Doce Coração (2ª Temporada) escrita por Bia13


Capítulo 6
O amor não se planeia...ou talvez só um pouquinho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405647/chapter/6

Hoje eu vou com as minhas amigas fazer praia.O Castiel foi com os outros garotos andar de moto,por isso,seguramente,eles não nos irão chatear!

-Ora deixa cá verificar...Toalha,protetor solar,lancheira,guarda-sol,os biquínis já estão vestidos..._a Helena renumera as coisas necessárias com os dedos.

-Certo,certo,certo,certo e certo!_a Ness dá uma gargalhada.-Acho que está tudo.

-Ainda não!_interrompe a Miah com uma mão atrás das costas.-Faltam os nossos óculos super estilosos!_ela mostra a mão com quatro pares de óculos-de-sol muito lindos.

-Uau,são um máximo!_exclamo pegando nos vermelhos.

A Ness ficou com os azuis,a Miah com os brancos e a Helena com os pretos.Ficam bem e condizem com os nossos biquínis,tudo perfeito!

Dirigímo-nos à paragem para apanhar o autocarro até à praia.Isto faz-me recordar o dia em que saí com o Castiel...O dia em que aquele ruivinho me pediu em namoro...Ah,bons velhos tempos!

Chegadas ao local largámos as coisas para os lados e desatámos a correr feitas doidas pela areia.Não sei a razão pela qual fizemos aquilo,só sei que as pessoas ali próximas desviaram as atenções para nós de olhos arregalados.Parámos imediatamente,envergonhadas.

Estendemos as toalhas e abrimos o guarda-sol,o dia estava espetacular! Comprei quatro gelados de limão para o nosso grupo e depois ficámos a bronzear-nos debaixo do sol escaldante.

Passado um bocado,duas raparigas desconhecidas vieram ter connnosco com um sorriso nos lábios.

-Oi garotas_a menina de cabelos castanhos e olhos azuis cumprimentou.-Meu nome é Melody e esta é a Kim_ela indicou a garota de pele escura e olhos do mesmo tom que estava ao seu lado.

-Oi_cumprimentou a mesma.

-Olá para vocês também_eu sorri-lhes e fiz as apresentações.-Chamo-me Soraia e estas são a Ness,a Helena e a Miah_eu indiquei as respetivas,que acenaram em sinal de saudação.

-Muito prazer.Viemos aqui pedir-vos uma mãozinha.Vocês sabem jogar vóleibol?_a Melody pergunta.

Eu troquei olhares com as minhas amigas e acenamos afirmativamente com as cabeças.

-Sim!_dissemos em conjunto.

-Ótimo,precisamos de ajuda para derrotar aqueles garotos matreiros_a Kim aponta para um grupo de rapazes que olhavam na nossa direção.A Ness apressou-se em responder.

-Claro que ajudamos! Não gostamos de meninos convencidos,não é gente?_ela desvia as orbes azuladas para mim,a Miah e a Helena.

-Exatamente!_exclamamos ao mesmo tempo.

Corremos até ao terreno desportivo,o local onde estava a rede de vólei,e começamos a partida.Ao início ficamos a perder,mas depois,não sei como,demos uma grande reviravolta ao resultado,com as nossas jogadas fantásticas e potentes "tacadas" na bola.Haha,demos uma abada aos garotos! Fêmeas 1,machos 0!

Celebrámos a nossa vitória,despedimo-nos de todos e voltámos para perto das nossas coisas.Sentámo-nos a conversar.

-Foi muito divertido!_digo animada.

-Verdade!_a resposta veio em seguida.

-Mas agora migas,queria saber..._eu sorrio maliciosamente,obviamente aprendi com o Castiel.-Como vão as vossas "paixonetas"?

As bochechas delas ganham um tom exageradamente avermelhado.Hihi,isso vai ser bom.

-Bem,até agora somos apenas amigos_diz a Miah.

-Sim,e eu acho que eles não gostam assim de nós,conhecemo-nos há pouco tempo_completa a Helena.

-Sério? Porque pelas coisas que o Castiel me contou,não é como vocês pensam_digo e as três arregalam os olhos.

-O QUE É QUE ELE TE DISSE???_perguntam e eu rebento em gargalhadas.

-Se-gre-do_soletro abanado o dedo indicador negativamente.

-Arg! Soraia!_a Ness grita pulando em cima de mim.

-Ei,pára! Por favor,eu prometi que não abria a boca!_eu faço um gesto como se estivesse selando os lábios.-Mas pensem bem migas,se vocês saíssem com eles e se declarassem,teríamos três novos casais! Seria o triplo da diversão.

-O QUÊ? Nem pensar Soraia,nunca saberíamos o que dizer_diz a Miah.

-Além disso,o amor não se planeia_solta a Helena.

Sorrio.

-Hum...e se for só um pouquinho?_pisco para elas.

A Ness suspira e abana a cabeça.

-Tens algo em mente,não tens?

Eu pisco-lhes o olho novamente e levo uma mão ao peito.

-Acreditem,vocês vão sair com os rapazes e vão confessar-se para eles! Eu prometo!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!