Comentários em Paralelas

Losferato

21/08/2013 às 17:33 • Escute-me
No minimo curioso, nao posso dizer mais do que isso para um primeiro capitulo, mas posso afirmar que ganhou meu afeto tendo na capa Forrest Gump. Esse filme marcou minha infancia. E todaa correria do garoto me lembrou a principal frase do filme 'corre Forrest, corre!'... Estou anciosa pelo proximo capitulo.


Resposta do Autor [MrEinstein]: Com certeza Forrest Gump fo ium ótimo filme! Fico feliz que tenha ganhado teu afeto :) Espero que te divirta com esses contos. E agradeço por acompanhar meus trabalhos. Até o próximo capítulo ;D


Maria Ribeiro

30/10/2013 às 17:59 • Sofá
Gostei muito de seus contos, principalmente da construção e característica lírica neste último. Mas me veio á cabeça a seguinte pergunta: qual a sua inspiração - se tens/acreditas em alguma. Muito obrigada pela excelente narrativa :)


Resposta do Autor [MrEinstein]: Primeiro gostaria de agradecer pelo comentário, isso sempre motiva muito! E falando sobre inspiração, isso depende do momento que eu to passando pela vida, sabe? Apesar dos primeiros capítulos terem uns dois meses de diferença desse ultimo, a tal inspiração que eu tinha para cada um era totalmente diferente. Eu sempre me preocupei em escrever histórias que passassem uma mensagem ou um significado além da simples história, coisa que os dois primeiros capítulos podem apresentar. Mas nesse último eu quis me distanciar um pouco disso e apenas deixar as histórias virem, e foi uma experiência muito interessante, pois foi algo bem leve e natural, não precisei quebrar a cabeça para criar laços entre as histórias, esse estilo me permitiu ir além disso.  Não me inspirei em algo ou alguém específico, mas confesso que enquanto escrevia me lembrei de Douglas Adams, o autor da trilogia de cinco livros do Guia dos Mochileiros da Galáxia, não sei se conhece ou já leu, mas recomendo muito se gosta desse gênero. Espero que não tenha me estendido muito e que tenha conseguido explicar alguma coisa, mais uma vez agradeço pelo comentário! :)


Závero mattos

28/04/2014 às 22:00 • Te aprochega patrício!
esta sua fic é muito boa; com seus diversos temas e testos elaboradas fico muito intrigado e atento aos detalhes que põe na fic e os acho admiráveis. seu paralelismo me deixa com uma certa fome e curiosodade por suas fics e com certeza digo que após ver isso você é um ótimo escritor :)
agora sobre este capitulo em si, uma coisa não me ficou clara, pelo final deste capitulo não entendi se alguns parágrafos eram falas ou textos dos "P.O.V", talvez falte alguns travessões pelo final ou eu não consigui interpretar direito como você propôs ao leitor.
fora isto, mais uma vez com um sorriso no rosto dou meus parabéns a você por esta fic incrível e aguardo ancioso o seu próximo capitilo, desta d de futuras fics suas pois sei que você tem talento e se me permitir, quero aprecia-lo :)
até breve, grato!


Resposta do Autor [MrEinstein]: Blue, não imagina a felicidade e inspiração que teus comentários me traz!! E te adianto que não é preciso permissão para adorar alguma coisa, então fique a vontade a conhecer meu mundo de ideias nada normal :))
A respeito da tua duvida, a não ser no inicio que o narrador dialoga com o filho, o resto é tudo fala dele. Não sei se isso te ajuda... mas qualquer coisa manda uma mensagem ai que eu respondo tranquilamente, até pra bater um papo.
Até a próxima, abraço!