Frutos Da Guerra escrita por Bruu Hatsune


Capítulo 3
Teste


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas minha criatividade foi embora ta voltando aos poucos e nao sei se esta prestável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405660/chapter/3

Sai de casa correndo, este seria o dia do teste para o papel de Julieta. 
Podemos dizer que estou preparada, passei a noite treinando Perfect Liar. Por isto que estou atrasada acordei muito tarde e nem tempo para o café eu tive.
        Chegando no salão estavam meu professor o Sr M.  minhas amigas Miku, Rin e Gakupo. No palco estava Lily ela realmente canta muito bem, mas mesmo assim considero ter chances.
  _ Muito bem Lily, cantou muito bem.
_ Obrigada , mas apenas eu vou tentar o papel de Julieta?
_ NÃO, EU TAMBÉM IREI ! Não sei o porque, mas minha voz estava num tom ameaçador , todos viraram para trás assustados com minha reação , eu mal falava precisaria de agua agora.
_ Esta um pouco atrasada Luka. dizia meu professor.
_ Desculpe-me ...
_ Mas voce mal consegue falar.
_ Tudo bem, só preciso  de agua.
_ Ok, Lily vai buscar um copo de agua para ela, pode entregar a musica que vai cantar para o Gakupo.
  Lily votou com um copo e me entregou ,bebi rapidamente e subi no palco , Gakupo começou a tocar em sua guitarra, quando comecei a cantar tudo estava indo bem, ate que um momento minha voz começou a falhar ate nao da conta de falar mais. Gakupo parou de tocar imediatamente, todos me olhavam preocupados comecei a tossir muito forte .
_ Luka esta tudo bem, pode pára. Falava Sr M.
_ Não, eu poço continuar!
_ Não pode não nem consegue falar! Desta vez Lily passou dos limites, quem a chamou na convença .
_ Luka,pode sair , segunda eu passo qual personagem você vai fazer.
_ O que?
_ Um que quanta muito pouco, tem mais ação .
  Sai do palco tortamente acaba, olhei para trás Gakupo estava me olhando com pena o que fez me sentir mais mal ainda, minhas amigas estavam vindo atras mas fiz o sinal para verem que não precisavam , Lily estava com o Sr M vitoriosa, sai do salão correndo e chorando queria muito aquele papel, nao sei porque, mas queria, e agora ele era da Lily. Sentei debaixo de uma arvore e coloque a cabeça entre as pernas e comecei a chorar.
   _ Luka? Tudo bem?  
Olhei para cima para saber quem era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.