Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 13
Capítulo 13: Contando!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, quero desejar um feliz Ano Novo *-*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/13

Com todos olhando para nós, senti que fiquei totalmente vermelha. Percebi que Scorp também estava, e segurei mais forte em sua mão, para passar mais apoio. Ele foi comigo até minha mesa, me deu um beijo, e seguiu para sua mesa. Fiquei olhando ele se sentar, e se sentou em um posição que ficou de frente pra mim, eu sorri, e ele também. Durante todo o café, várias pessoas vinham até mim perguntar o que estava acontecendo, e percebi que a maioria ficou irritada, percebi também que os sonserinos não estavam nem um pouco felizes com Scorp, so Al e o Zabini que estavam dando apoio, e felizes por ele.

Depois do café, eu e Scorp fomos para nossa aula de poções, e ela foi atormentada por sonserinos irritados con nós.

Minha proxima aula era de herbologia, junto com a corvinal, então tive que me separar de Scorp. No meio da aula, quando estavamos plantando uma planta, uma corvina se aproximou de mim, e perguntou:

–É verdade? Que você e Scorpius estão namorando? - nossa, bem direta ela né. Revirei os olhos e respondi:

–É sim, mas desculpa, não acho que isso te intereçe. - ela deu um pequeno sorriso, mas por incrivel que pareça, o sorriso pareçeu gentil.

–Realmente, não me intereça, so queria avisar que tem gente que não gostou nem um pouco.

–Realmente, so a sonserina inteira. - falei, e demos um pequeno riso.

–É, mas olha, não é querendo me entrometer, mas seus pais já sabem?

–Não, porque? - perguntei um pouco desconfiada.

–Se eu fosse vocês contaria logo, algumas pessoas fariam de tudo pra acabar com a felicidade alheia, até inventar histórias absurdas sobre vocês. - a olhei um pouco espantada, e cheguei a pensar que ela mesma poderia fazer isso, mas parece que ela leu a minha mente. - Mas não se preocupe, eu jamais faria isso. - deu um pequeno riso. - Mas é que vi a reação das pessoas quando vocês apareceram, e principalmente os sonserinos. - ela parou e pareceu se lembrar de algo, de repente. - Mas sabe, teve um lufano que saiu voando e com muita raiva enquanto vocês entravam.

–Obrigada por vir me avisar. - falei sorrindo sinceramente.

–Denada. - ela falou saindo e voltando para o seu lugar.

–Ei! - falei um pouco mais alto do que precisava, pois algumas pessoas, inclusive a professora voltaram suas atenções para nós, mas logo voltaram a prestar atenção ao que estavam fazendo. A menina se virou. - Você não me falou seu nome.

–Ah é. - ela falou e riu. - É Elizabeth. - ela sorriu e voltou a seu lugar. Aquela menina parecia uma pessoa legal. Mas realmente, o que ela me falou é importante, no almoço converso com Scorpius.

Depois de almoçar, fui na mesa da sonserina, e recebi alguns olhares não muito bons, mas os ignorei.

–Scorpius, preciso falar com você.- falei tocando em suas costas. Ele assentiu, falei com meu primo, e saimos. Fomos em direção ao jardim, e depois de andarmos um pouco, ele parou e me perguntou o que eu queria falar.

–Você não acha que deveriamos contar aos nossos pais? - vi que ele arregalou levemente aos olhos, mas logo voltou ao normal. Como ele ficou calado, resolvi continuar. - É que hoje uma menina da corvinal, muito simpatica por sinal, veio me falar umas coisas.

–Que coisas Rose? - ele perguntou, um pouco nervoso.

–Que tem pessoas que fariam muita coisa pra acabar com a nossa felicidade, inclusive inventar histórias sobre nós. Ela disse que a maioria dos sonserinos não ficaram muito felizes. - ele suspirou.

–É, eu percebi. Olha, vamos mandar agora cartas aos nossos pais, pedindo que venham aqui amanhã pela manhã, para podermos conversar, ok?

–Ta bom Scorp. - depois disso nos beijamos, e fui para meu dormitório, para escrever a carta. Quando estava indo para o corujal, encontrei com Scorpius saindo de lá.

–Nossa, já?

–Já né. - falou e riu.

Enviei minha carta, e descemos para nossas próximas aulas.

Quando acabamos o jantar, eu e Scorp fomos falar com McGonagall. Batemos na porta, e ela falou:

–Entre. - quando entramos e ela nos avistou, deu um sorriso, e sinalizou para que sentassemos.

– Bom, o que querem? - ela falou gentil, como sempre.

–Minerva, é que nos estamos namorando. - falei, e ela não me pareceu surpresa, e sorriu.

