Frutos Da Guerra escrita por Bruu Hatsune


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem . Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405660/chapter/1

Primeiro dia de aula- Pensava enquanto meu pai prosseguia em silencio, estávamos em alta estrada e íamos para minha escola, mesmo não sendo novata eu estaria nervosa, sempre fui deslocada. _ Luka ...animo , você parece esta morta. Isto e um fato , morta e o que gostaria de estar, fora do meu carro quente a chuva descia feroz , via os eucaliptos se movendo com o vento forte, a escuridão reinava pela aquela manha , o sol não estaria presente , quis me olhar pelo retrovisor , mas não fiquei satisfeita pelo que vir minha pele estava branca demais , meu cabelo solto e arrepiado , tentei parecer mais saudável com uma faixa preta mas nada adiantou, invés de ir para escola parecia ir para uma missa de sétimo dia. _ Como gostaria que eu estivesse pai? Só de pensar que neste momento estaria em minha cama.... Continuamos em silencio ate chegamos na portaria da escola vários alunos estavam correndo então não poderia nem sequer abrir meu guarda-chuva e pára não molhar precisei sair correndo. Cheguei em minha sala ofegante , respirei profundamente e olhei em volta procurando um lugar vazio, achei um mesa vaga no fundão , outra no ponto central da sala e outra perto da janela , terceiro lugar, aquele me pareceu um bom lugar, não muito no fundo nem muita na frente , coloquei minhas coisas maçando o lugar e sair andando pela escola Ouvia a meninas falando cousas do tipo quantas festas foram durante o réveillon e sobre seriados teens o que eu acho simplesmente ridículo, os meninos comentavam sobre futebol, por que ninguém comenta sobre animes ou musica? Realmente deveria estar em outro lugar.... A aula começou , apenas ouvir o nome da professora, algo como Sra. Many o discurso de boas vindas não prestei atenção , achei melhor ficar olhando pela janela, vi a diretora com lápis estras os novatos perdidos a chuva , tava muito entediante quando um rapaz passou e não sei o por que mas ele conseguiu minha atenção , ele era auto branco ( não tanto como eu) que contrastava com um cabelo enorme e roxo. Ele passou correndo , por estar atrasado. Ele deve esta no 3º colegial, mas foi pela primeira vez que ele conseguiu minha atenção, fiquei olhando ate ele virar no corredor e sumir, voltei assim que a professora gritou meu nome. _ Luka? _ Ah? _ Chamada. _Presente!!! Todos riam, fingir não ouvir , encostei a cabeça na vidraça desanimada_ Este não SERA um ano fácil _ lamentei em voz baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ofereço as minha amigas Ariane e Ludmila que me apoiaram a Susana professora de português e as meninas da minha sala que falaram que não ia da certo me incentivando a escrevem e provar ao contrario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.