes pensei em tudo o que tinha acontecido naquele dia. Até uma noite atrás eu sonhava com meu ídolo, beijava os pôsteres e sonhava em um dia conhece-lo e quando me dei por mim, fui carregada no meio de um show lotado, cuidada e acudida pela pessoa que eu mais sonhava em conhecer. Muita emoção pra um dia só!

(...) de manhã

Amanheci com uma dor de cabeça do tamanho do Nebraska, meus olhos estavam vermelhos, meu cabelo estava um cocô, mas mesmo assim eu levantei. Eram 08h30minhrs da manhã e ninguém em sã consciência acorda essa hora da manhã depois de um show, porém como eu sou muito estranha consegui tal proeza.

Desci, peguei um remédio pra dor de cabeça, tomei, peguei uma fatia de pão, passei manteiga, catei um copo de suco de laranja (meu preferido) e levei lá pra cima de novo. Liguei o computador – a pesar da dor de cabeça – tirei o brilho da tela e entrei no Twitter, hm vejamos... Umas garotas estão me seguindo, um cara desconhecido RT o meu post, Sullivan Thewer estava me seguindo... Ou, ou, ou, ou pera ai, volta a fita. Sullivan Thewer estava me seguindo? Entrei no perfil e era ele mesmo (vou dar uma de louca e gritar aqui AI MELECAAAA, NÃO ACREDITO, TOMEM NA CARA RECALCADAS! *N.A: Não me xingue Mariana* Ok, acabou ).

Daí eu fucei mais um pouco e ultimo post:

“Forever is a long time but I wouldn’t mind spending it by your side... Mal te conheci e já aprendi a amar!”

E ai como sempre aquelas garotinhas que acham que sempre então falando com elas “Ai que lindo, também te amo amor!” ou “Pode conhecer melhor ~.*” Opa, que isso garota! Mas enfim, voltei pra pagina inicial, vi lá uns bangs sem graça nenhuma, ri de coisas sem sentido e fui trocar de roupa. Coloquei uma camiseta lá de THG e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

De repente recebo uma mensagem direta (N.A.: Mensagem direta é tipo bate-papo do Facebook só que no Twitter).

Mensagens diretas

Sullivan Thewer @OfficialSulliDAC

“Hm, er, oi... Invasivo eu? Desculpe, mas vi que era você...”.

“Que nada, melhor surpresa de hoje!” – eu

“Legal! E ai dormiu bem?”

“Melhor impossível, sabe que eu acordei há pouco tempo?” – eu

“Sério? Vós sois ninja?”

“Não, sou apenas bem estranha LOL” – eu

“É, percebemos HAHAHA Brincadeira!”

“Hm sei...” – eu

“Sério! Ah, tem Skype?”

“Tenho, mas ainda é muito cedo pra isso!” - eu

“Ah poxa, que coisa. Tudo bem, depois nos falamos então!”

“Ok, beijos” – eu

“Beijos anjo” – agora eu morri.

Depois dessa inusitada conversa eu liguei pra Grazi, é claro, pra contar a novidade.

Ligação ON

- Alô? – ela atendeu grog de sono.

- Grazi você não vai acreditar!

- O que foi garota?

- O Sullivan, aquele Sulliven, o Sullivan Thewer me segue, me mandou MD e me chamou de Anjo no Twitter! – certo, eu estava descontroladamente descontrolada quando disse isso e percebi só porque o Henrique bateu na porta mandando-me parar de gritar.

- Não creio... Sério?! My God, que perfeição! – tchau, tchau tímpano direito!

- Sério. Estou tendo um ataque de fofura! – depois ela respondeu, conversamos mais um pouco e eu desliguei.

Ligação OFF

Desci pra colocar o copo na pia, tomei água e subi de novo com a esperança de que ele estivesse lá. Quando sentei na cadeira, vi que tinha mais uma mensagem na caixa de entrada:

Sullivan Thewer @OfficialSulliDAC

“Hey, tá ai?”

“Sim, acabei de voltar!” – eu

“Ah, que bom... Pode ligar o Skype agora? Por favor!”

“Hm, ok, você venceu.” – eu

“Ebaaa, obrigado!”

Passei meu Skype a ele, entrei no mesmo (no Skype), arrumei meu cabelo, escovei os dentes, passei perfume (não me perguntei o porquê disso), liguei a webcam e sentei. Segundos depois apareceu uma tela branca e dois olhos verdes me encarando, é agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentários? Espero que sim, até o próximo capitulo que sai daqui á uns 4 dias mais ou menos .
Beijos, boa semana ♥
Ah, Mariana não me mate pelos gritos porque eu sou mau MUAHAHAHAcofcofcof*