Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/11

Acordei com um barulho no quarto, quando levanto a cabeça vejo uma das meninas pegando algo do chão, ela ainda estava com o vestido do baile, mas com os sapatos e a máscara nas mãos. Quando ela olhou para os lados e viu que me acordou, me olhou como se me pedisse desculpas, simplesmente dei de ombros e decidi me levantar. Olhei para a cama da Nessa e a vi dormindo, pelo menos não vou ter que procurá-la. Levantei, e olhei para o meu relógio, e vi que já eram 11:30.
–Nossa, estou muito atrasada.
–Relaxa, hoje e sábado.- a menina falou. Suspirei e segui para o banheiro. Depois de um banho relaxante, sai e coloquei uma calça jeans justa, uma blusa branca com listras beges com mangas, e bem folgada, e uma sapatilha bege, penteei meus cabelos, e fui em direção ao salão principal para o almoço sozinha, pois a Nessa ainda dormia, e tenho certeza que os meninos ainda estão dormindo.
Cheguei no salão e tinha poucas pessoas, sentei e almocei. Estou indo para a biblioteca para procurar algo para ler quando sinto alguma coisa me puxar e tapar a minha boca. Tento me debater mas a pessoa é mais forte.
–Estou sabendo que foi para o baile com o Scorpius ontem.- estremeci quando escutei essa voz, mas tomei coragem.
–Pois é, eu fui, por que? Algum problema?
–Na verdade tem vários, mas só queria ouvir a sua resposta.- Luke falou se afastando, e eu segui meu caminho.
Na hora do jantar resolvi ir comer alguma coisa, pois já estava com fome. Quando entrei no salão ele estava bem diferente da hora do almoço, cheio de pessoas conversando. Fui até a mesa da sonserina e dei um beijo em Al.
–Não te vi o dia inteiro, onde estava?
–Acordei só na hora do almoço, ai depois fui para a biblioteca.- falei sorrindo e procurando por Scorpius.- Cade Scorp, Al?
–Ta dormindo.- ele falou rindo.- ele acordou há pouco tempo veio jantar, procurou um pouco por você, mas deve ter concluído que você estava na biblioteca e voltou para dormir. Encontrei com ele quando estava descendo do dormitório.
–Não acredito que você acordou agora!- falei rindo.
–Claro que não, acordei eram 4 horas, tomei um remédio pra dor de cabeça, comi algo e voltei a dormir.- ele falou rindo também.
–Ta bom Al, vou jantar, beijo.- falei dando um beijo em sua bochecha.
–Ta, vai lá.- deu um beijo em minha testa e segui para a minha mesa.
–Estava onde, hein dona Rose?- a Nessa perguntou com o olhar malicioso.
–Eu acordei na hora do almoço e passei o resto do dia lendo na biblioteca, agora eu quem pergunto, onde passou a noite, hein dona Vanessa?- perguntei e comecei a rir. Ela ficou vermelha e o Mike começou a se interessar na conversa.
–Ah, pode ir falando com quem passou a noite.- ele falou em um tom malicioso e rindo ainda mais dela.
–Vocês dois podem parar por ai.- ela falou começando a ficar irritada.
–Ta tá, pode ser, mas pode começar a contar.- falei.
–Ta, eu passei a noite com o Al.
–Como assim?!- o Mike e eu perguntamos na mesma hora, um pouco alto, atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam próximos a nós, mas elas logo voltaram a conversar.
–Onde? É sério isso? Vocês transaram?- o Mike perguntou, dessa vez em um tom bem mais baixo.
–Na sala precisa, e sim, é serio. E respondendo a ultima pergunta, sim.- ela falou corando totalmente.- E ah, ele me pediu em namoro gente.- ela falou em um gritinho essa ultima parte, eu e o Mike demos muitos abraços nela, desejamos felicidades, mas me lembrei de uma coisa.
–Mas ei, vem cá, vocês usaram proteção, né?
–Claro que sim.- ela falou corando novamente. Depois de conversarmos o jantar inteiro sobre isso, resolvemos ir para o jardim. Quando estávamos no caminho, encontramos com o Al e o Scorp.
–Alvo Severus Potter, pode ir parando ai que quero conversar com você!- falei tentando ficar séria, e prendendo o riso.
–Nossa cara, boa sorte ai.- Scorpius falou tirando onda com Alvo.- Noa vemos nos jardins.- me deu um selinho e saiu junto com os outros.
–O que foi que eu fiz dessa vez?- Alvo perguntou, e eu comecei a rir da cara dele, o que o fez ficar mais confuso.
–Na-nada.- não conseguia parar de rir.
–Fala logo Rose!
–Soube que você finalmente pediu a Nessa em namoro- ele ficou um pouco vermelho e confirmou.- E também já soube da noite de vocês.- ele ficou mais vermelho ainda e ficou sem saber o que responder, e voltei a rir.- Relaxa Al, só toma cuidado, e não magoa ela, ela é uma ótima pessoa.
–Certo Ros, eu gosto dela.- ele falou sorrindo sinceramente.
–Que bom Al.- falei sorrindo pra ele.
Fomos em direção ao jardim, mas no meio do caminho lembrei que tinha que entregar um livro na biblioteca hoje.
–Ei Al, esqueci que tenho que entregar um livro na biblioteca, vai indo na frente que jajá me encontro com vocês lá.
–Ta.- ele falou e segui o caminho para o meu dormitório.
Já tinha entregue o livro e estava voltando para o jardim quando alguém bloqueia o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews do que estão achando (: