Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 2
Capítulo 2 : Chegando lá!


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro sorry gente, estou escrevendo no celular. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/2

A viajem foi um pouco cansativa, mas com meus.primos não tem quem fique no tédio por muito tempo, haha. Depois de nos avisarem que estamos chegando, fomos colocar os nossos uniformes, e particularmente, eu amei eles.
Quando saímos do trem, um homem que era imensamente grande estava do lado de fora, e tive a leve impressão de que ele era o Hagrid. Ele falava, ou melhor, quase gritava, para que os alunos do primeiro ano ficassem ali com ele, porque iriamos de barco, e os dos outros anos, fossem para as carruagens. No barquinho iam três pessoas, o Alvo foi no meu, ainda bem, e adivinhem quem mais?? O Malfoy. Ele não falava nada, mas dava para ver em seus olhos que ele estava tão ansioso quanto eu e o Al. Quando enfim chegamos em terra, fomos descendo um por um, primeiro foi o Al, e quando eu ia descer e pegar na mão dele, sim gente meu primo é um cavalheiro u.u kkkk, me desequilibrei e só não caí porque Scorpius me segurou. Quando ele me segurou, deu um mínimo sorriso pra mim, e eu fiquei tão desconcertada que mal consegui agradecer direito, tenho certeza que fiquei muito vermelha. Depois disso consegui finalmente sair do barco, e todos seguimos para dentro do castelo, onde paramos em uma imensa porta, que acho que deve levar para o salão principal, e Hagrid saiu dizendo que era para esperarmos a diretora McGonagall.
Ela chegou e começou anos falar das quatro casas: grifinória, sonsenrina, lufa-lufa e ccorvinal. Falou também que permaneceremos nas casas que serão escolhidas para nós esta noite, elas serão o nosso lar pelos próximos ano. Falou sobre a questão dos pontos, que ganhamos e perdemos, e no final do ano tem a taça das casas, nada que eu já não saiba, pois minha mãe me explicou tudo, mas estava tão empolgada que nem me importei com isso. Olhei para Alvo e ele estava com cara de tédio, tenho certeza que queria entrar logo, ser escolhido para uma casa, para contar sobre o trio de ouro para as pessoas, haha.
Quando enfim entramos no salão, vi que ele era magnífico, o céu enfeitiçado, as mesas, tudo perfeito. Fomos até lá na frente onde depois de uns degraus tinha um banquinho e um chapéu em cima, o famoso chapéu seletor. Ai, que ansiedade!
Começaram a chamar os nomes:
-David Slender.- a diretora falou. O menino parecia muito nervoso, mas o chapéu mal tocou a cabeça dele e gritou lufa-lufa. Ele pareceu mais aliviado, e a mesa da lufa-lufa o aplaudiu fervorosamente. Chamaram mais alguns nomes, que foram para as suas respectivas casas selecionadas, e todas aplaudiam o novo integrante com grande vontade.
Mas quando chamaram um nome, fiquei com total atenção a seleção:
-Scorpius Malfoy.- ele subiu lentamente os degraus, e sentou no banquinho. A diretora colocou o chapéu em sua cabeça, e ele disse:
-Hmm, um Malfoy por aqui. Mas este é diferente, muito diferente de seu pai. Possui muita coragem. Se daria bem na grifinória. Não? Porque não? Ah, sim, claro! Quer ir para a mesma casa dos pais. Então, que assim seja, Sonserina.- vi que ele ficou mais tranquilo, e um sorriso tomou conta dos seus lábios por alguns segundos, a mesa da sonserina o aplaudiu e ele se dirigiu para lá.
O nome seguinte que chamaram foi:
-Vanessa Hing.- uma menina que parecia muito legal e simpática. Tinha o cabelo castanho-claro e era cacheado. E ela foi selecionada para a grifinória.
-Alvo Potter.- nessa hora o salão se calou, e meu primo subiu se achando. Sério gente, tou falando, ele vai para a sonserina. O chapéu falou:
-Hmm, outro Potter. Você é bem mais convencido que seus pais hein? Mas também tem qualidades incríveis. Difícil essa essa escolha. Mas acho que a melhor opção é, Sonserina.- haha, disse que ele ia para lá. Alvo sorriu e se dirigiu a sua casa ao som dos aplausos da mesma.
-Rose Weasley.- eu acho que congelei por um instante, mas logo consegui andar novamente, e subi aqueles degrauzinhos e me encaminhei para o chapéu. Novamente todos fizeram silêncio, e assim o chapéu falou:
-Hmm, uma Wasley. É tão inteligente quanto a mãe, mas infelizmente tem medo de aranhas como o pai-nessa hora todos riram, mas sério, isso era totalmente dispensável, haha.
-A melhor casa para você é a, Grifinória.- acho que fiquei radiante, todos aplaudiram, e devo ter ido saltitante para a mesa da minha casa. Abraçei o Jay, e cumprimentei os outros, inclusive aquela menina chamada Vanessa, que estava coincidentemente ao meu lado, e ela era realmente simpática. Uma pena que o Al e eu não tenhamos ficado na mesma casa, mas olhando e vendo como ele conversava e sorria, da para perceber que ele está feliz. Ficamos todos conversando, enquanto os outros nomes eram chamados. Depois, a McGonagall fez um discurso, e o jantar foi servido. Eram muitas coisas diferentes, era até difícil escolher o que comer kkkk, depois do janta todos foram para as suas salas comunais, e eu amei a nossa, é tão linda. Depois de conversarmos um pouco la em baixo, eu e algumas pessoas subimos. Descobri que a Vanessa dorme no mesmo quarto que eu, isso é ótimo. Mas dormimos logo, pois amanhã tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? Mandem reviews, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível? Não Para Eles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.