Doce Coração (2ª Temporada) escrita por Bia13


Capítulo 3
Supostamente era uma noite para raparigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405647/chapter/3

Sexta-feira à noite + pipocas + histórias de terror + almofadas + amigas + diversão = FESTA DO PIJAMA!!! VIVA!!!

Sim adivinharam,hoje eu e as minhas amigas reencontradas vamos fazer uma festa do pijama para pôr a conversa em dia e nos divertirmos.Obviamente,são só raparigas,por isso tratei de deixar essa regra bem clara para o Castiel.

Flashback on

–Percebeste bem?_eu lanço-lhe o meu olhar ameaçador.-Não são permitidos rapazes ok?

–Sim sim,eu entendi_diz o Castiel sorrindo e levando a mão ao peito.-Juro por tudo o que é mais sagrado que não vos vou incomodar.

–Livra-te.E passa esta mensagem aos teus amiguinhos,agora tens de ir,as garotas estão quase a chegar_digo beijando-o e empurrando-o até à porta.

–Ei qual é a pressa?_ele volta-se e encosta-me na parede.

–Sério Cast agora…_ele interrompeu-me com um beijo,mas eu travo-o.-V-a-i e-m-b-o-r-a!_soletro.

–O-k t-c-h-a-u_ele sorri e sai de casa.Aff…este miúdo deixa-me doida.

Flashback off

DING DONG! As meninas chegaram,vou abrir a porta e damos um grande abraço coletivo.

–Muito bem,bora lá começar a festa!_gritou a Miah.

–A night of girls!_gritámos em coro.

Começámos por preparar pipocas para a sessão de cinema,bem…pelo menos eu,as três miúdas ao meu lado fizeram foi uma grande bagunça! Simplesmente ainda têm muito que aprender no que toca a culinária,voaram grãos de milho e o chão encheu-se de manteiga.Foi o fim do mundo!

Por fim,marchámos até à sala para ver o filme “Anjos e Demónios”,assustador! A Miah,a Ness,a Helena e eu soltámos vários guinchos de terror,honestamente parecíamos umas tolinhas,mas o que importa é que estamos juntas e o resto que se dane! Uma noite sem garotos para nos chatear!

Enquanto isso na casa do Castiel…

CASTIEL POV’s

–Acreditem,vai ser brutal,elas vão-se passar completamente_digo sorrindo.

–Por mim alinho_concorda o Alexy.

–Por mim também_diz o Armin acenando com a cabeça.

–De certeza que as raparigas vão odiar-nos,mas o que posso eu fazer…_diz o Lysandre soltando um suspiro.

–Vá lá mano! Vamos fartar-nos de rir!_dou uma risada.

Preparámos tudo e dirigimo-nos ao apartamento da Soraia.Gente aviso-vos já que o meu cérebro é brilhante…

SORAIA POV’s

–Fiquei traumatizada para a vida_sussurra a Helena.

–Não és a única_completou a Ness.

Acabámos de ver o filme,e ficámos praticamente roucas de tanto gritar e gemer,era realmente horroroso e sangrento.Blhac!

–E agora o que fazemos?_pergunto.

Ninguém teve tempo para responder,eu só vi uma silhueta abrir a janela e de repente vejo uma figura masculina com uma máscara a esconder o rosto e a gritar:

–Ao ataque!

Ele salta para dentro de casa e mais três figuras também masculinas fazem o mesmo.O primeiro agarra-me por trás e os restantes fazem-no às minhas amigas.

–Quem são vocês? O que querem?_pergunto apavorada.Seriam assaltantes?

–Calma menina_disse o que me agarrava.Não sei como,mas reconheci a sua voz.

–Castiel?!

O homem retira a máscara e eu vejo os seus cabelos ruivos,os outros imitam o gesto,e qual não é o meu espanto quando reparo que são o Lysandre,o Armin e o Alexy.

–Tudo bem meninas?_o Alexy sorri.

Os olhos das outras raparigas quase lhes saltam da cara.

–Soraia peço desculpa,isto foi tudo ideia do…_começa o Lysandre,mas eu interrompo-o e viro-me para o Castiel.

–Cast amor…AQUI A MINHA PESSOA VAI MATAR-TE!!!_começo a correr atrás daquele cabeça de tomate.

–Ei então? Só viemos verificar se estava tudo bem,sou ou não sou um bom namorado?_ele sorri.

–Eu acho que não.Um bom namorado percebia as coisas à primeira! Eu disse e repito:”Não são permitidos rapazes!”_grito fazendo aspas com os dedos.

–Calma Soraia,eu suponho que não foi assim tão mau_diz a Helena olhando de soslaio para o Armin.

–Eu idem_concorda a Ness piscando o olho para o Alexy.

–Me too_finaliza a Miah sorrindo para o Lysandre.

–Claro migas já entendi que estão radiantes por uns certos meninos terem vindo_troço gargalhando.

Elas coram instantaneamente.

–Mas voltando ao assunto principal…garotos isto chama-se “invasão de privacidade feminina”,então se não se importam…_eu digo apontando para a porta.

–Ok garotas mas digam lá se não gostaram desta pequena surpresa?_o Armin ri.

–Sim foi muito boa!_gritaram as minhas amigas.Sério o que deu nelas?

Os rapazes finalmente foram-se embora,eu e as meninas ficamos a conversar um pouco.

–Admitam vocês estão caidinhas por eles_sorrio para elas,que ruborizam imediatamente.

–Se calhar,eu gostei do Alexy…_diz a Ness.

–E eu do Armin…_diz a Helena.

–E eu do Lysandre…_diz a Miah.

–Bingo! Eu sabia,vocês estão apaixonadas!_eu rio e taquei-lhes travesseiros nas caras.

Assim iniciámos uma luta.Pouco depois,cansámo-nos e aterrámos na cama,adormecendo entre as penas das almofadas.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!