The Sweet Taste Of Blood escrita por natsu


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 by: Naty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40565/chapter/5

– Iieeeeeeeee!!!!!!!!! Iie iie iie iieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
– JUNNOO!!!! Que isso, cara?????!!!!!
– Eu to com medooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Nyaaaaaaaaa!!!!!!!!! Não quero ir lá!!! – chorava Junno, tampando o rosto com as mãos...
– AFFÊEEEEEH!!!! O que o YamaP vai pensar da gente assim????!!! É o nosso trabalho, mano!!!
– “O que o YamaP vai pensar??” Ueh... ele vai pensar que eu sou lindo demais para morrer 138.gif
– Mas a gente não vai morrer, caramba!!!
– hmmmm..... não vamos??
– E por que a gente morreria??
– Porque... hmmm.... Porque o assassino tem como principais vítimas os loiros-naturais e bonitões como... hmmm.... EU?!?!?!!?!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH susto_%281%29.gif EU SOU UM LOIRO-NATURAL E BONITÃO!!!! IIEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! EU VOU MORREEEEEEEEEEERR!!!!!
– Então.... Er.... a praia Kassu deve ser... Por ali!!! – falava Massu sozinho, ignorando os ataques do Junno....
– Ei ei ei ei ei eiiiiiii!!!!!!!!!! MASSUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! Espera o lindão aque!!!! Ow, senhor agente-verde!!!!
– EE?? Como é?? Não entendi....
– Euzinho, sou o agente-vermelho porque sou hoot, e você..... você é o agente-verde porque.... porque não sei kiwi.gif mas.... eu gosto de verde.. então.... eu gosto de você Massú, não se preocupe!!! – disse Taguchi dando tapinhas no ombro do outro policial....
– Ahm.... pena que não posso te dizer o mesmo.. Er.. Agora.... YATTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Achamos a praia!!!
– Achamos??
– Sim, achamos!!!

Massu continuou andando pela praia, mas o outro parou de novo....
– Ei.... Agente-Verde....
– Uhm???
– Você... Não lida de ir até lá sozinho, nee?? masami
– Junnosuke!!! Se você não gosta desse emprego, vai procurar outro, mano!!!
– Sabe.... quando eu era pequeno eu queria ser veterinário.....
– Sério??
– Hai hai..... Até meu.... meu.... emo_ryo.gif
– Até o que, caramba????
– Até meu coelhinho morrer....
– E... como seu coelhinho morreu??
– Ele.... BUAAAAAAAAAAAAA ele.... ele explodiu BUAAAAAAAAA
– NANIIIIIIII???????????????
– Meu vizinho-feio-horroroso-e-viado matou ele BUAAAAAAAAAAAAA ele..... ele tinha muita inveja do gatão aqui, sabe? Então.... num lindo dia ensolarado..... que logo virou um dia horroroso e nublado ELE SEQUESTROU E EXPLODIU MEU COELHINHO COM UMA BOMBINHA DE ENCHER PNEU DE BICICLETA BUAAAAAAAAAAAAAAAA
– Nossa O.O..... que malvado seu visinho...
– Sim sim..... muito mal BUAAAAAAAAAAAAA E foi nesse dia que eu decidi ser um policial, pra poder prender os caras assassinos e maus!!
– Okay, okay..... Mas.... agora vamo volta pro... pro nosso.... trabalho...
– HAI!!!
– Junno.... Para ai!! Você..... Ta vendo... aquilo??
– O que?? EEEEEE???? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não posso ver isso – falou, tampando novamente o rosto – a minha beleza não permite meus lindos olhinhos de verem tal cena!!!! Ai Deus!!! EU QUERO MINHA MÃE!!!
– Calma.... ele só está.... Morto??!?!?!!!!
– AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
– Junno..... Queh para de gritar??!!
– Ah sim!!! Claro!!
– Okay, então você vai lá enquanto eu ligo pro YamaP...
– EEEEEEEE??????????? Lá eu não vou!!! – disse Junno, se sentando no chão e cruzando os braços...
– Tá, tá.... eu vou lá ver o corpo e você fica aqui e liga pro YamaP...
– Yoshh!!


– Ow Hiromi.... Como você cortou seu braço?? – Pergunta Inês, que repara em tudo....
– Hein?? Eu... eu não cortei meu braço.... – a menina tentava esconder o machucado.... que estava tampado com maquiagem....
– NOSSA HII!!!! O.O Verdade.... Onde você se machucou???? – falou Erica, se aproximando...
– Eu... eu to bem, gente.... – ela não queria ter que se lembrar de tudo que havia passado... achava que se as amigas vissem seu braço cortado, com certeza iriam fazer o maior questionário, e ela não queria ter que se lembrar daquilo....
– Hiromi.... A gente se preocupa com você, okz!!!! – disse Kaori
– Hai.....
– Então... vai fala pra gente o que aconteceu, ou não?? porrad.gif – Erica falou..
– Hai, hai... eu falo.... Então.... foi assim....

E Hiromi contava como o “carinha” cortou seu braço e ... como o policial YamaP a ajudou.. 223_%2820%29.gif
Até que o grupo de amigas vêem um garoto aparentemente “doidão” drogado com umas folhinhas numa mão e um saco preto na outra...

– Own.... Que nojo... ele tá malz.... – falava Tsuki, observando a situação do garoto...
– Esse já andou cheirando um monte hoje 223_%2820%29.gif – completou Hiroe
– CES TÃO FALANDO DE QUEM AE, MANOW!???!!?!!!?!!!! NINGUÉM MECHE COMIGO AKE NÃO, CARA!!! – provoca MatsuJun
meod.gif – todas...
– Calmae, nee minna... O cara ake não bate em mulher não.... 223_%2820%29.gif Só se for naquela wadeafdpdalamia.... affe... ninguemereceakilo.. dels..... Ow ow ow... Estão servidas?? – ele falou, mostrando a maconha…
– Ahm... Iie... – responderam todas juntas...
– Que isso??? É de comer????? EU QUEEEROO NOVO.gif – falou Hiromi
– HIROMII!!! – as outras gritaram...
– Ahm.... to com fome gente....
– Vamo embora, gente... – falou Ana...
– Hai hai... é melhor ficar longe desse cara.. – disse Carla baixinho...
– Vamos minnaaaaaaaa – gritou Erica...

– Ahm gente.... A gente... pode parar em algum lugar?? É que... Aquela coisa verde me deixou com fome....
– Okay Hii... Mas... Da onde você tirou que maconha se pode comer??????? – perguntou Kaori..
– Mas não falei de maconha.... To falando daquela coisa verde que o carinha ofereceu pra gente... Parecia tãaaaaoooo bom!!
– Mas aquilo era maconha!! – falou Tiemi
– Era??? Nossa... jurava que era comida.... Mas então gente.... TO COM FOOMEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
bigover.gif - todas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sweet Taste Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.