Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 12
Capítulo 12: Descobrindo.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, quero desejar a vocês e as suas famílias um ótimo Natal *-*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/12

–Da pra sair da minha frente? Tenho que ir encontrar o pessoal. - falei nervosa.

–Até dava Rose, mas eu não quero.- ele falou dando um sorriso sarcástico, e se encostando na parede.

–Luke, para de ser ridículo.- falei tentando passar, mas nesse momento ele se desencostou da parede e segurou o meu braço. - Me solta!

–Acho que não, Rose.- ele deu um sorriso sarcástico, tapou a minha boca e saiu me arrastando. Eu tentava me debater ou gritar, mas não conseguia, pois ele era bem mais forte que eu. Quando comecei a prestar atenção no caminho que estávamos tomando, comecei a olhar para os lados a procura de alguém, e vi que bem longe de nós estavam meus primos e amigos. Tentei chutar algo que fizesse barulho, mas a única coisa que havia eram galhos, mesmo assim os chutei, mas não surtiu efeito algum.

–Fica quieta!- ele me jogou no chão e veio pra cima de mim.

–Não Luke, por favor, não faz isso. - falei quase chorando.

–Lembra a promessa que fiz a seu primo a alguns anos atrás? Lembra da que te fiz? Eu te avisei que eu sempre cumpro as minhas promessas, Rose. - ele falou isso tirando a sua camisa e tirando a minha. Tentei me debater e gritar, mas ninguém ouvia, estávamos na parte mais afastada do jardim, ninguém andava por aqui. Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto descia suas mãos e desabotoava a minha calça. Tentei me debater mais ainda, mas como da outra vez, não deu certo. -Fique quieta Rose, vai ser melhor pra você. - eu comecei a chorar mais ainda, enquanto ele passava a mão pelo meu corpo, e descia seus beijos. Mas do nada ele saiu de cima de mim e caiu um pouco afastado de onde eu estava. Quando olhei para frente, vi Scorpius e Al olhando para Luke com ódio nos olhos. Eu fui tentar levantar, mas cai, e bati a minha cabeça em algo, e só vi tudo escurecendo.

PDV Scorpius:

Eai Alvo, cadê a Rose? - perguntei olhando para os lados.

–Ela foi devolver um livro que tinha esquecido para a biblioteca.- ele falou revirando os olhos.

Depois de um tempo, comecei a ficar preocupado, e percebi que o Al também estava, começamos a olhar para os lados e vimos um movimento estranho no fim do jardim, mas não dei muita atenção. Deu mais um tempinho e vi o Al se levantar e olhar para mim, como se pedisse para eu segui-lo. Me levantei e começamos a andar, e percebi que estávamos indo para a parte mais afastada do jardim.

–O que estamos indo fazer Al?

–Acho que vi alguém por aqui.- revirei os olhos.

–Você é muito curioso, por merlim.- ele me deu um soco de leve no ombro.

–Não é curiosidade, só intuição.

–Ta né. - quando falei isso ,ouvimos alguém dar um grito, e logo depois ouvimos um choro. Olhei pro Al e ele olhou pra mim, e ouvimos alguém falar:

–Fique quieta Rose, vai ser melhor pra você.

Olhei para o Al com raiva, e ele me olhou do mesmo jeito.

Corremos seguindo o choro, e quando os encontramos parei um momento. Vi o Luke em cima da minha Rose, e essa cena foi horrível. Enquanto estava olhando a cena, vi que o Al estava indo na direção deles e derrubava o Luke, depois disso fui pra cima dele também.

–Nunca mais encoste nela! - falei dando um soco nele, enquanto Alvo chutava.

–Dessa vez vamos pegar leve, mas nem pense em chegar perto dela de novo! - o Al falou dado um outro chute em Luke. Ele se levantou e saiu correndo, e quando viramos para procurar a Rose, vimos ela caída no chão. Corremos até ela, e entrei em desespero quando a vi desmaiada.

–Vamos levar ela para a enfermaria logo.- o Al falou indo pegar ela, mas eu o afastei e a peguei.

–Deixa que eu levo.- ele deu um sorriso e assentiu.

Levamos ela para a enfermaria, e dissemos a enfermeira que ela desmaiou, não sabemos se ela vai querer contar o que aconteceu.

–Vou avisar o pessoal.- o Al disse olhando pra mim, assenti.

–Ta, vai lá. Vou ficar aqui com ela. - ele sorriu e assentiu, deu um beijo na testa dela, e saiu.

Eu me aproximei de sua cama e sentei segurando em sua mão. - Acorda Rose, por favor. Eu vou estar aqui quando você acordar. - falei isso e dei um beijo em sua testa, me levantei, sentei na cadeira e adormeci.

PDV Rose:

Acordei um pouco tonta ainda, e logo percebi que estava na enfermaria. Olhei para os lados, e vi algumas camas ocupadas, e duas enfermeiras ajudando alguém que chorava, quando olhei para o meu lado, vi Scorpius sentado em uma cadeira, dormindo, e involuntariamente, sorri.

–Pensei que não fosse mais acordar. - ele falou acordando e rindo, eu ri junto. - Mas eai, tudo bem? Como está se sentindo? - ele falou, dessa vez com certo receio e preocupação na voz.

–Estou bem.- tentei sorrir, mas não deu certo.

