Paralelas escrita por MrNothing


Capítulo 6
Mundo pequeno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405663/chapter/6

Ele estava no aeroporto esperando a tia avó, que estava vindo de Tocantins para visitar o irmão que era advogado, e seu caso atual tratava do homicídio de um professor famoso, o qual deu aula para as crianças que fizeram parte do coral da igreja do bairro, onde a regente que estava responsável por eles havia tratado há 2 anos um câncer de fígado no hospital particular da cidade, hospital onde trabalha o médico que se formou na faculdade federal, cujo colega de quarto tocava baixo na banda da escola de música, escola essa que ficava na mesma cidade do prefeito que estava sempre visitando seu cunhado no cassino ilegal que poucos dias atrás foi fechado pelo policial, que adorava ligar a sirene do carro para ir para casa mais rápido, seu vizinho era conhecido por tocar música alta até tarde da noite, música de sua banda preferida onde o baixista é amigo do médico formado na faculdade federal, médico esse que cuidou dos últimos momentos do professor assassinado, que também teve uma homenagem no coral da igreja, onde o policial era pai de uma das crianças, assim como o dono do cassino, e a regente que era mãe do prefeito, também era irmã do advogado, consequentemente, irmã da tia avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.