Olimpícos escrita por deadmau5


Capítulo 2
Hoje é tem aula!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405718/chapter/2

Gustavo

Hey Gustavo!

Gustavo acorda cara.

Gustavo!

Acordo com meu rosto doendo, vejo que estou no chão e olho para meu amigo Daniel Coutinho. Olho para o lado e vejo a cama.

Você que me jogo da cama?-pergunto com uma voz de sono.

É claro você tu não acordava-ele falou como se ele tivesse toda a certeza do mundo.

Tá legal, que se ta fazendo aqui?

Ué eu vim te acordar para tomar café.

Levanto e me arrumo.

Enquanto íamos ao refeitório eu conseguia ver vários campistas bocejando nas portas de seus chalés, o engraçado era que no chalé de Poseidon seus campistas bocejavam e saia ventos com gotículas d´agua de suas bocas.Poisé deixa eu explicar uma coisa, depois que Percy Jackson salvou o Olimpo e ordenou que os deuses assumissem seus filhos o Acampamento agora abriga mais de 80% do normal, é entre eles claro vários filhos dos 3 grandes.(fatos ocorridos em nosso primeiro ano no Camp).

Chegando lá vamos em direção da mesa de Hermes que a propósito estava vazia, nos sentamos nas extensas cadeiras de pedra e aparece um delicioso sanduíche de Nutela em cima de um prato para cada um, de bebida aparece para mim um suco de uva e para Daniel um café com leite.

Daniel. C

Enquanto tomava a bebida e comia o sanduíche de nutela quando me lembrei de algo:

Véi se não da aula hoje não?-pergunto

Merda, ahh eles vão ter que esperar.

Depois de termos tomado o café da manhã fomos para a Arena.

Logo que chegamos encontramos cerca de 23 campistas, logo que nos viram olharam com raiva e alguns falavam:

É esse aí o professor?-um perguntou com cara de idiota

Olha o idiota ali-outro falou arrogantemente

Gustavo foi direto para uma área onde estava uma mesinha que se encontrava vários nomes.

O que é isso?-pergunto.

É a ficha do pessoal que vai fazer a aula de combate corpo a corpo-ela disse

Derrepente ele foi para frente da turma e falou.

Certo galera como no ano passado eu serei o professor de combate corpo a corpo de vocês, eu darei aula terça e quinta e se gostarem de mim também darei aula de arco e flecha.

Ahh então você é filho de Apolo?-uma garota perguntou.

Não-Gustavo respondeu.

Ela continuou a resmungar-Ué, mas o professore de arco e flecha devia ser considerado o melhor do camp e claro que são os filhos de Apolo.

Cara... Parece que você não esteve sabendo... Ahhh me deixa explicar para todo mundo–ele falou

Galera meu nome é Gustavo César, eu sou Filho de Ares!-ele deu ênfase olhando para a garota quando falou Ares.

Eu já destruí a Quimera sozinha, libertei Hécate de um exercito do mal, ganhei o campeonato de Arco e Flecha dois anos seguidos, recuperei o colar de Afrodite e ganhei Clarisse numa luta, mas não quis ser líder do chalé... Oque mais... aé faço parte do grupo de elite que Quíron formou composto pelos nove semideuses mais poderosos do Acampamento e que é feito para missões secretas e tals.-eu fiquei chocado do jeito que Gustavo falou aquilo, ele falou com tanta naturalidade e claro que todos os campistas que estavam lá ficaram de boca aberta.

Bem vamos começar a aula, quem é o primeiro?

Todos os campistas deram um passo para trás.

Durante a aula ele foi ensinado a se defender e a usar tanto as mãos quanto os pés para se defender, ele colocava os alunos para lutar um contra os outros e assim ele ia julgando os alunos, as regras eram as seguintes:

Não arranhar, não atacar os olhos, sem usar poderes e nem golpes baixos.

Fui para um lugar onde se encontrava uma cobertura para as pessoas descansarem, me sentei e fiquei olhando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo de Igor e Anderson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpícos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.