Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 4
Distrito 12 quer perder os tributos antes da hora.


Notas iniciais do capítulo

Título grande...mais não tem outro pra colocar...comentem,3 leitores fantasmas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/4

Aquela histérica do Distrito 12...está pegando fogo?Eles estão querendo morrer antes da hora?

Estava fervendo por dentro...aquela,garota acha oque?Que está brilhando mais do que nós?

As carruagens pararam e o Presidente Snow começou a falar...nem prestei atenção no que ele falou...Cato também não...ele só olhava para a peste.

***

Saí andando em direção ao elevador.Meu andar é o 2...porque sou do distrito 2,mais uma vez o 12 se deu bem...com a cobertura.

-Ei Clove.-Disse cato correndo atrás de mim e entrando comigo no elevador.

-Vai pensando ai...como nós matamos ela?-Disse Cato,que me fez rir.

-Torturaremos muito ela.-Disse.

-Pode crer.

Saímos do elevador...e eu abri a porta com toda força que eu tinha.

-OH!-Lady levou um susto.

-Aquela garota,aquela,peste...sabe oque ela fez?-Perguntei a Brutus.

-Sei...ela pegou fogo.-Respondeu ele.

-È...e isso atrai patrocinadores,e tira a fama dos outros.Aquela,imbecil vai pagar.-Disse furiosa.

-Eu sei,ela brilhou mais que vocês,mais foi só o início...vocês ainda tem tempo.Ainda tem a entrevista.-Disse Brutus.

-Vocês tem que manter a calma,jovens.-Disse Lady.-Agora vão lá em cima e peçam para os seus estilistas tirarem essa armadura.E venham comer.-Terminou ela.

Subi para o meu Quarto e Frank estava lá.

-Vamos tirar isso.-Disse ele.

***

-Você viu aquela garota?Que estava pegando fogo?-Perguntei a ele.

-Vi sim...realmente,é muita criatividade.-Disse ele.

-Muita criatividade?ELA ROUBOU A NOSSA CENA!-Disse furiosa.

-Calma Clove.-Disse ele.-Você sabe que tem tempo para brilhar mais que ela.-Terminou ele.

-È...mais é irritante.-Disse.-Terminou?

-Sim.-Disse ele.-O resto é com você.Vou comer.-Disse ele saindo.

Coloquei um short preto,e uma blusa branca.E desci.

***

-Como será o nome dela?-Perguntou Annie,a estilista de Cato.

-O nome eu não sei,mas o apelido é "Garota em Chamas"-Disse Frank.

-Vai ser garota em Chamas mesmo,assim quando eu atear fogo nela.-Eu disse com raiva.

Todos riram.

-Amanhã vocês vão para o centro de treinamento.Clove,é para jogar as armas nos alvos,não nos TRIBUTOS.-Brutus disse.

-AH,tudo bem...eu vou dormir,amanhã não vou para nenhum um segundo.-Disse me levantando.

Cheguei no quarto...tirei a roupa e fui para o banheiro...e tomei um bom banho.

Depois deitei na cama e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.