Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 3
Preparar e vai!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Tô aqui de novo e com mais um cap. (avá)... Bom leiam os (...) pfvr e acho que só. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/3

- THAAALIAAAAA! – é, me amem menos pessoal de casa

Acordei com minha mãe me gritando, poxa vida, hoje é domingo pessoal e eu... Ai carambolas, o show é hoje! (levantando da cama que nem uma lesa, batendo o dedinho do pé na penteadeira e voltando de novo pra cama [mancando pra caramba e com um dedinho vermelho]).

- Tô indo, mãe! – eu gritei de volta

- Oh senhorita dos gritos, eu também quero dormir, tá? – era Henrique, estressadinho, ele dormia no quarto do lado, então tecnicamente tinha que gritar pra falar comigo...

- Nem vem você também está gritando palhaço!

- Vai dormir Thalia! – e calou-se, amém.

Levantei, de novo, acendi a luz e bora achar uma roupa decente... Short, camiseta e um coque estranho, chinelos e pronto, porque tomar café não é tão chique assim.

- Finalmente! Sabe que horas são? – mãe falando- 9hrs. Já tinha que ter acordado!

- Mãe, hoje é domingo!

- E dai? Nós ainda temos que ir ao Shopping comprar a bendita camiseta do seu irmão e além do que, hoje é o show daquela sua banda que eu não sei o nome... Deys ari clothers?

- D-A-Y-S A-R-E C-O-L-D, mãe!

- É, isso ai. Vamos?

- Tá, mas antes eu preciso tomar café e trocar de roupa e...

- Não precisa! Vamos logo, você toma café lá!

- Uiui, tudo bem então...

Depois disso, nós saímos de casa, entramos no carro e fomos pro shopping. No meio do caminho meu celular apitou, mensagem da Grazi.

E ai? Onde tu tá?”

“Tô indo no shopping com a minha mãe, comprar a bendita blusa do meu irmão!”

“Ah, blz então, a gnt se vê às 4hrs tá?”

“Tá, e não se esquece de levar o seu pôster pros meninos autografarem!”

“Claro que não! O mais importante, você acha que eu iria esquecer? Não, eu não iria.”

Ah, vai que... Bom, tchau, a gnt se vê lá! Beijos”

“Beijos e juízo, tá? Kkk “

“Cale-se Graziela!”

E bloqueei o celular de novo. Depois de uns 10 minutos, chegamos ao shopping e fomos direto ao stand de camisetas.

- Qual é mesmo? – minha mãe perguntou

- Acho que é do... Ah, Batman! – meu irmão é meio estranho, porque ele vai numa festa à fantasia e quer ir de Batman, mas não tem nada sobre ele. Então decidiu que com uma camiseta o mundo se resolve

- Ah, obrigado filha. – mãe, sempre tão gentil. Porém não.

Enquanto minha mãe comprava a camiseta e pagava, eu fiquei olhando pra um menino que estava bem do outro lado do stand. Ele estava como o de ontem: boné e óculos escuros, mas não era o mesmo.

- Thalia, filha, vamos? – minha mãe me chamou

- Vamos, deixa eu só... – puft, caí. De novo, não! – Ai caramba! Vou parar de vir nesse shopping, só caio aqui!

- Oh God, sorry! – eita, é o moleque de óculos! E ele fala inglês! Uma grande sorte, porque eu também sei falar inglês, então... (N.A.: Vou colocar em português, blz?)

- Não, não foi nada! Me desculpe eu é que não estava prestando atenção.

- Não, eu simplesmente não sei o que dizer me desculpe mesmo! – caramba, molequinho educado, hein?

- Não foi nada. Desculpas aceitas! – e me levantei. Sim, todo esse tempo eu estava no chão.

- Ah, obrigado... Bom, tchau! – ele disse com um mini-sorriso

- Tchau, me desculpe de novo! – eu disse e ele saiu. Mas, como sempre, ele deixou alguma coisa cair do bolso, um pedaço de papel com indicações de ruas! Coisa estranha, fi, sai macumba!

- Thalia, você está bem? – minha mãe veio por trás e me deu um susto.

- Sim, sim. Só levei um tombo, não foi nada. – guardei o papel no bolso

- Filha, você tem que ser mais cuidadosa. Preste mais atenção por onde anda garota! – e saiu andando como se eu não estivesse com uma cara de “triste-barra-frustrada” que nunca da certo

E saímos andando pelo shopping. Depois de uns 20 minutos andando, nós paramos para comer e fomos embora. Quando cheguei em casa, Henrique estava na sala assistindo e logo se levantou pra pegar a sacola das mão de minha mãe. Subi, troquei de roupa e só ai me lembrei de novo do papel.

Caramba, o que é que eu tenho? Vivo trombando com pessoas no shopping, vivo caindo no shopping e as pessoas vivem perdendo coisas pra eu achar no shopping! Lembrete: Evitar shoppings por um tempo.

(...)

Hora do shooooooooooooooooooooowwww! É já são 16hrs e a Grazi já está aqui em casa enchendo o saco (brincadeira amiga, eu te amo, tá?). Me arrumei, coloquei um short jeans, uma camiseta escrita “Marry me, Sulli!” e uma bandana do DAC. Passei um rímel incolor, um gloss labial e tá tudo certo, mais do que perfeito! Na minha bolsa coloquei meu celular (IPhone 5, pra invejar vocês!), mais uma bandana, 5 canetões pretos para caso os meninos não levarem o deles (impossível, mas vai que...), meu pôster lindo, perfeito e maravilhoso do DAC pra eles assinarem e uma carta feita por mim, para os garotos.

- Thalia, já ta pronta? – Grazi disse saindo do banheiro

- Já, e você?

- Também!

- Então vamos?

- Vamos!

- MaaanhÊÊÊ! – é eu sai gritando e correndo de novo e quase esfolei a cara na escada, de novo

- Calma! Quer morrer? – meu pai disse levantando do sofá

- Desculpa! Mãe, nós já estamos prontas, vamos? – eu disse com o maior sorriso do mundo

- Vamos... – ela se levantou pra pegar a chave do carro

- Juízo em moças? – meu pai disse se levantando e indo se despedir de nós. – Qualquer coisa, liga aqui em casa, ouviu Thalia?

- Tá pai, eu ligo! – me despedi do meu pai, dei um tapa na cabeça do meu irmão e saímos

(...)

Chegamos aqui no local do show e adivinha? Quem disse que está lotado acertou! Fomos até o portão de entrada, demos nossos ingressos ao segurança e entramos.

- Pronta pro show, amiga? – Grazi me perguntou enquanto sentávamos no nosso lugar

- É o que tem pra hoje, né? – eu respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como vai ser? Esperando comentários! Sigam no Twitter: @GiMedradokkk e divulguem a fic! Beijujubas e até a próxima, pessoal!