Clouds Of A Dawn escrita por Naruna Uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá querubins da Tia, como vocês estão?
Capítulo novo recém tirado do forno, quero pedir desculpas pela demora, mas é que minha rotina está uma bagunça. Com o retorno das aulas serei obrigada a racionalizar o meu tempo, ou seja, terei dia certo para postar capítulo. Notícia boa não? Nos vemos nas notas finais!
P.S.: Quero agradecer ao lindo do Ken-chan por-...
Kime: Ken-chan? Que intimidade é essa garota?
Eu: Não sei, deu vontade de chamar ele assim '-'. Enfim, quero agradecer ao Ken-chan pelas reviews, obrigada seu gostoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405674/chapter/4

As semanas passaram rapidamente, logo as aulas acabavam e dava-se inicio as férias. O que para a garota não foi tão ruim, Joe havia falado com o senhor Murdoch para marcar a viagem para as férias de Jeniffer já que ela não podia perder aula para organizar a mudança. O dia começou agitado para Jens, a viagem para o Japão havia sido marcada para o dia em questão. Tudo estava acertado em seus mínimos detalhes. Graziella havia largado o emprego, a garota já estava com a transferência pronta para a nova escola e Joe já havia deixado a casa sobre os cuidados de sua irmã. O homem terminou de colocar as malas no carro, iam levar apenas as roupas e alguns objetos de casa já que foi ideia de Graziella deixar todos os móveis ali porque nas férias de Jeniffer eles poderiam voltar e passar uns dias na velha casa. Jeniffer se despedia de seu velho quarto, ela se lembrava de cada momento que passou ali com seus livros, seus desenhos e suas músicas. Ouviu alguém chegar ao cômodo e virou-se, viu sua tia encostada na porta com um sorrisinho no rosto, ela era alta como Joe, os olhos cor de mel e o cabelo preto comprido a deixavam muito parecida com ele, à única diferença era o tom de pele. Joe tem a pele alva já a mulher, - que se chama Nicole -, tem a pele bronzeada. Nicole aproximou-se e tocou o ombro da sobrinha, viu a menina sorrir e voltar a observar o quarto.

Ele vai esperar por você, prometo que não tocarei em nada. A mulher tinha um tom de voz doce que combinava perfeitamente com a personalidade calma. A não ser que ele precise de uma faxina.

Obrigada tia, fico feliz em saber que alguém vai cuidar desse lugar. Disse enquanto decorava cada pedacinho de seu antigo quarto, queria leva-lo na memória e no coração para assim saber que haveria um lugar esperando seu retorno.

Jens, vamos minha filha! Joe gritava do andar inferior.

Jeniffer desceu ao lado da tia, viu a mulher pegar um casaco e as chaves do carro de seu pai e sair lado a lado com a família. Ia ser a viagem mais difícil de sua vida, estava indo para um país diferente. Cultura, costumes, sistema de ensino, tudo isso seria diferente do que ela estava acostumada. A viagem até o aeroporto foi feita de maneira rápida, Nicole estava no volante e ela conhecia aquela cidade como a palma de sua mão então seria fácil encontrar um atalho. Chegaram ao local em menos de dez minutos e começaram a retirar as malas. Jeniffer retirou as suas e dirigiu-se até as cadeiras onde sentou e observou a movimentação do local, pessoas embarcavam e desembarcavam a todo momento e se tornava engraçado aquela quantidade de pessoas perdidas e sem rumo. Estava tão atenta que só percebeu que alguém falava com ela quando a pessoa tocou em seu ombro. Virou o rosto e encontrou uma garota que aparentava a sua idade, os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e ela parecia perdida.

O que houve? Jeniffer disse com um pequeno sorriso no rosto.

Estou perdida. A menina disse sem jeito passando a mão pelo cabelo e abaixando a cabeça em seguida.

Qual é o seu voo? Jeniffer perguntou apontando a cadeira ao seu lado para que a garota sentasse, seus pais estavam fazendo o check-in e sua tia estava comprando algo para beber.

É o 232 que vai para o Japão. A loira disse vendo o semblante da outra ficar confuso. Percebeu que um casal se aproximava, a garota ao seu lado fez um sinal para que ela esperasse enquanto ia até os dois e pegava uma passagem das mãos do homem, quando a garota voltou entregou-lhe a mesma. Porque está me entregando isso?

Veja por si mesma. Jeniffer disse com um sorriso observando a loira ler o que tinha escrito.

Você... A loira abriu um sorriso, estava perdida e com medo de chegar ao Japão sozinha já que o colégio e a bolsa só bancavam a viagem do estudante e por isso estava viajando sem parente ou responsável algum, mas ela não imaginava que encontraria alguém que também entendesse sua atual situação. Não acredito que vocês...

Sim, vamos para o Japão também. Jeniffer disse estendendo a mão para a garota que a olhou confusa. Sou Jeniffer Hudson.

Yasmin Morales. Falou a loira estendendo a mão e apertando a da garota.

Esses são meus pais Joe e Graziella Hudson. Apresentou vendo o casal tratar a garota com carinho e começarem a conversar com ela. A conversa possibilitou a Jeniffer descobrir um pouco mais sobre a loira, ela vinha de uma cidade do interior, tinham a mesma idade e ela havia ganhado uma bolsa de estudos para a mesma escola que a sua. Estava tão distraída que só percebeu que havia chegado a hora da viagem quando sua tia se aproximou e começou a despedir-se deles, deu um abraço apertado na mulher e caminhou lado a lado com a loira. Gosta de desenhos?

Sim, até tento fazer alguns... Disse a loira enquanto estendia a passagem e o passaporte para a aeromoça, vendo Jeniffer fazer o mesmo seguido de seus pais. O que eu mais gosto de fazer é fotografar, fiz até um curso na cidade em que morava, mas não durou muito tempo já que havia poucos alunos na turma.

Que legal! Jeniffer disse enquanto caminhava até o avião, a loira era uma pessoa que parecia gostar de conversar. Por obra do destino as duas estavam sentadas lado a lado e com certeza conversariam a viagem inteira. Conte-me mais sobre a sua escola.

A viagem foi longa e cansativa. Jeniffer ficaria em um apartamento a duas quadras da escola e descobriu que a loira ficaria no apartamento vizinho. Era uma morada temporária até Joe ter dinheiro suficiente para comprar uma casinha, até lá tudo o que podia ser feito era esperar. Yasmin uma ótima companhia nas aulas e no caminho para a escola, elas estavam felizes por terem encontrado alguém gentil e simpático com quem poderiam partilhar do medo de estarem em um país tão diferente do seu. Só iniciaram as aulas na semana seguinte, afinal os alunos japoneses ainda estavam de férias e assim elas poderiam aproveitar um pouco a cidade antes da rotina se estabelecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews? Pedradas???
Não esqueçam: Quem comenta me incentiva a continuar!
Kissus, Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clouds Of A Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.