Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 1
Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá...gen te peguem leve comigo pelos seguites motivos.


—È a minha segunda fic ainda,sou amadora.

—Não sou muito boa com romances.mais vou tentar.

—Não vivo de Reviws...mas se não tiver muitos...vou parar :'(

se estiver horrível..me falem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/1

Sou Clove Sevina...tenho 16 anos,moro no Distrito 2,e estou muito ansiosa para os Jogos Vorazes...sim,eu estou.Parece estranho,porque se você vai para os Jogos...corre o risco de não voltar mais.Mas eu sou Carreirista,é uma honra para mim,ir aos Jogos Vorazes,assim como o 1.

Amanhã tem a colheita...e eu só estou preocupada com o tributo masculino.È que meu melhor amigo,Cato,quer dizer,o único,o único que me aceitou.

Não sou muito sociável.

Mas voltando ao assunto,meu melhor amigo...também pode ser escolhido,e se ele for,eu posso perde-lo pra sempre,oque me deixa muito triste.

Já está na hora de ir à academia,é assim.Aqui no Distrito 2...assim como no 1,nós temos uma academia de treino,é que os Carreiristas treinam desde pequenos para serem grandes vitoriosos...isso é ilegal,mas somos dos distritos mais ricos de Panem,então eles acabam aceitando.

***

Cheguei na academia...e me dei com um Cato sorrindo e vindo em minha direção.

-Oi...minha baixinha.-Disse ele.

-EU já não te disse que não gosto que me chamem de baixinha?-Disse pra ele,meio irritada.

-Então...do que eu vou te chamar?-Perguntou ele,cruzando os braços.

-Pode ser pequena...é melhor que baixinha!-Disse.

-Falou então,pequena.-Disse ele.

Sorri e fui para a Seção de facas.Eu me dou muito bem com elas...e como estou nervosa,posso fingir que os alvos são o Presidente Snow...eu sinceramente não sei o porque de dois representantes dos distritos.

Já que só um pode ganhar,porque não escolhem um só?

Vi Cato na Seção de espadas...ele era muito bom...tem muitas chances de sobreviver e ganhar.EU também tenho.Mas só um pode ganhar,então,eu prefiro pensar que outra rapaz seja escolhido pra ir comigo.

***

Já estava de noite...e eu tenho que voltar para casa.

Sai da academia,e  segui nas ruas semi iluminadas.

-Você me ignorou quase o treino inteiro,oque foi?-Um voz surgiu,me assustando.

Me virei e deparei-me com um Cato  aparentemente preocupado.

-Qual é a sua,assustando os outros assim,não pode.-Falei irritada.

-EU perguntei porque você me ignorou.

-Não quero mais falar,vou pra casa.-Disse,parei logo que senti as mão dele apertarem meu braço.

-Não vai me responder?Oque eu te fiz?-Ele realmente estava preocupado.

-Você não fez nada,eu só prefiro pensar que outro rapaz seja escolhido.-Disse.

-Então,é isso...não faz sentido,se eu for escolhido,nós vamos lutar até o fim.-Ele disse.

-Mas somente um pode ser o vencedor...-Disse me soltando dele.E segui para a minha casa,ele não veio mais.Acho que desistiu.

***

-Oi filha,não quer comer?-Minha mãe perguntou.

-Não,mãe.-Disse seguindo ao meu quarto.

Chegando lá,senti algumas lágrimas escorrerem.

Estou despedaçada.A idéia de pensar que outro rapaz seja escolhido não esta dando certo.

Deitei-me na cama e logo adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi?Ta legal