Olimpícos escrita por deadmau5


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!

Abraços de Gustavo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405718/chapter/1

Fala ae gente, meu nome é Gustavo César sou alto, magro, moreno, cabelo médio encaracolado escuro, tenho espinhas na cara junto com algumas sardas, olhos castanhos escuros, uso aparelho e sou filho de Ares.

Eu estudo na mesma escola que meus amigos Anderson Simões, Daniel Coutinho, Daniel Quadrelli e Igor Azevedo.

Minhas amigas são Eduarda de Lima, Samara Gomes e Sarah Coutinho (ela não é irmã de Daniel Coutinho) e Tamires Souza.

Deixa-me falar de cada um deles:

Anderson é alto (um pouco maior que eu),branco, cabelo curto preto e liso, ele é magro, tem olhos castanhos escuros e tem estrabismo, ele também usa aparelho e é filho de Poseidon.

Daniel Coutinho é branco, tem o corpo de ex-gordo (se é que isso existe),mais ou menos a minha altura, cabelo curto castanho escuro e tem olhos castanhos claros, ele é filho de Hermes.

Daniel Quadrelli é um garoto baixinho, tem olhos meio esverdeados, ele morena e cabelo médio e preto escorrido, ele é filho de Apolo.

Igor é um garoto alto, pele negra, olhos castanhos escuros, cabelo negro curto com um topete, ele também filho de Hermes.

Eduarda é uma garota branca, baixa, tem cabelos grandes e negros,sardas na bochecha,olhos castanhos escuros e é filha de Afrodite.

Samara é uma garota baixinha, cabelo negro e grande, olhos castanhos escuros, usa óculos e é filha de Nemêsis.

Sarah é uma garota baixa, morena, cabelos longos e escuros, olhos castanhos escuros e ela é filha de Zeus.

 Tamires é alta, tem a pele morena, cabelos longos e negros,tem grandes bochechas e nariz empinado (eu costumo chamar ela de MisterPig kk)ela é filha de Apolo.

Bem tudo era normal, todos estudávamos na mesma escola até que em um belo dia um sátiro apareceu e com ele um Ciclope devorador de semideuses.

Até aquele dia nós pensávamos que semideuses e criaturas mágicas era tudo mitologia, mas na verdade não era. Antes disso nós liamos uma série de livros chamados de Percy Jackson e os Olimpianos e percebemos...bem percebemos que tudo oque estava no livro era...era verdade.

A maioria de nós tinha 12 anos, menos Samara e Igor que tinham 13. Nós tivemos que deixar nossas vidas normais e partir para o Acampamento Meio-sangue, mas isso aconteceu já faz... dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpícos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.