–Eu sei disso querida, afinal, eu sei de tudo, ou quase tudo que acontece por aqui. Principalmente quando esse assunto é comentado entre os alunos. - falou e riu baixo. - Mas então, no que posso audar vocês?

–É que queremos contar aos nossos pais o mais cedo possível, e enviamos cartas a eles hoje a tarde pedindo para que viessem aqui amanhã pela manhã. - Scorpius falou dessa vez, um pouco nervoso.

–Ah queridos, não se preocupem, não tem problema. Quango eles chegarem, podem conversar aqui, e quando a conversa acabar, vão para suas aulas. - ela falou gentilmente. - Bom, era so isso? - olhei nervosa para Scorp.

–Sim Minerva, muito obrigado. - ele falou, e suspirei aliviada. Quango saimos, e estavamos caminhando pelos corredores da escola, falei:

–Obrigada por não contar. - mais murmurei do que falei. Ele me abraçou e falou:

–Eu sei que você não quer contar, mas olha Rose, se ele aprontar mais qualquer coisa, você vai contar, ta? - so afirmei com a cabeça, e depois fomos nos encontrar com meus primos e amigos. Depois fui para meu dormitorio, porque tinha um dever de trato das criaturas mágicas para fazer.

Depois de fazer o dever, tomei um banho, e me deitei pra dormir.

Acordei com algumas meninas conversando, e decidi levantar e ir tomar meu banho. Quando terminei o banho, coloquei meu uniforme, desci para o salão comunal, e fiquei conersando com o Mike enquanto os outros deciam. Depois de todos descerem, fomos para o salão principal, tomar café.

Quando acabamos, ficamos conversando, e Scorp veio me chamar para irmos para a sala de Minerva.

Quando entramos nossos pais já estavam lá, e meu pai estava emburrado, provavelmente por estar tão perto de um Malfoy, ai meu merlim, quando ele souber que eu e Scorp estamos namorando, vai surtar.

–Filha. - minha mãe nos viu primeiro e veio me abraçar, a mesma coisa foi repetida por Astória, quando viu Draco.

–Então, so querendo acabar logo com isso, por qual motivo fomos chamados aqui? - perguntou Draco, depois de abraçar Scorp, e por incrivel que pareça, estava parecedo gentil.

–Então pai, temos que falar com vocês.

–Se é Scorpius que vai falar com os pais, porque também estamos aqui? - meu pai perguntou, ainda irritado.

–Pai, o senhor não entendeu muito bem, temos que falar com vocês quatro. - falei meio nervosa. Vi minha mãe e Astória trocando olhares, já deviam estar desconfiando.

–Então fale querida. - falou minha mãe.

–É-é-é-é. - parei e respirei. - Mãe, pai, Srs. Malfoy, estamos namorando. - meu pai quase gritou, e ficou vermelho como seus cabelos, Draco arregalou os olhos, mas voltou ao normal logo. Mamãe arregalou de leve os olhos, mas logo deu um leve sorriso, e olhou para Astória, que por sua vez, também tinha arregalado rapidamente os olhos, mas também olhou para minha mãe, sorrindo.

–Como isso aconteceu? - perguntou meu pai, um pouco alterado. - Tenho certeza que ele lhe enfeitiçou filha.

–Ei Ronald, cuidado com o que insinua do meu filho. - Dessa vez Draco se pronunciou, um pouco nervoso.

–Pai, é claro que Scorp não me enfeitiçou, por favor.

–Rony, tenha calma, por favor, respire e vamos tentar resolver essa situação com calma. - Mamãe falou, calmamente. Meu pai respirou fundo, e foi ficando menos vermelho. Quando ele voltou ao normal, Astória falou:

–Agora que estamos todos com o nervos controlados, vocês podem explicar isso direito. - ela falou doce.

–Mãe, não tem muito o que explicar, é so que estamos namorando.

–Desde quando queridos? - perguntou minha mãe.

–Faz um tempo já mãe. Mas so assumimos ontem. - vi meu pai ficar vermelho mais uma vez, mas logo se controlou, e falou:

–Vocês tem certeza? Um Malfoy e uma Weasley, quem diria. - falou ironizando um pouco.

–Ora Ronald, esqueça um pouco os sobrenomes, que eu saiba, quem se importava com isso era eu. - Draco falou dando um sorriso. - se eles dois estão felizes, não há problema, por minha parte. - ele falou e sorriu para nós.

–Bom, se vocês estão felizes, está tudo bem. - Minha mãe falou, sorrindo para nós.

Depois disso, nossos pais conversaram amigavelmente, e Draco, por mais incrível que pareça, pediu desculpas por tudo que havia feito. Depois de muito conversarmos, nossos pais foram para casa, e eu e Scorp fomos para nossa aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mandem reviews com o que estão achando (:
Queria desejar a vocês um próspero e Feliz Ano Novo, bjs (: