Doce Coração (2ª Temporada) escrita por Bia13


Capítulo 4
Uma tarde sobre rodas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405647/chapter/4

Depois do "acidente masculino" (como eu gosto de lhe chamar) causado pelos rapazes na suposta festa do pijama e de eu ter dado um severo sermão ao Castiel,finalmente tudo voltou ao normal,pelo menos por agora.

Hoje combinei com o Cast andar de skate pela montanha,isso mesmo,de skate! Eu realmente tenho jeito para a coisa,é verdade.O que foi? É oficial,não sou uma adolescente normal,podem crer!

Enfim,continuando...Fui buscar o meu skate roxo e rosa à garagem,pois há muuuuuuito que não o uso.Hum...Será que perdi a habilidade? Coloquei-me em cima dele,cautelosamente,ao início desiquilibrei-me um pouco,mas lá consegui andar.Bingo! Ainda estou em forma!

Dei algumas voltinhas enquanto esperava que o Castiel me viesse buscar.Aquele cabeça de morango,como sempre,está atrasado.

Saio para o pátio para ter mais espaço para praticar.O tempo passa e o Castiel não dá sinais de vida.Isto cheira-me a esturro.

Sabem aquela sensação que parece que estão a ser observadas? Pois bem,eu estava a sentir isso neste preciso momento.Levanto a cabeça para cima e umas brilhantes orbes negras vão de encontro às minhas orbes azuis.Dou um pulo para trás e grito-lhe:

-Estás aí há quanto tempo?

-Oh,grande saudação,sim senhora,menina Soraia.Tenho de anotar essa!_ele desata a rir.-Mas respondendo à tua pergunta,diria para aí uns 20 minutos.

-20 MINUTOS??? CASTIEL!!!_eu corro para perto dele e agarro-lhe na gola da jaqueta.-Não podias ter-me dito um "Oi",cabeça de ketchup?

-Ai é? Eu pergunto-te o mesmo cabeça de cereja (não sei se se lembram,mas o meu cabelo também é ruivo avermelhado) _ele esboça aquele lindo sorrisinho de malícia.Eu coro envergonhada,ele tinha razão.

-Acho que estás certo_murmuro.O Castiel abraça-me e beija-me intensamente.

-Sabes amor,normalmente nos casais são os homens que têm razão_diz ele abrindo outro sorriso.

-E quem é que disse que TU és um homem ein?_eu repito o seu movimento de boca. (smile! :D)

-Haha...Bom,ficamos aqui a namorar ou vamos andar de skate?_pergunta ele.Finjo fazer um esforço enorme pensando.

-Deixa cá ver...Considerei a primeira hipótese,mas prefiro a segunda,muito obrigada_pisco-lhe o olho.

-Sério não tens piada_Castiel deita-me a língua para fora.Eu retribuo.

Pegámos nos nossos skates e rolámos estrada fora até à montanha,de mãos dadas. (u-u lado romântico ativar!)

Chegámos ao local,e é absolutamente magnífico! As paisagens são incríveis e o ar puro muito refrescante.Comprámos dois batidos de chocolate e passeámos até ao parque infantil enquanto chupávamos a bebida através das palinhas,admito que esse som recorda-me o Verão.Hahaha!

Sentámo-nos num banco a observar as pequenas crianças a brincar na caixa de areia e a andar divertidas nos baloiços.Isto fez-me lembrar um assunto que nunca tinha conversado com o Castiel.

-Já imaginaste se tivermos filhos?_o ruivo engasga-se com o batido,começando a cuspir e a tossir.É,eu sou muitíssimo direta.^^

-O QUÊ???_ele exclama pasmado.-Já pensas nisso?

-Como a minha mãe diz sempre,se tens problemas muda-te_resmungo.-Não penses em cenas inapropriadas meu cabeça de morango,só estava a perguntar.

Ele sorri,aproxima-se de mim e envolve-me os ombros com o seu braço musculado.

-Sabes que mais? Ainda não,mas já tinha pensado em nomes_diz.

-Em quais?

-Beatriz se for menina e Tiago se for menino.

-Nada mal,e porquê essas escolhas?_pergunto.

-Porque Beatriz é quem faz os outros felizes,e Tiago preocupa-se mais com os outros do que consigo próprio_explica o Castiel.

Sorrio.

-Uau,serão muito caridosos.Mas gostei bastante,assim os meus filhos não serão rufias que invadem as festas das pessoas,tal como o pai_afirmo lançando-lhe o meu olhar ameaçador.

O Castiel faz carinha de *u*.

-Ok agora ofendeste-me,estou indignado_resmunga.

-A sério? Então ofende-te mais vezes,ficas tão fofo_começo a afagar-lhe os cabelos.

-E tu irrita-te ou envergonha-te mais vezes_ele ri.-Porque depois ficas corada e muito cute.

Ele passa a mão sobre o meu rosto e eu ruborizo imediatamente.Ah! Como é que o Castiel consegue fazer este "truque" comigo? Logo COMIGO?

-Exatamente isso_Castiel beija-me e eu correspondo.O seu beijo continua quente e doce,tal como naquele primeiro dia...Dois ruivos a beijarem-se apaixonadamente num banco de jardim,existe coisa mais romântica? Pois se existir eu acabo com ela.^^

          ***

Passámos uma tarde muito agradável,rolando em cima dos skates e a apreciar a bela brisa do vento.Ficámos sentados lado a lado a ver o pôr-do-Sol no topo do monte mais alto.E no final de contas,acabámos adormecendo,eu com a cabeça pousada sobre o ombro do Castiel.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!