Doce Coração (2ª Temporada) escrita por Bia13


Capítulo 7
Missão "Eu gosto de ti" parte 1 - Helena & Armin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405647/chapter/7

Depois da "conversa séria" que tive com as meninas,perguntei ao Castiel se ele me ajudava a marcar uns encontros românticos entre os nossos amigos apaixonados.Ele concordou com um aceno de cabeça e aquele sorriso que eu tanto adorava.Eu beijei-o lembrando-me do tempo em que este ruivinho andava atrás de mim tentando conquistar-me.Isto vai ser divertido.O amor está no ar!


          ***


HELENA POV's
-NÃO!!! Estás a brincar não estás?_grito desesperada,levando as mãos à cabeça.A Soraia ri-se.
-Oh vá lá amiga! É um encontro! Tens de te confesar para ele!_diz ela sem tirar o sorriso dos lábios.
-Mas eu ainda não estou preparada! Eu vou estacar,começar a corar e vou MORRER!!!_digo bufando e ficando vermelha.
-És tão exagerada! Eu sei que tu gostas dele...
Eu sento-me na cama.
-O-Ok..._digo.Esta garota tira-me do sério,não acredito que ela me marcou um encontro com o Armin.LOGO COM O ARMIN!!! -Mas de certeza que ele não gosta de mim assim...
A Soraia ri.
-Aí é que te enganas_sussurra para si própria.Aff! Eu vou-te matar Soraia!
ARMIN POV's
-CASTIEL!!! Diz-me que não fizeste isso..._grito atirando a consola PSP para o meio do chão.E eu não faço isso todos os dias.
-Ei! Tem calma amigo! Eu sei que tu gostas dela...É só um encontro!_diz o Castiel sorrindo como se nada fosse.
Eu coro subitamente e serro os punhos.
-T-Tudo bem..._digo voltando a sentar-me.Este garoto tira-me do sério,não acredito que ele me marcou um encontro com a Helena.LOGO COM A HELENA!!! -Mas de certeza que ela não gosta de mim assim...
O Castiel cruza os braços.
-Aí é que te enganas_murmura para si próprio,sentando-se ao meu lado.Aff! Eu vou-te matar Castiel!
HELENA POV's
-Keep calm,Helena.KEEP CALM!!!_eu respiro freneticamente.-Acontece que vais ter um encontro com o gamer boy de quem gostas e vai ser um desastre...
A Soraia suspira.
-Estás a ser patética_resmunga ela.Ajudara-me com a roupa e o cabelo.Tenho de admitir,eu ficara muito bonita.
Respiro fundo uma última vez.
-Começa a primeira parte da missão "Eu gosto de ti"!_exclama a Soraia.


          ***


-Viva! Ganhei outra vez!_grito entusiasmada.
-Cinco vezes seguidas? É impossível!_resmunga o rapaz de cabelos pretos.
Devem estar a perguntar-se o que se está aqui a passar né? Bom,passo a explicar:como eu tenho uma queda por jogos de vídeo tal como o Armin,resolvemos ir a um edifício que era restaurante e salão de jogos ao mesmo tempo.Normalmente,teríamos jantado primeiro e jogado a seguir,mas como não somos normais,fazemos ao contrário.E como já perceberam,eu ganhei ao Armin.Hahaha!
-Eu venci o viciado,eu venci o viciado!_repito enquanto dou pulos celebrando minha vitória.
-Parabéns Helena,és mesmo muito boa_o Armin sorri colocando uma mão sobre o meu ombro.Eu páro e coro imediatamente.
-O-Obrigada..._gaguejo nervosa.Ai,maldito sistema nervoso!
Fomos para as mesas jantar.O garçom serviu-nos a refeição e eu sem querer deixei cair um pouco de sopa na manga do meu casaco.
-Oh céus,sou tão desastrada!_digo revolvendo a minha mala em busca de qualquer coisa para me limpar.
-Deixa estar,eu tenho mesmo aqui um lenço_diz o Armin pegando no pedaço de tecido.Eu pensei que ele ia entregar-mo,mas fico espantada quando agarra na minha manga e começa a limpá-la.Sinto as bochechas esquentar e vejo que ele também está totalmente ruborizado.Será que ele se sente tão nervoso quanto eu?
-Muito obrigada_sorrio para o garoto moreno.
-N-Não tens de quê_responde desviando o olhar.
Acabámos de comer e fomos dar um passeio no jardim,mas do nada o tempo revoltou-se contra nós e começou a chover.Corremos até uma árvore e refugiámo-nos debaixo dela,mesmo assim ficamos encharcados.
-Droga,chove imenso.Teremos de ficar aqui até parar_reclama o Armin virando-se para mim.
O meu coração bate,tenho de lhe dizer.Tenho de me confessar,senão este encontro será um desperdício.Vá lá Helena,é agora ou nunca...
-Armin,preciso de te dizer uma coisa_digo ganhando coragem.
-Sim?_ele sorri.Aquele sorriso matreiro e encantador...
-E-Eu-Eu..._fecho os olhos.-Eu gosto de ti!
Abro os olhos lentamente e deparo-me com um rosto todo vermelho.Ele segura nas minhas mãos.
-Sério? Eu também Helena...Sempre chamaste a minha atenção...Eu gosto de ti.
Não foi preciso dizer mais nada.Ele inclinou-se para a frente e beijou-me suavemente.
-Helena,queres namorar comigo?_pergunta ele.
Hora do coração acelerar...PÁRA TUDO!!! Ele gosta de mim!
-Sim!_exclamo beijando-o novamente.
Foi o melhor momento da minha vida,eu consegui.Consegui confessar-me e ele sente o mesmo.


CONTINUA...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!