Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 2
Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/2

Acordei e senti a brisa entrando pela janela e batendo em meu rosto...uma brisa bem fria.Logo me lembrei de Cato...se ele for escolhido?Minha vida praticamente acabara...pois ele é meu único amigo...com quem eu converso,choro,conto segredos que não conto nem pra minha mãe.

Só me resta esperar até a colheita pra ver oque vai acontecer.

-Filha,comprei esse vestido para a colheita hoje.-Minha mãe disse colocando o vestido dobrado em cima da minha cama.

Fui para o banheiro mergulhei na banheira e fiquei olhando para o teto,como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Depois de,com certeza,uns 10 minutos...levantei e me lavei de verdade.

Saí do banheiro,e fiquei olhando o vestido.

É lindo,sim.É vermelho,sem-alça,e até os joelhos.

***

Cheguei na praça principal...já estava cheia.

A primeira coisa que procuro...é Cato.

Depois de alguns minutos...o acho.

Sorriu pra ele...que retribui.

-Olá,jovens,sejam bem-vindos á Septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes.-Disse uma mulher com cabelos azuis.Ela vestia uma roupa bem extravagante.Tipo de roupa que uma pessoa jamais usaria,a não ser em um desfile.

-Primeiro as damas.-Disse ela,indo até uma grane bola...com papeizinhos.

Ela pegou um deles...foi até o microfone e disse:

-Clove Sevina.

Sou...eu!Bom por enquanto,está indo bem.

Dois pacificadores me guiaram até o palco,como se eu não soubesse aonde é.

Subi no palco e fiquei esperando ela tirar um papel da bola masculina.

-Cato...-assim que ela falou...não ouvi mais nada...só meu coração batendo aceleradamente.

Não...não!Não pode ser.

Acho que fiquei para por muito tempo.

Pois um pacificador estava me empurrando para o edifício da Justiça,para me despedir de minha mãe

Entrei no edifício e em uma sala.

Logo depois,minha mãe entra.

-Oh,não filha.-Minha mãe diz,me abraçando.

-E agora,mãe?-Pergunto a ela.

-Nem eu sei filha.-Ela diz delicadamente.

-Tempo.-O pacificador disse,entrando na sala e retirando minha mãe.

Era a minha primeira e ultima visita.

Logo depois fui para estação de trem...e achei Cato sendo paparicado.Eu também estava,oque me fez feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YYYaaai...tenho 2 leitores...vcs,comentei por favoor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.