Quanto Tudo Começou A Mudar. escrita por Lina Pond


Capítulo 17
Eu sou um nerd Emma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405221/chapter/17

Eu e Aaron estávamos voltando para casa de mãos dadas.

- Então, eu acho que está na hora de você conhecer minha casa – Aaron disse com seus dedos entrelaçados aos meus.

- Eu me sentiria honrada – disse dando pulinhos.

Caminhamos em uma direção diferente da casa que eu o havia levado na primeira vez que nos encontramos.

- Espera, sua casa não é pra esse lado.

- Emma, tem certas coisas que você ainda não sabe sobre mim. E é isso que quero resolver.

- Você não é um assassino ou algo assim né? Por favor!

- Não. É só que...

Nós paramos em frente a uma casa luxuosa, com pilares na entrada e um jardim cheio de rosas. Uma mulher roliça estava cuidando das plantas e deu pulinhos quando viu Aaron.

- Meu querido – ela sorriu de orelha a orelha – A quanto tempo você não vem para cá. Seu avô vai adorar te ver. E quem é essa moça linda com você?

- Eu sou a Emma – me adiantei oferecendo minha mão, mas ela me puxou para um abraço.

- Essa é minha namorada, Rosa. – Aaron disse.

- Namorada? – Uma garota loira parecida com Rosa, mas com formas bem mais modeladas apareceu detrás das rosas.

- Emma, essa é a Minnie – Aaron disse, meio tímido.

- Prazer – eu disse indo em sua direção para um abraço (porque sério, eu achei que podia ser uma coisa de família), mas ela se desvencilhou e grudou no pescoço do Aaron.

- Você precisa aparecer mais por aqui. Seu avô sente muita sua falta.

- Eu tenho certeza – Aaron disse quando conseguiu se soltar nela e se grudou exageradamente em mim.

- Então – Minnie disse falsificando um sotaque britânico – Qual seu nome cherry?

- Emma – eu disse tentando falsificar um sorriso.

- Acho que devemos entrar Emma – Aaron disse me levando para dentro.

Ele abriu a porta e foi como entrar em um palácio. As paredes eram todas decoradas com quadros antigos e os enfeites reluziam.

- Aaron, de quem era a casa que eu te levei?

- Era minha – ele disse sorrindo – Quando me mudei para cá, comprei uma casa.

- Com que dinheiro? – olhei em volta – Ah, ok!

- Eu só não queria viver com meu avô.

- E por que não?

Um homem com mais de 60 anos veio com passos leves até nós. Ele tinha cabelos brancos e usava um terno bem engomado e gravata roxa. Na verdade, ele parecia bem adorável.

- Olha só quem lembrou da família – o senhor sorriu.

- Vovô – Aaron disse com descontentamento, dando um abraço no homem e logo se desvencilhando dele.

- E quem é essa moça bonita?

- Eu gostei dessa casa – eu disse sorrindo – Todo mundo me acha bonita aqui.

- Isso é porque você é minha querida – o senhor disse me dando um abraço – Sua nova namorada Aaron?

- Juro que sou melhor que a velha – eu disse rindo e Aaron fez que não com a cabeça, me advertindo.

-Eu não acho que alguém possa ser melhor que a Minnie, mas eu confio em você – o senhor disse e eu senti um tiro. É claro que tinha que ser a loira com nome de rato. – Vou tomar meu café. Se vocês quiserem...

- Nós estamos bem Vô – Aaron disse e me arrastou pelas escadas.

- Pronta para conhecer meu quarto?

- Então você namorava a Minnie... – perguntei ainda em sua porta.

- Eu estava certo, não devia ter te apresentado a eles ainda. Eles são todos loucos.

- Ela é bonita – eu disse cruzando os braços – Por que não deu certo?

- Para Emma.

- Eu não estou julgando. Só quero saber.

Aaron me encostou em sua porta e beijou meu pescoço.

- Você não vai me fazer mudar de assunto assim Aaron.

- E assim? – ele disse abrindo a porta do quarto e me levando lá para dentro.

O quarto de Aaron era o céu. Literalmente. O teto era cheio de constelações e as paredes tinham planetas e nas prateleiras, desenhos de coisas que ele queria construir com madeira.

- Isso é... – eu estava abismada – Incrível. Você gosta do espaço.

- Eu sou um nerd Emma.

Encostei Aaron na parede e beijei seu pescoço.

- O melhor dos nerds. E agora... – eu disse enquanto o beijava – o nerd vai me contar o que eu preciso saber sobre seu relacionamento com a Minnie.

Me soltei dele e sentei em sua cama.

- Eu me odeio. Não devia ter te trazido aqui.

- Não devia? Você conhece toda a minha família, porque eu não posso conhecer a sua?

Puxei um retrato ao lado da sua cama, uma moça de cabelos dourados e olhos verdes, linda.

- E essa? Outra namorada? Eu sei que você teve duas.

- Essa é minha mãe – Aaron disse tímido.

- Ela é... Linda demais. Onde ela está agora?

- Alguns dizem que no céu, outros que ela está só dormindo, as pessoas tem várias suposições. Eu só sei que ela está morta.

- Aaron... – me levantei e fui em sua direção – Eu sinto muito. E seu pai?

- Ficou na cidade grande. Ele acha que estou desperdiçando meu potencial voltando para cá. Foi assim que eu conheci a Minnie. Eu passava todas as minhas férias aqui.

- Como eu nunca te vi? – eu disse ainda com minhas mãos entrelaçadas na sua, tão perto que éramos quase um.

- Eu ficava trancado aqui com meu avô. E eu e Minnie éramos amigos desde sempre. Nós só... Nos aproximamos.

- Ela é bonita. Mas não tanto quanto a sua mãe. Seu pai era um cara de sorte.

- Como eu... – Aaron disse beijando minha testa.

- Eu adoraria que você me contasse a história da sua mãe.

E nós passamos a tarde toda falando sobre nossos tios esquisitos, os irmãos que eu e Aaron perdemos ainda na barriga e em como a mãe dele era maravilhosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o Aaron tem toda uma história que será muito mais abordada agora uhuuu. E tenho uma tarefa para vocês: Quero ideias sobre a personalidade da Minnie. Ela será boa ou ruim? Beijos!