–Calma, eu tou aqui. - ele falou e me abraçou. Segurei minhas lágrimas e sorri. - Mas sabe, eu tava pensando, que tal contarmos pra todo mundo? - fiquei meio paralisada com isso, mas eu queria muito, e sorri involuntariamente.

Quando a enfermeira me liberou, Scorpius me levou até meu salão comunal, pois teria que ficar em repouso o resto do dia, e sim, passei a noite inteira desacordada.

–Se cuida, amanhã de manhã vamos falar com a McGonagall.

–Ta certo. - falei sorrindo, e ele sorriu de volta, me deu um beijo na testa e foi.

Logo que entrei no salão comunal, vi a Nessa e o Mike sentados no sofa conversando. Fui andando até eles, e quando a Nessa me viu, correu na minha direção e me deu um abraço.

–Você tá bem? - ela me perguntou preocupada, me olhando como se estivesse me examinando.

–Ta sim. - respondi sorrindo, enquanto caminhávamos até onde ela estava. Quando chegamos, Mike se levantou e me abraçou, me fez a mesma pergunta que a Nessa, e respondi a mesma coisa.

–Tem certeza? - ele perguntou desconfiado.

–Tenho sim. - falei sorrindo, mas dessa vez com sinceridade. Passamos o resto da manhã conversando, e quando estávamos descendo para o almoço, entrou Jay no salão comunal com uma bandeija, e veio em nossa direção.

– Nem pense que vai descer agora, você vai almoçar aqui. - ele falou em tom autoritário e brincalhão ao mesmo tempo. - Podem descer e almoçar, eu ja almoçei, e fico aqui com ela. - meus amigo assentiram, e desceram.

Jay colocou a bandeija na mesinha e me deu um abraço. Depois de um tempo abraçados, ele perguntou em tom de preocupação:

–Ta tudo bem, Ros?

–Ta sim, Jay.- falei sorrindo verdadeiramente, e sentei, junto com ele, que deu um sorriso e me abraçou de lado. - Mas quem diria hein, o pegador so colégio, trazendo o almoço em uma bandeija, pra mim. - falei rindo e começando a comer.

–Pois é priminha, então aproveita, que isso não aconteçe sempre. - falou rindo também. Terminei o almoço e ficamos conversando e brincando por um bom tempo, até meus amigos subirem e se juntarem a nós, e continuamos nisso até o meio da tarde.

–Gente, vou subir e dormir um pouco, tou caindo de sono, me chamem na hora do jantar, ta? Quero descer com vocês. - eles assentiram e eu subi, tomei um banho, e deitei pra dormir.

–Acorda Rose. - acordei quando ouvi alguém chamar o meu nome, e quando virei a cabeça, vi que era a Nessa. - Estamos indo jantar, você vem? - afirmei com a cabeça, e ela disse que estavam esperando.

Levantei, coloquei uma calça jeans escura, uma blusinha verde, uma sapatilha preta, e desci.

–Nossa, virou sonserina agora, foi? -o Jay perguntou olhando pra mim e rindo.

–Haha, muito engraçado. - falei.

–Mas é sério Rose, vão pensar que você mudou de lado. - dessa vez foi o Mike que falou, e depois começou a rir.

–Gente, não vejo problema em usar a cor de outra casa numa peça de roupa. - falou a Nessa, ainda bem, pelo menos alguém me entende.

–Ah, falou a corvina, né? - so depois que o Mike falou, percebi que ela estava com uma calça jeans clara, uma blusa azul, e um cachecol também azul. Ela deu língua para o Mike e todos começamos a rir.

–Bom gente, vamos né, tou com fome. - falei já indo em direção a porta, com meus amigos atrás de mim. Assim que entramos no salão principal, olhei para a mesa da sonserina, e vi o Al e o Scorp, que fizeram sinal para eu ir até lá.

Quando cheguei perto, Al se levantou e me deu um longo abraço.

–Ta bem? - ele perguntou baixinho.

–Tou sim. - respondi sorrindo.

Ele sorriu de volta, me deu mais um abraço, um beijo na testa, e se sentou. Quando já estava saindo, senti alguém puxar de leve meu braço, e quando me virei, vi que era Scorp.

–Oi, tudo bem? - ele perguntou me abraçando.

–Ta tudo bem sim.

–Então, como passou o dia?

–Passei a manhã conversando com a Nessa e o Mike, na hora do almoço o Jay levou o meu, e passou a tarde com nós, conversando. Quando tava na metade da tarde, fui dormir, e acordei agora. -Nossa. - ele falou rindo. - Enfim, vai jantar, amanhã de manhã, passo no seu salão comunal pra virmos tomar café, ta?

–Ta bom Scorp. - ele sorriu, me abraçou denovo, me deu um beijo na testa, e foi sentar.

Segui para a minha mesa, e o jantar foi bem animado, depois subi, conversei um pouco com meus amigos, e fui dormir.

Acordei com a Nessa me chamando, tomei banho, coloquei meu uniforme, e quando sai, Scorp já estava me esperando.

–Então, vamos? - ele perguntou, meio receoso.

–Vamos. - falei sorrindo, e encorajando-o.

–Depois do café, vamos falar com a McGonagall, ta bom? - so afirmei com a cabeça.

Fomos o caminho conversando besteiras, e quando chegamos na frente da porta do salão principal, demos as mãos, e sorrimos um para o outro. Quando entramos, todos começaram a olhar para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enviem reviews dando opiniões, dizendo se estão gostando ou não (:
Feliz Natal, bjs (: