A dor de não ser ninguém escrita por um carcará


Capítulo 3
Agora... que comece o jogo!


Notas iniciais do capítulo

DiZ nesta trama se mostrou mais cruel do que é nos jogos e se somou a loucura do Kadaj para fazer de parte do plano, um jogo cruel na qual Aerith e Cloud são os alvos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40556/chapter/3

 

Riku e Kadaj saem do castelo do esquecimento para começarem suas missões. Primeiro vai Riku até Hollow bastion, no Poterna, onde se sabia estar Aerith. Chegando lá, percebe que ela não está sozinha, Tifa também está lá, e mesmo assim parece não se importar, avança o plano de sequestrar Aerith. Obviamente Tifa torna a missão mais difícil, lutando contra Riku, partindo para cima com vários socos, Riku se esquiva de todos, larga a arma e agora é só luta corporal. Riku chuta a cara de Tifa, mas ela defende e contra ataca com um soco na barriga. Riku por alguns segundo, fica indefeso, mas rapidamente se recupera e ataca Tifa com um chute. Tifa segura a perna dele, gira e joga-o pra longe. Riku volta, dá um salto e um murro por cima, Tifa esquiva-se com facilidade, mas Riku com a mão no chão gira todo o corpo até atingir Tifa com uma rasteira muito violenta, após ser atingida Tifa fica caída no chão. Riku aproveitando-se da situação segura o pé de Tifa gira-a com uma velocidade incrível e a joga pra bem longe. Aerith viu que não estava em condições de ficar ali começou a correr, Riku foi mais rápido e a segurou antes que Tifa pudesse voltar. Tifa em um ato de desespero correu para salvá-la, pois ela sabia muito bem qual seria a reação do Cloud ao saber do acontecido. Tifa grita:

― Nããããão!!!

Riku olha para ela e diz:

― Agora, o jogo começa.

Dizendo isso Riku desaparece na escuridão de um daqueles buracos negros, deixando Tifa sozinha.

Kadaj  estava assistindo a cena de longe, já sabia que agora era sua vez de agir. Tinha que avisar a Cloud o acontecido e o que ele teria que fazer para salvar sua amada. Kadaj vendo que Tifa já estava a caminho de Cloud se apressou, pois era melhor ele encontrá-lo sozinho. Ele foi direto para a casa do Merlin, pois era quase certo de que Cloud estaria lá. Kadaj não entrou na casa, porém causou um tumulto tão grande que Cloud saiu. Ao ver Kadaj, Cloud sem perguntas, ataca ferozmente, Kadaj esquiva-se meio assustado, pois o ataque foi bastante perigoso. Ele se acalma e diz com uma voz fria e irônica:

― Calma, Cloud. Vim aqui dar-lhe um recado.

Cloud permanece calado com uma expressão séria.

― Você tem 7 dias para derrotar Roxas e levá-lo a entrada do castelo do esquecimento.

― Porque eu faria isso?

Kadaj ri com frieza e pergunta:

― Você não ainda sabe?

Aquela "Cetra maldita" está em nosso poder agora. Pra falar a verdade não foi tão difícil seqüestrá-la. Tifa foi facilmente derrotada.

Ao ouvir isso, a expressão facial de Cloud muda totalmente, ele até parece assustado.

― O que eu preciso fazer? Fala Cloud com rapidez na voz.

― Derrote Roxas e traga-o vivo pra nós. Você tem uma semana. Quanto mais você custar a traze-lo  para nós, mais a sua querida sofrerá, então apresse-se, quando o prazo acabar ela acaba também.

 Ao saber que Aerith sofreria Cloud fica paralisado.

Kadaj olha profundamente para os olhos bem abertos de Cloud e diz:

― Apresse-se, pois você não sabe por que tipo de dor ela vai ter que passar, eu tenho plena certeza de que ela vai chegar ao ponto de morrer.

Dizendo isso, Kadaj some por um daqueles  portais, deixando para trás Cloud que agora estava com mais medo. A voz de Kadaj ecoava em sua mente.

Cloud acorda e vai atrás de Tifa para ficar mais apar do acontecido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto de rever os personagens de Final Fantasy em várias histórias, me alegrou imaginar essas cenas e pensar num Cloud menos técnico e brutal tendo que lidar com uma avalanche de sentimentos.