Frutos Da Guerra escrita por Bruu Hatsune


Capítulo 2
Certezas


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405660/chapter/2


Quando pisei nesta escola de tres coisas tinha certeza

1- que eu teria que tirar notas espetaculares

2- que deveria tomar cuidado com as provocações das pessoas

3- que meu coração estaria amolecendo


_____


A aula já estava pela metade, os minutos passavam vagarosamente , olho pela janela quando percebo que estava procurando algo...ou alguém . O sinal tocou seria intervalo, a sala inteira saiu correndo eu fui a ultima a sai, peguei meu celular e comecei a digitar um texto que realmente nem sei o que estava escrevendo, chegando na porta levei um susto , era o menino de cabelos roxos, como ele é bonito. Sentir minhas bochechas corando .

Os dias passaram e um professor com uma folha na mão falou

_ Oi, então , a escola esta preparando um teatro, vai ser tipo musical entendem? Quem gostaria de participar?

Várias pessoas da sala levantaram a mão, inclusive Hatsune Miku, Lily e Rin,

_ Luka ,entra! Falou Rin num ar kawai.

_ Eu não sei... Falei num tom indeciso.

_ Vamos Luka, você vai gostar! Disse o Sr M. Tentando me animar.

_ Luka, Luka, Luka , Luka.... Gritavam todos da sala tentando fazer que eu aceitasse .

_ Ok, ok ; eu entro.

_ Que persa será? Perguntei ao Sr. M .

_ Será Romeo e Julieta .

_ Quem será o Romeo? Perguntou Lily .

_ Será Gakupo , do terceiro colegial.

Não sei se foi impressão a minha, ou todas as garotas ficaram um "pouco" histéricas .

_ Quem é esse? Falei me virando a Rin.

_ Você não o conhece? É um menino de cabelo roxo, passa sempre aqui perto da nossa sala.

_ Quem será Julieta? Perguntava Rin totalmente animada.

_ Isto vou deixar para vocês, sábado iremos fazer um teste, e qual das quatro cantar e atuar melhor que terá o papel.

_Então a Luka já pode ser chamada de Julieta.

_ Será? Perguntava Lily ironicamente .

_ Sim eu acho, a Luka canta muito bem, além de ser totalmente simpática , o papel já e dela.

O Sr M ao vê que estava uma discussão para estourar interrompeu _. Muito bem vamos agora voltar a matéria, pagina 26 _ sentir uma gota de suor frio escorrendo pelo rosto.

...…………..................

Quando a aula acabou eu e minha amiga Miku saímos juntas.

_ Luka você vai tentar pegar o papel de Julieta?

_ Não sei , e você?

_ Não .

_ Mas por que, você tem uma voz tão bonita ,deveria tentar!

_ Você acha?

_ Luka você sempre ganha quando estamos em competições !

_ Isto é diferente Miku, aquilo é Karaoke na casa da Rin.

_ Então que dizer que seu talento muda quando você vai para o palco, a tenha dó.

_ Miku, vamos mudar de assunto, como você consegue compor as musicas?

_ E só seguir o coração.

_ Não entendi.

_ E o seguinte você deve sentir cada partitura, como se aquela fosse sua ultima canção e precisasse daquilo para viver.

_ Então quando você compôs ARIA você estava ... Apaixonada ?

O silencio reinou ate que ela resolveu falar.

_ Sim eu estava.

_Por quem ?

_ Olha ,seu pai já chegou , até amanhã

_ Miku espera! Você ainda não me respondeu!

_ Depois te falo ! Miku falava enquanto corria , mas não tenho certeza, mas ela esta muito vermelha.

Fui para casa, minha cabeça rodava tanto, não sabia se treinava para o papel de Julieta, peguei uma folha e tentei compor uma musica.

___

Isto dói

Mas diga que não é um erro- não muito ruim

_____


Por que sou assim? - PÉSSIMO


Fiquei a tarde inteira , só parei quando vi que meu caderno havia acabado. Entrei para o banho, deitei e coloquei os meus antigos fones , ouvir umas musicas até adormecer.

Acordei com uma certeza, que iria correr atras do papel de Julieta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.