Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 10
O baile.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei gente que demorei a postar, mil desculpas mesmo ok? Enfim, boa leitura pra vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/10

Dois meses já se passaram, e estou me encontrando com o Scorpius na sala precisa, e vamos hoje juntos ao baile, tenho medo da reação das pessoas. O Luke nunca mais me incomodou, mas tenho um certo receio ainda em ficar perto dele. O Al não tocou mais no assunto comigo, o que me fez ficar mais aliviada, e fora isso esta tudo normal. E ah, hoje é o baile. Eu e Nessa já compramos os nossos vestidos, e estou esperando ela sair do banheiro para ir tomar meu banho.
–Nossa, achei que fosse ficar o resto do ano ai!
–Eita Rose, nem demorei tanto. Mas vai logo, se não vamos nos atrasar.
–Claro né, você demora duas horas no banho.- falo isso e entro no banheiro, a Nessa ainda resmungou algo, mas não dei atenção. Logo acabei meu banho e sai do banheiro.
–Como estou?- perguntou a Nessa, e ela realmente estava linda, com um vestido de alças finas vermelho, justo até a cintura, de depois ele se abria, vai ate os pés, e estava com um salto dourado. Sua máscara cobria apenas os olhos e era dourada, e as bordas com uns desenhos em vermelho.
–Nossa Nessa, realmente linda.
–Obrigada Rose, agora vai se arrumar, já esta quase na hora.- ela fala isso e se vira para a penteadeira para terminar de se maquiar. Vou até minha cama e pego meu vestido, ele é vinho, tomara que caia, e justo apenas no busto, depois ele se solta, com algumas pregas na saia, e vai até os pés. Meu sapato também e vinho, mas com algumas tiras douradas, e minha máscara cobre apenas meus olhos, é dourada, e tem as bordas na cor vinho.
–Uaw Rose, tá linda.- a Nessa falou acabando de se maquiar e se levantando da penteadeira, me dando espaço para sentar.
–Obrigada.- falo meio envergonhada, e começo a me maquiar. Deixei meus cabelos soltos, assim como a Nessa.
–Vamos, eles já devem estar nos esperando.- A Nessa falou, e ah, esqueci de contar que o Alvo f-i-n-a-l-m-e-n-t-e tomou coragem e convidou a Nessa para o baile, haha. Quando descemos, o Alvo -não sei como ele entrou, mas né- e o Mike estavam lá embaixo, com ternos, e com máscaras vermelhas. O Al ficou vidrado na Nessa, haha. Esperamos o Jay, que estava igual aos outros meninos, e seguimos para o salão, pois combinamos de nos encontrar com o Scorp e a Karen na entrada.

Assim que vi Scorpius fiquei sem fala, ele estava lindo, com um terno e uma máscara verde.
–Nossa Rose, que linda!- ele falou e fiquei vermelha.
–Você também Scorp.- falei com um pouco de vergonha. Olhei para o lado e vi a Karen, que estava linda, com um vestido preto justo de paetê, com alças finas, e que se soltava levemente nos pés. Estava com um salto de cor bege, e uma máscara também preta que cobria apenas seus olhos.
–No-nossa Karen, você esta muito linda.- Mike se atropelou um pouco nas palavras, o que nos fez rir.
–Obrigada Mike.- falou a Karen dando um selinho nele. Entramos no salão, e fomos para o balcão de bebidas, por sorte não dava para nos reconhecerem, por causa das máscaras.
–Seis wiskys de fogo, por favor.- pediu o Al, já que o Jay tinha ido para perto de seus amigos.
–Estão em que ano?
–No sexto, claro.- falou o Al
–Então mostre a sua permissão, por favor.- Vi que o Al gelou, e saiu praticamente nos empurrando de lá.
–Tá de brincadeira né?! Identificação! Só Minerva para fazer isso!- Alvo falou bastante irritado.
–Ei, relaxa, tive uma ideia.- Scorp falou saindo de perto de nós e arrastando o Al. Logo depois eles voltaram, cada um com três copos.
–Como conseguiram?- perguntou o Mike pegando seu copo e dando um gole.
–Pedimos ao James e seus amigos para pegarem por nós.- Scorp falou dando um gole e entregando o meu copo.
–Vamos dançar?- Scorp perguntou pra mim e assenti. Estava tocando uma música agitada, e todos estavam dançando feito loucos.
Depois de não sei quantos copos, pois perdi as contas no sexto, todos os meninos já estavam sem os palitós, sem gravatas, e alguns já sem máscaras, a maioria das meninas já estavam sem os sapatos e sem máscaras, e algumas já tinham trocado os vestidos formais por alguns mais casuais. Eu estou apenas sem meus sapatos, e não faço ideia de onde eles estejam. Estou dançando com meus amigos, e estamos pulando feito loucos, assim como todos que ainda estão por aqui. Não lembro direito em que momento, mas sei que terminamos todos tirando as máscaras, e quase todos pararam de dançar quando me viram junto com Scorpius, mas não deram muita atenção, e logo voltaram a dançar, ou cambalear.
–Vem aqui Rose.- Scorpius me chamou e o segui. Quando dei por mim estávamos no jardim.
–Senta.- ele me chamou, já se sentando.
–Certeza?
–Vem, vai.- ele me chamou estendendo a mão.
–Ta bom.- falei rindo e me sentei, encostada nele. Depois nos deitamos na grama e começamos a conversar observando o céu.
–Acorda Rose.- ouvi alguém me chamar, mas estava com sono demais para querer acordar.- Vamos Rose, acorda.
–Que é?- perguntei um pouco mal humorada, mas ainda sem abrir os olhos. Quando abri, me dei conta de onde estava e de quem estava me chamando.- Não acredito que pegamos no sono aqui!- falei me sentando rapidamente.
–Calma Rose, ainda são cinco horas da manhã.- Scorpius falou rindo e me dando um selinho.- Mas vamos, se nos pegarem aqui no jardim, não vai ser muito bom.- ele falou rindo.
–Ta bom.- falei sorrindo.- Mas precisamos mesmo ir? Aqui está tão bom.- falei preguiçosamente.
–Precisamos preguiçosa.- ele falou sorrindo.- Vem.- ele se levantou e estendeu a mão para mim.
Chegamos na entrada do salão comunal da grifinória, demos um beijo e entrei. Logo que entrei vi que tinham umas quatro pessoas dormindo no salão comunal, todas ainda com as roupas da festa. Ri sozinha e subi para meu dormitório. Notei que algumas meninas não estão em suas camas, e a Nessa também não está, mas estou com muito sono, vou dormir e quando acordar vou atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews