Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 1
Capítulo 1 : Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, então, essa é a minha primeira fic, então desculpem os erros. Uma boa leitrura e até as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/1

Ai, nossa, nem acredito! Finalmente chegou o dia! Tenho esperado por esse dia desde que me lembro, e ele finalmente chegou, nem da para acreditar que daqui a algumas horas vou estar lá, na minha tão sonhada Hogwarts. Mas desculpem minha empolgação, deixem eu me apresentar primeiro, meu nome é Rose Weasley, mas me chamem apenas por Rose. Tenho cabelos ondulados e castanhos iguais os de mamãe, e cá entre nós, também puxei a inteligência dela haha, meus pais são Hermione e Rony Weasley, tenho um irmão chamado Hugo, que a contrário de mim, puxou aos cabelos ruivos de papai. Esse ano ele ainda não irá para Hogwarts comigo, mas meus primos irão estar lá, por falar neles eles são James e Alvo Potter. Alvo é meu melhor amigo, e estou tranquila por tê-lo comigo, só espero que fiquemos na mesma casa. Eles ainda tem uma irmã, a Lily, que tem a mesma idade que meu irmão, então também não vai para Hogwarts esse ano, e eles são filhos dos meus tios Gina e Harry Potter. E como deu para perceber, meus pai e meu tio eram e ainda são o trio de ouro, o que faz Alvo já se achar o máximo, e as vezes penso seriamente que ele deveria ir para a sonserina u.u.

Mas enfim, feitas as apresentações, vamos voltar a realidade, aqui estou eu, terminando de guardar um livro que estou lendo no meu malão, e descendo para o café, onde minha família deve estar a minha espera.

-Finalmente Ros, achei que não fosse descer nunca!- meu irmão, amoroso como sempre me falou.

-Nisso tenho que concordar filha, sei que está ansiosa, mas que demora hein, já estava morrendo de fome aqui te esperando!- meu pai completou, esfomeado como sempre haha.

-Ain, nem acredito que nossa princesinha já está indo para Hogwarts, estou tão feliz por você querida!- me falou minha mãe, doce como sempre.

-Ah gente, vou sentir tanta falta de vocês, até desse seu jeito esfomeado pai Kkkkkk- realmente sentiria muita falta deles.

-Haha, muito engraçada filha- falou meu pai, se fingindo de ofendido.

-Bom, já que a atrasada já está aqui, que tal começarmos o café hein?!- falou meu irmão, que deveria estar morrendo de fome, isso foi outra coisa que puxou do meu pai kk.

O café da manhã se passou, e logo que chegamos na plataforma 9 ¾, os meus olhos brilharam.

Então fomos andando e nos encontramos com os Potter's. Alvo deu abraço de urso em mim que quase me sufocou, pois também estava ansioso e nervoso por este grande dia. Depois de todos nos cumprimentarmos, vimos uma família passar por nós, e que o trio de ouro reconheceu imediatamente:

-Os Malfoy!- falou papai com certo receio.

-Querido, já faz tanto tempo, não acredito que ainda tenha algo contra eles, afinal, Draco se redmiu.- falou mamãe.

Os Malfoys então viraram para nós e nos cumprimentaram com um aceno de cabeça, e retribuímos o gesto. Mas o que realmente me chamou atenção foi o menininho que estava com eles, tinha o cabelo de um tom loiro platinado, igual ao do pai, e era pálido, mas ao mesmo tempo muito lindo. Acho que o tio Harry percebeu que eu estava olhando demais para menino, porque de repente falou:

-Scorpius Malfoy. Dizem que é realmente diferente do pai quando tinha essa idade, dizem até ser um bom menino.

-Ah, por favor não é Harry, era só o que me faltava! Você, meu melhor amigo, está defendendo um Malfoy!- meu pai falou estressado.

-Ah, por favor Rony, já fazem 19 anos, amadureça um pouco e passe por cima disso!- Falou mamãe já estressada com o meu pai.

-Tá né gente, o papo tá muito bom, mas temos que entrar.-falou meu primo James, e o agradeci mentalmente por isso, não queria um briga justo ali naquela hora. Então depois de passarmos quase meia hora nos despedindo, finalmente entramos no trem, sentamos numa cabine juntos, e vi quando o tal Scorpius passou, queria ir lá e falar com ele, mas meus primos me chamaram e começamos a conversar sobre besteiras. Quando o trem começou a se locomover, minha ficha realmente caiu, eu estava indo para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam?? Podem me falar o que gostaram, e o que não gostaram também, para que eu veja no que posso melhorar, mandem reviews *-*. Até o próximo capítulo, que pretendo portar amanhã (:.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível? Não Para Eles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.