A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 2
Capítulo 2 - desprezada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo. eu demorei porque desmoralizei um bocado pela falta de comentários e fiquei achando que a história não presta. Por favor comentem sim para não voltar a demorar tanto. bjs e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/2

- Não, não e não. – eu já estava a ficar irritada. Porque não me deixavam ir com eles na próxima excursão? Eu recusava-me a ficar na comunidade enquanto eles se arriscavam no meio das almas. – Eu vou com vocês e ponto final!

- Não precisas de ir Peg – Ian falou, aproximando-se e me envolvendo em seus braços – Nós voltamos rapidinho – Claro! E enquanto isso, eu e Melanie desesperamos por notícias deles. Pensando se Ian, Jamie e Jared alguma vez voltarão.

- Como que não precisa? Eu sou uma mais-valia! Lembra-se? Comigo eles não desconfiam de nada! – Eu estava tentando fazê-los encarar o óbvio quando ouvi alguém falar atras de mim, na direcção da porta.

- Eu não sei porque temos que deixar você vir. Só irá atrapalhar e, para além disso, eles agora me têm a mim. – me virei na sua direcção e vi Carl, com um meio sorriso na cara. Minha cara, pelo contrário, endureceu.

- Ei, calma aí! Ela nunca atrapalhou ninguém está bem? Não fale assim para ela! -  o corpo de Ian enrijeceu e seus olhos azuis ficaram mais azuis pela irritação. Me apertei mais contra ele, com esperança que o contato dos nossos corpos aliviasse a tensão. Pelos vistos resultou, já que ele começou a soltar seus músculos.

- Carl, ela já foi connosco várias vezes e nunca incomodou. Como ela mesma comentou, é uma mais valia, ninguém desconfia daquela pequena. – Jared estava visivelmente mais calmo que Ian mas ainda assim, vi seus olhos faiscarem quando ele se virou sorrindo torto para mim. Devolvi o sorriso.

- Como queiram então! Quando for para partir me chamem. – Carl saiu da sala bastante revoltado. Eu não sei porque ele me trata assim. Eu nunca fiz mal algum para ele, pelo menos eu acho que não. Então, porque continua me tratado como se eu não prestasse, como se eu estivesse ali a mais? Era ele que estava a mais, não eu! Eu estava com minha recente família, ele é que tinha decidido ficar por aqui quando Nate e o resto dos rebeldes se foram!

Eu havia reparado que ele se comportava assim desde aquela noite no salão de jogos. Antes disso, ele até que era simpático. Provavelmente, apenas percebeu que afinal não simpatizava tanto assim comigo. Por mim, eu não me importava mas não precisava de me criticar e desprezar. Olhei novamente para Ian e ele abriu um enorme sorriso de despedaçar qualquer coração, e eu desviei o olhar sabendo que estava a corar! Uma mania desse meu corpo.

- Adivinhe, você vem comigo.

- Pena que não seja mesmo só contigo… - seus olhos brilharam.

* * * *

Estava a começar a anoitecer e ainda faltava bastante para chegarmos à comunidade. Nós já tínhamos tudo o que precisávamos: novas roupas, visto que a comunidade crescia cada vez mais e não havia roupa suficiente para todos, comida e medicamentos essencialmente. Ah, claro, e uns pacotinhos de aperitivos de queijo para Jared. Eram a sua perdição. Tínhamos as duas carrinhas cheias. Eu, Jamie e Ian vínhamos na da frente. Jamie não queria ir na carrinha com Jared, já que, como eu, não lidava muito bem com Carl, que vinha na carinha com ele. Quando estava mesmo, mesmo a cair no sono, senti a carrinha parar.

- Chegámos? – Perguntei desconfiada. Era impossível termos chegado tão depressa. Jamie me respondeu:

- Não, Peg. Jared e Ian decidiram parar num hotel para dormir.

- Huhum… - foi a única coisa que consegui responder. Ouvi a porta do passageiro se abrir, e em um segundo eu já estava do lado de fora apoiada no peito de Ian.

- Não me digas que a loirinha caiu no sono! – ouvi Jared gargalhar de algum lado. Tentei abrir os olhos para ver onde estava Jared mas tudo o que vi foi Carl. Está a começando a ficar sinistro. Ele estava novamente a olhar para mim directamente nos meus olhos mas não consegui decifrar o seu olhar. Não parecia irritado mas tampouco estava feliz.

Deixei-me ser guiada para o quarto que se destinava a mim e Ian. Jamie bem bufou, mas Jared o arrastou para o quarto onde iriam dormir com Carl. Sentei-me na cama enquanto Ian pousava as duas mochilas a minha e a dele, com nossos pertences. Ele se movia de um lado para o outro de forma tão perfeita… Concentra-te Peg!

- Ian, não te importas que vá eu primeiro tomar banho? – ele me olhou e eu mandei-lhe um sorriso que eu tentei que fosse sedutor.

- Ah, claro! Mas óptimo mesmo era que eu fosse com você… - ele arrastou a voz, sorrindo maliciosamente para mim.

- Que abusado! – eu disse tentando parecer escandalizada, mas meu rubor me denunciou, eu fiquei embaraçada. Ele começou a rir alto e eu peguei algumas coisas da minha mochila e meti-me no quarto de banho.

Tomei um banho rápido e vesti uma camisa de noite bem fofa. Ela era verde às pintinhas pretas, de botões na parte de cima e me dava até a meio das coxas. http://shop.nordstrom.com/s/nordstrom-dreamy-short-sleeve-henley-sleep-shirt/3337376?cm_cat=datafeed&cm_ite=nordstrom_'dreamy'_short_sleeve_henley_sleep_shirt:578317&cm_pla=sleepwear:women:nightgown&cm_ven=Linkshare&siteId=Hy3bqNL2jtQ-Mg3opuPSO9YuOj_giw4Kqw

 Tive de ganhar coragem para sair assim da casa de banho. Claro, eu dormia no mesmo quarto e na mesma cama que Ian lá na comunidade mas nunca me tinha vestido assim. Havia comprado essa camisa hoje num impulso. Nós nunca nos envolvemos fisicamente, bem, não completamente. Nunca havia encontrado a ocasião perfeita, ou eu apenas tivesse receio de tudo isso. Saí da casa de banho e suspirei aliviada quando reparei que ele estava de costas para mim. Fui colocar as minhas coisas na mochila e voltei-me dirigindo-me para a cama. Suspendi minha respiração. Ele estava ali, de pé ao lado da cama, não sei à quanto tempo, me observando. Lá veio o rubor de novo! Ele me olhava de cima a baixo. Depois dirigiu seu olhar para o meu e me sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Façam suas criticas, boas ou más ( boas de preferencia) ;) se comentarem, posto mais depressa! Sou motivada a comentarios