The Sweet Taste Of Blood escrita por natsu


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

by: me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40565/chapter/6

[i]– Calma.... ele só está.... Morto??!?!?!!!!
– AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
– Junno..... Queh para de gritar??!!
– Ah sim!!! Claro!!
– Okay, então você vai lá enquanto eu ligo pro YamaP...
– EEEEEEEE??????????? Lá eu não vou!!! – disse Junno, se sentando no chão e cruzando os braços...
– Tá, tá.... eu vou lá ver o corpo e você fica aqui e liga pro YamaP...
– Yoshh!![/i] ...

 

Massu foi andando até o corpo sangrento de Keigo, que estava caído sobre a areia. Enquanto Junno pegava seu celular, todo desastrado, pra ligar para Yamap.

-Credo, quem fez isso será?- Massu observou o corpo dos pés à cabeça vagarosamente.
O sangue ocupava todo o corpo do delegado e uma parte da areia que ficou envolta.

-Alô... Yamap o Keigo ta... Ta- Junno gaguejava tentando fazer um suspense.
-[i]Ta o que?[/i]- Yamap
-Ele... Ta... Ta... – o loiro insistia em fazer seu suspense.
-DESEMBUCHA MANO, ELE TA O QUE PORRA?-
- ELE TA MORTO!- choramingou Junno, com um pouco de medo da “raiva extrema” do Senhor Yamashita q
-O QUE?- Yamap se assustou.
Desligou o celular e foi como um louco à praia.
-Ah idiota, como você quer que eu te responda, sendo que você desligou?- Junno se indignava falando com o “TU-TU-TU-TU” - Hey Massu... - o chamou fechando o celular. –É provável que o Pizão esteja vindo pra cá!- afirmou.
-Ok... Mas venha cá ver uma coisa!- Massu rogou ainda olhando para o corpo morto do delegado.
-EU NÃO, TA PENSANDO O QUE? QUE EU IREI ESTRAGAR MINHA VISTA, VENDO O DELEGADO MORTO? ELE JÁ ERA FEIO ANTES, coitado. E IMAGINE AGORA QUE ELE TA TODO CHEIO DE SANGUE, DEVE TA PRETO JÁ! EU NÃO VO IR AI!- Junno ergueu seu tom de voz e começou com os chiliques de novo.
-CALA A BOCA MANO, AGORA É SÉRIO!- Massu falou brabo. Já estava de saco cheio dos ataques histéricos e porpurinados do pobre agente vermelho.
-Ok, ok!- o porpurinado, digo o Junno abaixou seu tom de voz e andou até o a gente verde devagar.
-E rápido por favor!- pediu Massu com uma cara de bunda terrível.
Taguchi andou até lá e viu que a cabeça do delegado estava aberta  e ameaçou vomitar, mas antes acabou levando um tapa na cabeça do Yamap que acabara de chegar ao local.
-Junno, pra que fazer um “suspense” numa situação dessas? Você sabe que isso é sério seu anta!- Yamap. –Não Keigo... – ele se ajoelhou ao lado do corpo.
-Calma ai Yamap, não mexa nele! Qualquer digital sua já irão suspeitar!- alertou Massu o afastando do corpo.
-E porque você me chamou aqui Senhor Masuda?- Junno batia o pé no chão com raiva. –Pra me fazer ter enjôos?-
-É... É... Algo assim!- mentiu Massu levando um chute do amigo. –To brincando! Era pra ver isso- Massu mostrou uma erva que estava grudada no crânio do delegado.
-Ai que nojo, tira isso de mim!- Junno pulava pra trás. –IRC!-
-U_U- Yamap e Massu.
-Onde você o encontrou?- Yamap perguntou curioso.
-No crânio dele!- Massu apontava pro corpo.


[i]– Mas aquilo era maconha!! – falou Tiemi
– Era??? Nossa... jurava que era comida.... Mas então gente.... TO COM FOOMEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
bigover.gif - todas[/i] ...


