Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 3
Trem,Centro de Transformação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/3

Depois do "Mar De Câmeras"entramos no trem,que era maisor que minha casa.E muito bonito.

E encontramos a mulher de cabelos azuis, Lady Bran.

-Olá,jovens.Este é Brutus,o mentor de vocês.-Disse Lady.

-Olá...na Capital dou as dicas de sobrevivência na Capital,já que o caminho não é longo.Agora,eu quero saber,em que vocês são bons?-Perguntou ele.

-Eu me dou muito bem com facas.-Disse.

-Eu me dou bem com qualquer arma.Mais sou melhor com espada.-Cato disse.

-Ok...querem assistir as outras colheitas?-Perguntou Brutus.

-Eu quero.-Eu disse.

E nos sentamos no sofá.

A primeira colheita,foi do 1...uma garota loira, com um cara gigante.

E depois foi a minha,a minha cara,era de dar dó.

A que me impressionou foi a colheita do quatro,uma garota muito bonita,com cabelos bem escuros,e olhos bem azuis,se ela for forte,vou convece-la ase juntar aos Carreiristas desse ano.

A ultima colheita...a do doze...uma garota se ofereceu como tributo.no lugar de uma menina,que com certeza era sua irmã.

Quando já foram todas as colheitas.Ouvimos uma ovação.

FUi até a janela,e me deparei com centenas dos coloridinhos da Capital,acenei pra eles,que foram a loucura.Logo Cato também veio até mim e nós dois acenamos para eles,que pareciam estar,ah sei lá.Parece que nós somos pessoas super importantes,isso é legal.

-quando o trem parar,levarei vocês para o Centro de Transformação,serão preparados para o desfile.-Diz Lady.

***

Dói...eles estão me depilando,mas acho que vai valer,ver minha perna lisinha.Estou a duas horas aqui.Ainda nem vi meu estilista.Estou ansiosa para ver meu traje.Espero que não seja muito extravagante.

Quando a Equipe de preparação termina o trabalho.meu estilista chega.

-Podem deixa-la comigo.Obrigado.-Diz ele.-Olá Clove,sou Frank,seu estilista.-Diz ele,gentilmente.Ele era normal,para um pessoa da capital.Era bem magro,estava vestindo um terno prateado,usava um delineador dourado.cabelos pretos,e era bem branco.Era diferente do pessoal da Capital,porque eles eram mais extravagantes.

-Vamos,conversar,tudo bem?-Ele era bem educado.

-Certo.-Eu disse educadamente.

-Bom,qual é a sua cor preferida?-Perguntou ele,apertando um botão.E de repente surgiu um prato,com pedaços de maçãs,com um molhinho meio transparente por cima.

-Pode pegar.-Disse ele.

Peguei o menor pedaço,para provar,não sbaia oque era aquele molho.

MAS ERA UMA DELÌCIA!

Peguei outro,e outro,oque fez Frank rir.

-Minha cor preferida,é vermelho.-Disse

***

Depois de algumas horas,estou vestido com um traje,meio pesada.

Era uma armadura.

Tinha uma bota dourada,até os joelhos,um saia,também dourada,até a coxa,um elmo dourado,com asas,deixa o visual perfeito,perfeito para o meu Distrito.

-Gostou?-Perguntou Frank.

-È...incrível.-Era  só oque consegui dizer.

***

Encontrei Cato.

-Oi.-Disse p-ara ele.

-Oi.-Ele disse sorrindo.

-Já,está na hora,subam na Carruagem.-Disse uma mulher,de cabelos rosas,Frank me falou sobre ela,a estilista de Cato.Ela era gentil e educada.

Enquanto ela estava ajeitando o traje de Cato.Frank me disse:

-Sorriso,e acene.-Disse ele,ajeitando meu elmo.

-Está confortável?-Perguntou.

-Um pouco.È meio pesada.-Digo.

-Mas você aguenta?-Perguntou.

-Sim.-Digo confiante

-Agora suba,e arrase.-Diz ele.

Logo as portas se abrem.

E os cavalos começam a andar.Estavamos atrás da carruagem do distrito 1.

O pessoal gritava,e nós acenavamos.Acho que estavam gritando pra nós.

Quando olhei no telão...não estavam gritando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.