Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 5
Capítulo 5: De volta a Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo


Desculpem a demora :s Bom, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/5

PDAlvo:

Finalmente as férias tinham acabado, e estávamos voltando para Hogwarts. Eu, James, Hugo , Lily e Rose estamos sentados em um vagão, conversando. De algum jeito a Rose está diferente, está um pouco mais quieta, mas ninguém parece ter percebido, quando chegarmos em Hogwarts vou tentar conversar com ela.

PDR:

Desde o que aconteceu comigo no último ano, não estou empolgada em voltar para Hogwarts como antes e como todos. Não será fácil ficar lá, com ele. Mas enfim, não mudou muita coisa. James, Alvo, Scorpius e Zabine são os maiores galinhas da escola, o Mike está namorando com a Karen, a Nessa é afim do Alvo, e acho que ele dela, mas ele é muito complicado, igual ao tio Harry haha, e eu, bom, estou normal.

-Vem Rose, para de viajar, o trem já parou, chegamos.- falou a Lily animada e saindo pela porta do vagão.- depois dela saiu o Alvo, com um olhar de quem dizia “quero conversar com você depois”.

Simplesmente suspirei e sai do vagão, olhei para os lados, e parecia que todos já haviam saído, mas segui em frente. Quando estou quase na porta, sai alguém de uma cabine do nada, e só depois que a pessoa parou em minha frente, percebi quem era.

-Ora ora, Rose Weasley andando por ai sozinha. Nunca disseram que era perigoso não?- ele me perguntou com um sorriso sarcástico nos labios. “Calma Rose, não tem porque ter medo, estão todos lá fora.” pensei comigo mesma.

-Sai da minha frente Luke, meus primos estão me esperando.- tentei falar sem gaguejar.

-Não estarão te esperando toda hora Rose, se lembre disso- quando ele falou isso e fez menção de se mexer, o Alvo apareceu no corredor.

-O que está acontecendo aqui?- ele perguntou, um pouco desconfiado.

-Nada, estava só conversando com a sua priminha.- Luke falou com um tom de ironia em sua voz, mas abrindo espaço para eu passar. O Al me olhou, como se fosse para eu confirmar.

-É-é, não é nada de-demais.- falei gaguejando e indo para o lado de Alvo, que passou o braço pelos meus ombros, de uma forma protetora. Quando estávamos saindo Luke falou.

-Se cuida hein Rose, lembre do que falei.- ele falou e seguiu para outra porta de saída do trem.

O Al me olhou e perguntou o que ele tinha me falado, e falei que não havia sido nada demais, uma besteira. Ele não acreditou muito, mas deixou passar, ainda bem.

Quando saímos pegamos a carruagem a caminho do castelo, e fomos ao salão principal para o jantar.

Depois do jantar eu subi conversando com a Nessa e o Mike, e depois de ficarmos um pouco no salão comunal conversando, eu subi para o dormitório. Fiquei pensando a maior parte da noite, e sinceramente decidi que não valia a pena ficar fugindo.

Quando o despertador tocou me levantei, e fui ás pressas tomar meu banho, se não teria uma fila na porta do banheiro haha, depois de sair, esperei a Nessa e depois descemos para esperar o James e o Mike. Depois de um tempinho esperando, desceu o Mike, e depois o Jay com seus amigos.

Descemos para o café, e Minerva avisou que iria fazer um comunicado.

-Bom queridos alunos, gostaria de mais uma vez desejar as boas vindas, e também quero anunciar que, daqui a dois meses, teremos um baile.- e todos começaram a gritar e a aplaudir. Minerva pediu silêncio e continuou:

-Bom, como estava falando, daqui a dois meses teremos um baile de máscaras, e só vai ser permitida a entrada para os alunos que estiverem utilizando-a. Todos os alunos estão convidados. E mais uma coisa, bebidas com álcool só serão permitidas para os alunos a partir do sexto ano. - e nessa hora se ouviram gritos e queixas, olhei para o Jay e vi que ele estava rindo de alguém, e quando segui seu olhar logo comecei a rir, estavam o Al, o Scorpius e o Zabine olhando para cá emburrados, e claro que o Jay ainda vai rir muito deles por isso haha.

-Bom alunos, tenham um bom café da manhã, e um bom dia de aula.- depois disso só tinham conversas sobre o baile. Quando acabamos o café, eu, Nessa e o Mike fomos a caminho da aula de poções, e claro falando sobre o baile. No caminho o Alvo e o Scorpius nos alcançaram e foram com nosco, pois a aula era com a sonserina. No caminho o AL falou que acha que vai convidar uma menina da sonserina, e na mesma hora olhei instintivamente para a Nessa, e ela estava pálida. Cutuquei ela e perguntei se estava tudo bem, ela falou que sim, mas eu sabia que não estava, tenho que falar com ela. Só voltei a prestar atenção na conversa quando Scorpius falou:

-Acho que vou chamar a Mirian.- não sei o que deu em mim, mas tive uma vontade enorme de sair correndo e ir chorar, mas me contive e forcei um sorriso. Por sorte já estávamos na porta da sala de aula de poções. Depois de entrarmos e cada um sentar, o professor mandou todos levantarem, e a maioria levantou resmungando, depois ele começou a falar.

-Eu vou separar vocês em duplas, e essas duplas ficarão juntas até o final do ano letivo.- ele anunciou, e logo depois se escutava mais resmungos, mas ele logo continuou:

-Quando falar seus nomes, vão logo para uma mesa.- estava torcendo para ficar ou com a Nessa, ou com o Mike ou com o Al.

-Vivian e Max.- eles foram e se sentaram.

-Mike e Luísa.- quando olhei para o Mike ele estava com um sorriso safado no rosto, sério, ele não presta gente, haha.

-Imagina se a Karen descobre que ele da em cima de outras meninas. Sério, se ele trair ela eu conto.- a Nessa falou, concordei balançando a cabeça, e ouvindo o nome da próxima dupla.

-Vanessa e Daniel.- olhei para a Vanessa e ela olhou como se dissesse, poxa, haha, quando olhei pro Alvo ele estava emburrado olhando para a Nessa indo se sentar com o Daniel. Vou conversar com ele sobre isso, haha.

-Alvo e Brenda.- é, agora vou ficar com alguém que não falo. O professor continuou falando os nomes, e chegou no meu.

-Rose e Scorpius.

-Oquê?! Eu praticamente gritei

-Algum problema senhorita Weasley?- o professor perguntou

-Todos professor! Ele não presta a mínima atenção, e não ajuda em nada.- falei um pouco irritada

-As duplas já foram escolhidas, então, faça o favor de ir se sentar.- ele falou com o seu tom autoritário.

-Ok professor.- falei e fui andando, com o Scorpius rindo atrás de mim. Sentei na segunda mesa, ele ia reclamar, pois sei que ele gosta ficar na última, mas nem dei atenção e ele se sentou resmungando. A aula passou devagar, e o dia também, e quando chegou a hora do jantar eu já estava acabada de fome haha. Praticamente arrastei a Nessa até o salão, e nos encontraríamos com o Mike e o Jay lá. Quando chegamos, sentamos e comecei a comer haha, e do nada uma carta pousa em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e ai, me mandem reviews comentando oque estão achando (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível? Não Para Eles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.