Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 15
Sorrisos e tornozelo


Notas iniciais do capítulo

OOOEEE meus amores! Eu sei que a tia aqui sumiu e que vcs provavelmente estao querendo me matar agora. Maaasss, se quiserem culpar alguem, culpem a escola e as diretoras e tudo mais. Eles me fizeram fazer um trabalho de tipo 100 folhas? De todas as matérias!
Porém, aqui está o novo capitulo. Não está tão legal e está pequeno também, mas prometo que o outro sai na semana que vem e eu vou tomar vergonha na cara e postar o mais rapido possivel.
Obrigada por lerem, até la embaixooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/15

POV. Thalia

E agora meu sorriso de contentamento esta maior!

Sábado 14/12/13 as 00:51 de Sullivan

Eu te amo!

Minha linda

Meu amor

Minha perfeita

Eu te amo!

E agora eu estou tendo um ataque de fofura!

"Own, também te amo!"

"Perfeita!"- S

"Lindo"- T

"Amor"- S

"Bebê"- T

"Neném"- S

"Jujuba"- T

"Hey! Jujuba é o Peter :("

"Nhom, então você é..."

"Sou lindo, bjs"

"Haha, não"

"Sou feio então?"

"Sim, feio e fedorendo!"

"Ah é? Então você é..."

"Perfeita, bjinho no showder que o recalque passa longe"

"Não sabia que era funkeira!"

"Não sou, minha vizinha que fica ouvindo. Culpa dela!"

"E você sabe cantar"

"Impossível não saber"

"Enfim, feliz?"

" Radiante e vc?"

"Como acha? Eu te amo ta?"

"Já disse isso! Mas eu também te amo MEU NAMORADO!"

"Own, que fofa MINHA NAMORADA!"

Fiquei pensando por um tempo nesse assunto. Namorar. Uma palavra tão simples que tem um significado e um poder tão grande. Ha exatos dois dias eu estava totalmente brigada com o cara que hoje já é meu namorado. Que loucura, não?

"Thalia, ainda ta ai?"

"Tava pensando, me desculpe"

"Nada, quer dormir?"

"Posso?"

"Claro amor!"

"Tudo bem, beijos fedô, boa noite, te amo"

"Te amo, boa noite ♥"

Desliguei o celular e fui dormir. De repente lembrei-me de algo que estava na minha gaveta e fui correndo ate a cômoda pra pegar, mas ai -eu com a minha enorme sorte e equilíbrio - tropecei no tapete e cai. Torci feio o pé e minha única reação na hora foi gritar.

– Paaai! - gritei já chorando e de repente entrou todo mundo no meu quanto, inclusive a Lolli, minha labrador.

– O que aconteceu? - minha mãe veio correndo me acudir

– Eu fui... Peg... Negoc... Gav... Trop... Cai! - tentei falar em meio aos soluços e espasmos de dor.

– Calma, nós vamos pro hospital e vai ficar tudo bem ok? Vamos, vamos logo! - minha mãe apressou e foipegara alguma coisa decente pra eu vestir, uma camiseta.

Uns 30 minutos depois, quando eu estava quase morrendo no banco de trás, chegamos ao hospital. Saímos às pressas e entramos correndo como doidos, foi engraçado! Arrumaram uma cadeira de rodas pra mim e depois de um tempo fomos chamados na sala do medico. Ele examinou, tirou raio-X e engessou meu tornozelo.

– Olha, querida, você vai ficar com o gesso por 3 semanas e quando acabar o prazo pode vir aqui pra ver se pode tirar, ok? - disse o médico que tinha uns 60 anos e era um velhinho bem legal.

– Tudo bem.

– E, antes que eu me esqueça, tente ficar de repouso o maior tempo possível ta legal?

– Sim, vou tentar o máximo.

– Então é isso. Pode ir e tome cuidado!

– Ok, obrigada!

Saímos da sala do médico e fomos para casa. Me deram um par de muletas e eu sai pulando, isso foi legal! Chegando em casa, me ajudaram a subir para meu quarto e foi ai que percebi que havia deixado meu celular em casa. Olhei para ver se rinha alguma mensagem e tinha uma da Grazi.

Sábado 14/12/13 as 2:43 a.m de Grazi

"Hey macaca, vai sair hoje de manha? Se não, ta a fim de ir ao shopping comigo?"

"Não vai dar, torci o tornozelo :/"

"Oh God! Mas vc ta bem?"

"Sim, só ta doendo um pouco, mas jaja passa. Acabei de voltar do medico e coloquei gesso *u*"

"Que idiota, ta felixxx kkkk"

"Gesso é legal, vc sabe kkkk :3"

"Tudo bem então. Deixa eu dormir, amanha eu colo ai na tua casa deficiente"

"Okay, bjx"

"Bju"

Finalmente desliguei o celular e pude dormir. Não tão bem quanto queria, mas pelo menos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu sei, uma droga, não me matem! Ja tenho os proximos pronstos é só escrever aqui e postar.
Comentem, compartilhem, recomendem pra alguem, divulgue na sua rua, na escola, na creche (?) e help me que eu help vcs hahahha
Bjs c jujubas, meus coelhinhos.. Ah, FELIZ PASCOA! Que Jesus possa estar no coração de vcs todos os dias!
Ate semana que vem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.