Olimpícos escrita por deadmau5


Capítulo 3
Stoll!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405718/chapter/3

Anderson

Acordo,me arrumo e vou para o refeitório, olho para trás de longe consigo ver oque parecia ser Daniel.C e Gustavo.

Depois de tomar café fui para a oficina de Artes e Ofícios,depois de atravessar o lago e andar mais um pouco cheguei lá.

Eu fui pegar minha nova bomba,cheguei e fui direto falar com meu amigo Marcos:

Hey Marcos!

Fala ae Anderson

Cara se fez a bomba?

Fiz você quer ver?

Claro

Nós fomos para um corredor onde ficava várias armas.

Oque essas armas fazem aqui?-perguntei.

Elas são experimentais-ele disse.

Ahhmmm-movi minha cabeça assentindo.

Aqui está-ele disse apontando o dedo para uma bola preta do tamanho de uma laranja,ela tinha pino que dizia “NÃO TENTE”.

Bem fazer oque você pediu foi meio difícil e no prazo que você pediu ainda mais,mas...não é problema para um filho de Hefesto

Você pediu uma bomba de anti-gravidade propulsionar,pra falar a verdade eu acho que você nem sabe oque é isso.

Hehehehe-digo rindo

Pego a granada e agradeço logo depois vou embora,saindo da oficina vou em direção a os chalés para guardar a granada.Logo que passo pelo lago e chego a os chalés aparece quem eu menos esperava...os irmãos Stoll.

Cara eu até gosto deles só que eles não tem piedade em fazer pegadinhas com ninguém,e além do mais eu estava com aquela bomba que podia destruir boa parte daquele lugar.Eu já fui logo escondendo ás pressas a bomba em um de meus bolsos mas...infelizmente eles perceberam.

Hey Anderson!-disse Connor

Fala...-eu disse

Travis começou a andar de fininho para perto de mim.

Fala ae Anderson-Travis disse

Oi cara...-eu disse me afastando um pouco dele

Calma ae mano,se ta muito tenso.-Connor disse colocando seu braço em meu ombro.

Eu olhei para ele...foi um erro muito grande pois eu tirei os olhos de Travis.

Cara oque é isso?-Travis disse com a bomba na mão.

Não faça nada Travis!-eu disse.

Ué aqui ta escrito ‘’não tente’’,bem isso despertou nossa curiosidade né Connor?

Certo Travis-ele disse afirmando com a cabeça

Droga...-eu pensei

Logo quando Travis ia puxar o pino algo acontece...

Oque foi Travis?-perguntou Connor

Eu não sei,minha mão não se move-ele disse com cara de quem estava fazendo esforço.

Todos nós estávamos com cara de quem não estava entendendo a matéria de Física quando meu amigo Igor aparece segurando a mão de Travis.

É cara se ia fazer uma besteira-Igor disse

Connor e Travis abaixaram suas cabeças e Igor tirou a granada da mão de Travis.

Hey isso é meu-Travis retrucou

Igor olhou com ele com uma cara séria e os dois saíram correndo e rindo,Igor veio em minha direção mas tropeçou,ele percebeu que seus cadarços do tênis estavam amarrados um nos outros.

Mas que mer...Stolls!!!-ele disse

Logo desfez os nóz e veio em minha direção.

É esses são os meus irmão.

Kkk,obrigado pela ajuda-falo

De nada,além do mais essa é a vantagem de ter poder de invisibilidade...nínguem teve.-ele disse abaixando a cabeça.

Eu olhei para ele e ele olhou para mim.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAH nós começamos a rir pois Igor era um dos garotos mais populares do camp e além disso ele tinha o poder que nenhum filho de Hermes sonhou ter,ele tinha o poder de invisibilidade.

Ele era um de meus nove amigos que estudavam comigo,o estranho é que alguns de nós tínham poderes únicos,que nenhum dos outros campistas tinha,e os que não tinham poderes diferente tinha seus poderes ao auge,um nível de poder incomum por causa disso nós integrávamos o grupo de elite do acampamento.Desde de mim com o poder extremamente destrutivo da água até Samara com o poder de criar leopardos feitos de fogo grego.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpícos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.