Amor Impossível? Não Para Eles. escrita por Renata


Capítulo 9
Você não tem nada haver com a minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Como falei, um cap maior, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405541/chapter/9

Acordei e olhei para o lado, e vi Scorpius dormindo, tão sereno, tão calmo, sorri instantaneamente, e dei um beijo em sua cabeça. Ele começou a se mexer, e abriu os olhos.

-Desculpa, não queria te acordar.- falei em um tom baixo. Ele simplesmente sorriu e me deu um selinho.- Vamos, temos que nos arrumar para as aulas.

-Ah não Rose.- Scorpius resmungou, eu ri.

-Ah sim, vamos.- falei isso e me levantei e fui em direção a porta, mas parei no meio do caminho, e virei para ele, que se levantava preguiçosamente. - Ei, Scorp.

-Hum?

-O que vai acontecer agora?- falei um pouco temerosa. Não sabia o que iria acontecer depois de ontem, e de hoje. Scorpius veio até mim com um sorriso no rosto, parou bem perto de mim e falou:

-Quer namorar comigo, Rose Weasley?- eu realmente estou feliz, e não esperava por esse pedido. Estava com um sorriso tão grande no rosto, mas não conseguia me controlar.

-Claro que sim.- falei e praticamente pulei no colo dele e o abracei. Quando nos afastamos ele me beijou.

-Como será que todos vão reagir?- perguntei meio receosa.

-Acho que algumas pessoas não vão aceitar muito bem.- falou Scorpius, e então me lembrei de Luke, e tremi.

-O que foi Rose?- perguntou Scorp, percebendo que eu tinha tremido.

-E como será quando ele souber?

-Ele que se exploda Rose, você não pode deixar ele controlar a sua vida, se for ficar assim eu vou falar com ele.- ele falou, ficando com raiva.

-Ta Scorpius, não precisa falar com ele. Mas tem razão, será um choque para todos.- ele pareceu pensar por um tempo.

-Tive uma ideia. Que tal escondermos por um tempo, só o tempo de nos prepararmos para contar?- ele perguntou, confesso que não gostei de primeira da ideia, mas depois de pensar um pouco, vi que era uma boa solução.

-É, mas só enquanto nos acostumamos, ok?

-Claro.- falou ele sorrindo.

-Mas ei, o que vou falar para meus amigos e meus primos? Eles devem estar loucos.- perguntei rindo levemente, e ficando preocupada, pois eles já deveriam estar bastante preocupados. Depois de um tempo, Scorpius respondeu.

-Pode falar para eles, mas diga para eles não falarem a ninguém.- ele falou e eu sorri, nos beijamos, e seguimos para as nossas comunais.

Quando cheguei na minha comunal, encontrei um Mike e um James vermelhos e irritados, e uma Vanessa estressada. Quando eles olharam para mim, tive uma séria vontade de correr, haha.

-Como você some o dia inteiro, só volta no outro dia, e ainda por cima, com essa cara lavada de felicidade?- perguntou o James, gritando.

-Você quer nos matar de preocupação? Onde foi que você se enfiou? Pode ir falando!- dessa vez quem falou foi o Mike, gritando, e tão irritado e preocupado quanto o James.

-Nós nem dormimos pela preocupação que sentimos, então pode ir se explicando ai.- falou a Nessa, mas ela não gritou, falou apenas com o tom irritado e preocupado.

-Calma gente, eu vou explicar tudo.- falei tentando fazer com que eles falassem baixo, afinal, ainda era muito cedo.

-Calma não Rose, não enquanto não explicar tudo.- Mike falou, baixo dessa vez, e cruzando os braços.

-Tá, eu passei o dia e a noite com Scorpius.- falei sentindo que estava ficando vermelha. Minha amiga sorrio, acho que ela já desconfiava que eu gosto dele, mas Mike e Jay não tiveram uma reação tao legal.

-É o que?- eles gritaram juntos.

-Esse menino está morto.- falou James, indo em direção a porta do salão.

-Calma Jay.- falei segurando seu braço- Nós não fizemos nada demais, se é o que estava pensando.- falei ficando corada.

-Ah tá Rose, você me diz que passaram o dia e a noite toda juntos, e vem me dizer que não fizeram nada? Você acha que sou bobo Rose Weasley?- ele perguntou, sendo irônico agora.

-Caramba James, eu sou virgem, não aconteceu nada.- dessa vez quem falou irritada fui eu, mas depois que me toquei no que tinha falado, corei muito, e coloquei a mão na boca.

-Vo-você é virgem?- James perguntou meio surpreso, mas depois ficou com uma expressão de felicidade no rosto, e me abraçou.- Que bom Rose.- ele falou. Olhei para Mike que também sorria, e para a Nessa, que estava com uma expressão divertida no rosto, ela sabia que eu estava com muita vergonha.

-Mas o vocês ficaram fazendo todo esse tempo, sozinhos?- perguntou o Mike, sorrindo, mas desconfiado.

-É-é, que, nós, estamos namorando.- falei ficando mais vermelha. Nessa deu uns pulinhos, o Mike me deu um abraço, e o James ficou meio desconfiado, mais depois me abraçou.

-Mas ei, e o Luke? Você não ia pro baile com ele?- lembrou a Nessa, e eu tremi.

-A-ah, já que agora estou namorando, vou com o Scorpius, depois converso com o Luke.- falei meio nervosa. -Mas ei, não contem a ninguém tá? Por enquanto é segredo.- eles só balançaram a cabeça afirmando.

-Então se é assim, vamos nos arrumar.- falou o Mike subindo, depois o James, e logo depois eu e a Nessa.

