The Sweet Taste Of Blood escrita por natsu


Capítulo 3
Capítulo 2 - O sonho... E a praga Lamia


Notas iniciais do capítulo

HDOIHEOIDHEOIDHEOIDHEOIDHOIH MINHA MÃE, MAS QUE NOME PRO CAPÍTULO QUE EU DEI QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Mas ta de boa!

Capítulo 2 by: Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40565/chapter/3

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – é tudo que Mari ouve, antes de sair correndo de sua casa e ir em direção à casa da amiga, da onde vinham os gritos...

– Marito??? Você ta ai?? Maritoo?? Tem alguém ai???? MARIITOO!! – ela chama, mas ninguém responde... Somente depois de alguns minutos paralisada em frente à porta da casa, ela resolve entrar...

– Ma... Marito?? On... Onde você ta?? Tem.... Tem alguém aqui?? Maritoo??

Mas nada.... então, Mari começa a procurar a amiga pela casa.... Estava escura... apenas algumas velas iluminavam o local.... Ela pegou uma das velas, e a usou para poder enxergar o caminho.... Procurou nos poucos cômodos que tinha a casa.... uma sala pequena, uma cozinha.... passou pelo estreito corredor para chegar aos dois quartos... Abriu a porta do primeiro... nada....
Foi abrir o segundo... mas ficou parada ali por mais alguns minutos... Tomou coragem, e abriu a porta....

Se assustou ao ver a cena... Sua amiga, Marito, estava amarrada em uma cadeira, enquanto alguém estava em pé, ao seu lado... essa pessoa segurava uma faca, que rasgava lentamente a pele da garota...
O(a) assassino(a) estava praticamente de costas para a porta, o que impedia Mari de reconhecê-lo(a). A pouca iluminação do local também não ajudava muito, permitindo que a única coisa que Mari visse fosse a amiga sendo decaptada lentamente...
Mari fechou os olhos, esperando que tudo não passasse de um sonho, ou estar apenas enxergando mal... Até ouvir o som de algo caindo, o que a assustou e a fez abrir os olhos rapidamente.... Ela via o corpo de Marito ainda amarrado na cadeira, porém sem a cabeça e coberto de sangue... Olhou então para o chão e, entre poças de sangue, viu a cabeça da amiga....

Ainda paralisada na porta, Mari deixa a vela cair, ao sentir uma lâmina sob o pescoço....

– IIEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! MARIIIIIII!!!!!!! I… iie..... Ma... Mari...
– YEII!! TaeYang!! TaeYang acorda!!!
– Uhm?? Are?? ..... Então... Então... Foi.... Foi um sonho???
– EE???
– A Mari.... Ah! E a Marito também…. Elas… tão vivas... nee?
– Então.... você também....
– Eu também.... O QUE????
– Você..... sonhou..... que.... elas tinham morrido???
– Uhm.... hai.... EEEEEEEEEEEEE?????????? PERAII!!!!!!!!! O que você quis dizer com isso???
– Foi.... Foi muito estranho, sabe....
– E.. AAAAAHHHH!!!!! LEE JUN KI!!!!! O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CASA?????
– Malz... mas é que acordei assustado... Daí, nee... como você mora na mesma rua que eu
– Haha... Mas então.... Nós dois... Tivemos... o mesmo sonho???
– Pelo que parece..... sim....
– NANIIIII??????????? Co... Como????


– Q… Que…. Quem é??? – falava gritava Sarah, assustada ao ver a imagem daquela..... mulher??
– Shiiiiii – Kee tampava a boca da menina pra ver se assim ela ficava quieta..

Lamia, uma bruxa muito poderosa e de uma aparência um tanto….. estranha...
Suas roupas, não da pra dizer se realmente são roupas.... O que ela usava eram apenas pedaços enormes de panos, super sujos, rasgados e chegavam a esbarrar no chão.... Maquiagem preta nos olhos... que na verdade chegavam a cobrir grande parte de seu rosto, de tão manchada que era.... batom também preto e, pra completar, um cigarro no canto esquerdo da boca...

– Lamia-sama.... – falava Koki, se ajoelhando diante dela.... – Ei, vocês!! se ajoelhem também!! – falou mais baixo para o resto do grupo, virando a cabeça para trás, logo voltando a olhar rapidamente e abaixar, em seguida, sua cabeça a Lamia.
– Hai... – obedeceram os outros... com desanimo total..
– Por que a gente também tem que fazer isso?? Ele invoca a criatura e ainda põe todo mundo no meio!! – falou Sarah.... ainda inconformada com a situação... e com um certo medo, misturado com raiva daquela criatura, pelo fato de Koki não ter deixado ela participar do ritual...
– Você conhece meu irmão.... – respondeu Ryo.
– Da pra calar a boca vocês dois?!!?!?!!!! – falou Kee....
– – Sarah e Ryo....

– Lamia..... eu.... te invoquei aqui por uma causa muito importante.... – disse Koki, levantando um pouco a cabeça... – Eu preciso dos seus favores....

– “Causa importante”??? Que “causa importante” é essa??? – perguntou Luíza para Toma...
– Sei la – ele respondeu...
– – Kee olhou para eles...
– gomen... – os dois

– Lamia-sama... Eu... preciso que nos mostre como expulsar espíritos dos nossos próprios corpos.... ONEGAII!!!
– Mas... Você já não sabe fazer isso, Tanaka??
– N... Não..... Bom... a gente sabe como expulsar espíritos que incorporam nas outras pessoas..... não em nós mesmos.... até porque, nunca se quer imaginei que precisaríamos fazer isso um dia....
– EEEEEEEEEEE??????????????????? – todos os outros gritaram... até Kee...
– Ko.. Koki..?? O... o que ... O que ta acontecendo???? – falou Kee
– Explico depois.... Mas só pra avisar que a situação ta feia....
– – todos...


– OW OW!!!! POSSO SABE QUE AGARRAÇÃO É ESSA AQUE EM CASA????
– Nata-chan.... Quer calar a boca?? Onegai?? Além do mais.... Eu sou seu irmão mais velho... Nem sei que tanto você tenta mandar em mim.... Sabe que é inútil
– Baka.... Só sei que se vocês já não tivessem mortos, eu matava os dois
– AI NAAHHH!!! Que isso, miga?!!?!!?!!!!!! O Gakki pode até ser seu irmão, mas não tenho culpa se ele é gatz.....
– Okay, okay Kim.... Mas... Mano!! Não da pra ir pra outro canto, não?!!!?!!!
– OWWWW!!! Maninha chata, viu
– Mas Nata-chan.... Por que em vez de ficar aqui, enchendo a gente, você não sai um pouco??
– EEEEEEEEE?????????? – Natasha e Gakki falaram juntos...
– Sabe... Boa ideia!!
– NÃ.. NÃOOOOO!!!! NATASHA!! VOLTA AQUI AGORA!!!!! NATASHA!!! VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM!!! VOLTAA!!!!! – ela fecha a porta na cara do irmão... – Ta vendo o que você fez?! – ele fala, se virando pra namorada....
– Gomen.

– Ow cara chato! Mas já falei pra ele.... Não tenho interesse algum naqueles espíritos.... Não sei que tanto tem ciúme, meu! – Natasha falava sozinha, enquanto andava pela rua.... até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!