-Ok, vamos então meninas!- chamou Inês.
-COMER?- pulou Hiromi alegre.
-Não! Planta maconha!- ironizou Inês
-AAAAAAAAAAAAAA- Hiromi abaixou a cabeça, já que perdera toda a esperança de matar sua fome com um suculento e quentinho Dorayaki de creme.
-Er baka! É claro que é pra comer!- falou batendo na cabeça de Hiromi e indo em direção a uma lanchonete que ficava do outro lado da rua.
Quando viram... Hiromi já estava lá na lanchonete sentada em uma mesinha enquanto todas ainda estavam tentando atravessar a rua.
-Ô SABIA QUE É BOM ESPERAR?- gritou Érica indignada.
-Ô SABIA QUE VOCÊ SÃO LERDAS E QUE EU TO COM FOME?- retrucou Hiromi com a boca cheia de comida.
-VOCÊ SEMPRE TA COM FOME!- gritou Tsuki, mas Hiromi apenas ignorou continuando a comer rapidamente.

[i]Agora foi a vez de a menina mandar a bruxa para a parede, apenas lançando um olhar.
– Sarah, solte-a! – exigiu Nicole, fechando a porta após ter entrado.[/i] ...


-O que? Você ta pensando que é quem pra falar comigo desse jeito?-  gritou Sarah, agora começando a enforcar a bruxa, que tentava gritar e se soltar da parede.
-Sarah, solte-a!- repetiu Nicole exigindo da parte da menina.
-Ein? Quem você pensa que é?- Sarah perguntou, enforcando cada vez mais a bruxa.
-Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei

Patris omnipotentis, et in noimine Jesu Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus- Nicole começou a falar em latim, onde fez Sarah começar a perder suas “forças”

-Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei Sarah. – Sarah começou a se debater, até soltar a pobre Lamia, que caiu ao chão, enchendo seus pulmões de ar.

-quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum

Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.

Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.- terminou... Porém Sarah desmaiou, fazendo todos se assustarem e correrem até ela.
-Sarah... – chamou Koki se ajoelhando do lado do corpo dela.
-Ein?- Sarah começou a abrir os olhos. – Ô dor de cabeça boa ein!- reclamou ironicamente.
-Você está bem?- perguntou Nicole sentando no chão.
-O que aconteceu? Dá pra me explicar pelo menos?- perguntou Sarah.
-Você pegou a Lamia e... – Koki se deu conta que a bruxa não estava mais no local. –PUTA MERDA!- ele gritou correndo pela casa pra tentar achar aquela coisa.
-Ahn? O que aconteceu?- Sarah insistiu em perguntar.
-Você estava... Exatamente possuída!- falou Nicole, não se importando coma situação.
-ÉÉÉÉÉÉÉ? *O* E como vocês tiraram a criatura de mim?- Sarah perguntou totalmente curiosa.
-Foi a Nicole!- entregou  Kee apontando para ela.
-Como foi Nicole?- Sarah.
-Aaaah to com preguiça de explicar!- se levantou do chão e foi rumo  ao sofá.
-ORRA. VALEU POR EXPLICAR! -2y  -
-Foi nada!-


As meninas comeram na lanchonete. Enquanto estavam indo embora...
-Hiromi, vem cá!- chamou Inês.
-Oi... – Hiromi foi até ela sorrindo.
-Sabe que... – não pode terminar de falar porque viram um vulto branco passarem por elas rapidamente.
-Nossa, que medo!- falou Hiromi fechando o olho. *ROOONC* -Ai meu estomago!- falou Hiromi fazendo cara de dor.
-Comeu algo estragado?- Inês já tinha ficado em desespero.
-Não... Não, eu to com fome!- ela falou correndo de volta pra lanchonete-
-Mas você acabou de... AH DEIXA PRA LÁ!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sweet Taste Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.