Contei sobre ontem a ela, claro, pulando as partes sobre Luke, enquanto esperávamos os meninos. Quando eles desceram fomos ao caminho do salão, e quando chegamos, sentamos na mesa da grifinória.

-Como você some durando todo o dia e a noite, e não me dá nenhuma explicação?- Levei um susto com o Al, praticamente gritando, atraindo os olhares de quem estava por perto.

-Ih, acho que o Scorpius ainda não falou com ele.- sussurrou a Nessa, eu me levantei e abracei o Al, que me correspondeu.

-Não pense que esse abraco vai me comprar.- ele falou sorrindo, mais ainda preocupado.

-Vem aqui Al.- falei puxando ele pra fora do salão. Quando saímos, fomos para um lugar mais afastado, e eu comecei a falar.

-Eu passei dia e a noite com o Scorpius.- falei logo de uma vez.

-Aquele idiota, por isso ele também sumiu, ainda não o vi, mas vou matar ele.- falou Al, se exaltando um pouco e se afastando. Corri até ele e o parei.

-Calma Al, escuta, nós não fizemos nada.

-E você acha mesmo que vou acreditar nisso Rose?- sabia que ele não ia acreditar, etão tive que falar.

-Eu sou virgem Al, não fizemos nada.- falei abaixando a cabeça, e corando.

-Sério?- senti uma pontada de felicidade na sua voz, quando ele perguntou. Eu só fiz que sim com a cabeça, e ele me abraçou.

-Ainda bem, não queria ficar sem o meu amigo.- falou ele rindo, mas do nada parou.

-E o que vocês ficaram fazendo?- ele perguntou desconfiado.

-A-ah, é que ele e eu estamos namorando.- falei e corei. Primeiro ele fez uma cara assustada, depois brava, e depois feliz. Ele me abraçou forte, só que com isso meus braços doeram, pois foi bem no local que Luke machucou.- Ai!- falei um pouco alto, e ele se assustou.

-Que foi Rose?

-Na-nada não, só dobrei de mal jeito o meu braço.- Dei uma desculpa, e ele acreditou.

-Mas ei, é segredo, não conta a ninguém por enquanto.

-Ta bom.- Depois de me abraçar mais uma vez, com cuidado, entramos no salão, ele me levou até a minha mesa, me deu um beijo na testa, e foi para a mesa dele. O café se passou, e nada do Scorpius, e já estou indo para a aula, que era trato das criaturas mágicas, que infelizmente não era com a sonserina, era com a lufa-lufa, ou seja, só poderia procurar por ele no fim dessa aula, e ainda tinha Luke.

Luke ficou me encarando a aula inteira, com uma cara não muito boa.

Depois que acabou a aula fui atrás de Scorpius, e o encontrei no corredor, com uma cara de sono.

-Porque não foi ao café?

-Ah, terminei dormido quando fui pra minha comunal.- ele falou ainda com sono, e deu um sorriso.

-Ah, então, vou indo para a aula.- falei e deu tchau, mas ele segurou meu braço, olhou para os lados, e me deu um beijo, depois sorrio e continuou o seu caminho.

O dia se passou assim, quando eu e Scorpius nos encontrávamos no corredor e não havia ninguém nos beijávamos, e seguíamos para as aulas, pois hoje não tivemos nenhuma aula juntos.

Quando acordei, fui tomar meu banho e me arrumar, quando sai do banho a Nessa ainda estava dormindo, e foi quando vi a hora, ainda era muito cedo, então decidi ir tomar logo o meu café, e ir para a biblioteca estudar. Quando estava saindo do salão principal, senti alguém me puxar e tampar a minha boca. Entrei em desespero, comecei a me debater, a chutar a tal pessoa, mas não adiantava de nada. A pessoa só me soltou quando estávamos em um canto afastado do jardim, naquele canto, então por isso já suspeitava quem era.

-O que você está fazendo com aquele idiota Rose?- ele perguntou sem gritar, mas vi que estava tentando se acalmar.

-Com que idiota, Luke?- aquilo era segredo, ele não tinha como saber.

-Ah, achou que eu não ia descobrir não é mesmo? Acha que sou burro Rose? Eu ouvi sua conversa com seu primo Alvo.- ele começou irônico, mas terminou com raiva, e já se exaltando um pouco. Fiquei sem saber o que responder.- Quero que você termine com ele Rose, agora!

-Eu não vou fazer isso.- falei, mais em um sussurro.

-Como é?- juntei forças que não sei nem de onde, e falei.

-Eu não vou fazer isso.- o encarei, e ele começou a ficar vermelho de raiva.- Não vou deixar você controlar a minha vida, não mais Luke.

-Está esquecendo da minha promessa Rose?- ele perguntou irônico.

-Você não tem nada haver com a minha vida, então, pegue a sua promessa, e sumam os dois da minha vida!

-Você que pediu Rose, você que pediu.- ele falou em tom de ameaça, mas não ia deixar mais essa ameaça controlar a minha vida. Ele saiu e logo depois eu sai, e fui para a biblioteca como o planejado. Quando deu a hora fui para a aula, que era de poções, ou seja, era com Scorp.

Cheguei e sentei, e logo depois os outros alunos começaram a chegar. Quando Scorpius sentou ao meu lado, logo me perguntou preocupado:

-O que aconteceu Rose?- ele perguntou preocupado, e percorrendo os olhos por mim, acho que para ver se tinha algum machucado. Depois de contar toda a história a ele, ele simplesmente sorrio, e me deu um selinho, rápido demais para alguém perceber, então o professor chegou, e começou a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews com que estão achando (: