A dor de não ser ninguém escrita por um carcará


Capítulo 4
I have to save Aeris


Notas iniciais do capítulo

bem que eu poderia torturar a Aeris mais um pouco mas deixa a coitada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40556/chapter/4

 

Cloud andando por Hollow Bastion, não parava de pensar nas palavras de Kadaj, não podia imaginar Aeris sofrer e não poder fazer nada. Ele foi até o Postern que era o lugar onde Tifa e Aeris estavam. No caminho viu que Tifa já vinha em seu encontro. Ela estava andando triste e também parecia cansada. Cloud para que Tifa não soubesse da visita de Kadaj perguntou como se não soubesse de nada:

 -O que houve com você Tifa?

 -Fui atacada. Eles pegaram a Aeris.

 -Eles quem?

 -Riku, o falso Ansem.

 -Roxas havia me contado sobre as suas suspeitas, mas eu não levei muito a sério.

 -Temos que traze-la de volta. Falou Tifa em um tom de voz alterado.

Cloud rapidamente respondeu:

 -Não. Deixe que eu a salvo, afinal você não parece estar em condições de fazer isso.

Tifa olhou para Cloud, o seu rosto estava com uma expressão jamais vista por ela.

Cloud continuou a falar:

-Mandarei Vincent vir protegê-la enquanto está ferida, não conte nada a ele.

Tifa mesmo sem saber por que, acenou que sim com a cabeça.

Cloud vai para Twilight Town que é onde Axel, Roxas e Vincent estão. Ele fala com todos, principalmente com Vincent que fica encarregado de proteger Tifa. Vincent sai de Twilight Town e vai para Hollow Bastion, na manhã seguinte ele chega lá, encontra Tifa que não lhe fala nada sobre o acontecido. Vincent liga para o celular de Cloud e avisa que Tifa já está segura, Cloud ouvindo isso lembra porque Tifa está ferida e logo após lembra que já se passou um dia desde que Aeris foi seqüestrada, Cloud vai atrás de Roxas, mas não faz nada por enquanto. Antes de fazer qualquer coisa Cloud tem que livrar-se de Axel, o que não será nada fácil porque Roxas passa todas as horas do dia ao lado dele. Cloud decide esperar mais um dia para pensar em como faria para tirar Axel de seu caminho.

Enquanto isso no castelo Oblivion, Aeris estava sendo torturada cruelmente por Kadaj.

Kadaj a torturá-la dizia:

 -Devia achar-se com sorte por eu não mata-la.

Isso pelo qual eu a faço passar não é nada comparado a morte que eu imaginei pra você.

Dizendo isso Kadaj bate fortemente em Aeris fazendo ela dá um grito de dor:

 -AAAAAAHH

Batendo mais uma vez Kadaj diz:

Sua “Cetra maldita” eu farei muito pior amanhã. Você ficará sem comida e sem água pelo resto do dia.

Dizendo isso Kadaj sai e fecha a porta da sala na qual Aeris estava sendo torturada,

Aeris olha em volta e vê aquela sala cheia de insetos, uma sala bastante suja e escura apenas com uma abertura no alto da parede para o ar correr.

 Cloud acorda após ter tido pesadelos com Aeris e pensa, já se passaram dois dias desde o seqüestro de Aeris e ele não fizera nada, ele não agüenta mais pensar no quanto ela pode estar sofrendo.

 -TENHO QUE SALVAR AERIS!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei chamar a Aeris de "CETRA MALDITA" muito show(tô parecendo um psicopata - kk)

Deixem Rewiens