Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Hey! Não, eu não morri! Desculpem, mas estava um rolo só por aqui, mas como tudo já foi resolvido Graças ao bom Deus, eu estou aqui com mais um capitulo pra vocês :D Deliciem-se, até la embaixooo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/11

POV. Grazi

Agora todos já sabemos que o Sullivan gosta da Thalia, mas isso foi a mais. O menino saiu que nem um doido e não voltou mais. Mas voltando a minha vida, eu fui comprar o boneco do Alex e depois compramos algumas camisetas naqueles stands legais e fofinhos no meio do shopping... ele comprou 2 camisetas que infelizmente não me deixou ver, abestalhado. Quando eu contei pra todo mundo que dormia com um ursinho chamado Alex, ele me abraçou e disse “Hm, ursinho né? Que fofa!”. Quem será que ficou vermelha que nem um pimentão? Hein, hein, hein?

Bom, nesse exato momento nós estamos recolhendo o lixo da mesa pra ir embora, já que não há mais clima pra ficar aqui, e o Derek acabou de char esbaforido:

– Gente, o Sullivan foi embora. Disse que não estava se sentindo bem e que nós não precisamos nos preocupar porquê ele está voltando para o hotel. – vi que Thalia ficou pálida, rígida e depois saiu correndo pro banheiro. Me larguei de Alex e fui atrás dela. Cheguei ao banheiro, escancarei a porta (meio desnecessário, mas sou eu né?!) e me deparei com uma das senas mais deprimentes da minha vida: Thalia com a cara toda borrada de rímel e um pouco de coriza escorrendo de uma de suas narinas. (Um agradecimento especial a Bernard por me ensinar esse palavreado educadíssimo, digno de uma dama).

– Meu Deus, o que aconteceu aqui? – perguntei indo até ela, a resposta é obvia, todo mundo já sabe.

– Você viu? Você v-v-iu o que aconteceu, o que eu fiz? E se ele for pra uma ponte? E se ele foi pra ponte do Rio Tietê pra se jogar de lá e morrer apodrecendo na sujeira? – ela me abraçou e chorou, muito, muito mesmo, mas eu deixei porquê meu casaco era preto e depois eu iria lavar mesmo!

– Calma amiga, respira, 1 2 3, você não teve culpa ok? Claro que talvez ele tenha ficado chateado, mas você não expôs seus sentimentos a ele, ele só entendeu errado! Olha vocês vão conversar e se acertar tudo bem? – levantei o rosto dela – Não chora, limpa esse rosto, arruma esse cabelo e vamos lá, alto astral! – ela sorriu, assentiu e foi fazer tudo o que eu pedi- Te espero lá fora, ta?

Sai de lá na maior deprê e logo vieram os meninos com uma enxurrada de perguntas pra cima de mim:

– E ai? – perguntou Derek

– E ai que ela ta péssima achando que tudo foi culpa dela e que ele vai se jogar da ponte do Rio Tietê para morrer apodrecendo na sujeira. – eu disse direcionando-me ao corredor

– Onde fica isso? – perguntou Alex

– Espera ai... – peguei meu celular e pesquisei no Google uma imagem do rio pra eles verem. – Vejam, esse é o Rio Tietê, aqui perto, na marginal!

– Hm... Vocês não acham melhor irmos até la verificar? – perguntou Bernard. Eu ri, me julguem.

– Não, Sullivan me garantiu que estava indo pra casa/ hotel. – Derek

– Vou ligar pra ele, nunca se sabe né? – Alex pegou o celular e discou o numero de Sullivan, viva-voz!

Ligação ON

– Alo? – S

– Onde você está? – A

– Que horas são? – S

– 23:05, onde você está? – A

– No hotel, por quê? – S

– Nada não, já estamos indo ta? – A

– Tudo bem, tchau. – S

– Tchau. – A

Ligação OFF

– Ele está em casa, gente! – falou Alex guardando o celular no bolso e pegando em minha mão. Não entendi isso, mas gostei, pergunto depois.

– Melhor assim. – falei no mesmo momento em que Thalia saiu do banheiro. Peter abraçou-a e cochichou algo no ouvido dela que fez seus olhos marejarem.

– Nós vamos pra casa? – Perguntou Peter

– Melhor, né? – todos concordaram e fomos pegar uns taxis

– Eu ia te chamar pra sair, mas com tudo o que aconteceu hoje melhor fazermos isso amanha ou depois... – Sim, eu estou pirando por dentro. Alex Rise me chamou pra sair! #TomemNaCaraGringas (Controle-se Graziela!).

– Nhôm, meu Deus, podemos sair amanha ou... – quando ia completar a frase ele simplesmente me beijou. O que? AI MEU DEUS! Por que eu ainda estou falando? Ele estava com meu rosto entre as mãos e continuou. Eu estava assustada, mas depois me acostumei e... Ai acabou.

– Hm... Eu... Amn... Até amanha? – ele perguntou fitando-me

– Claro, sim, com certeza! – respondi corando. CORANDO! Drugs... Ele me abraçou e entrou no taxi que estava parado esperando-o. Pelo menos uma noite terminou bem!

POV. Thalia

Eu não acredito que isso aconteceu, que droga! Acho que vou me jogar da ponte, porque tudo o que tem que acontecer acontece comigo... Gente desculpe-me, mas vou chorar!

Imagina só você amar um cara, se declarar publicamente e o cara achar que é outra pessoa, isso acaba com qualquer um! Falei que a ideia do Derek era podre, mas alguém me ouviu? Não, ninguém me ouviu. E agora deu no que deu.

Sinceramente não sei como fazer Sullivan acreditar que o cara é ele e voltar a falar comigo... Hm... Espera, tem um jeito sim! Amanhã é o show e eu vou com a Grazi... Ah... Já sei... Esperem pra ver!

OBS.: Obrigada Grazi por me deixar desabafar no seu momento de brilhamento (isso existe?). Te amo!

POV. Grazi

4:45 am

E aqui estou eu em meu quarto respondendo uma mensagem de Alex. Por que às 4 da madrugada? Segundo o Alex, as operadoras ficam bem menos congestionadas de madrugada pelo simples fato de que a maioria da população mundial está dormindo (O que eu deveria estar fazendo, mas a cacatua me fez ficar aqui morrendo).

‘’Grazi, ta acordada?”

“Não, a Grazi tá dormindo! Vai você também?”

“Há, há, há engraçadinha... Vai dizer que não está nem um pouco feliz em trocar um papo da night com um garanhão lindo e famoso como eu?”

“Não, não estou.”

“Ah, vai me dizer que não ama conversar com esse pedaço de mau caminho aqui?”

“Não.”

“Ui, grossa! Então, queria te perguntar uma coisa...”

“Pergunte, ué”

“Então... Nós nos conhecemos há bastante tempo *mentira* e você sabe que eu estou ridiculamente apaixonado por uma garota ai... Ah, vai assim mesmo: Graziela Andrade da Mata Santos Silva Patricio Lorraine Gomes de Oliveira Santana, aceita namorar comigo?”

OMG, wtf?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assistam pfvr, obg d nd:
https://www.facebook.com/photo.php?v=476421442463982&comment_id=2275331&offset=0&total_comments=10&notif_t=video_comment

Beijos c muuuitas jujubas, Gi Medrado ^^ ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.