Eu, Você E Nossa Vida A Dois escrita por Mnndys


Capítulo 9
Algo meu, algo seu, algo nosso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405181/chapter/9

Ava está sendo babada por todos os tios e avós, mas ninguém pode nos culpar, a filha de Kate e Elliot é extremamente linda. Os dois não se contem de tanta felicidade.

O mesmo acontece com Ana e Christian que são loucos por Ted e estão mais que animados pela hora do nascimento de sua filha, que será em breve. Não posso deixar de sentir uma pequena inveja deles por estarem aumentando a família.

“Tio Ethan vamos jogar.” O pequeno Ted de dois anos me chama para chutar bola com ele e o pai.

“Vamos lá campeão!” Digo-o colocando sobre meus ombros.

“Cuidado Kavanagh!” Christian diz, ele é preocupado demais.

Desço Ted e ficamos os três jogando no quintal da casa de Kate.

“Boa tarde para os homens mais lindos do mundo!” Mia diz anunciando sua chegada. “Desculpem a demora o voo atrasou.” Ela se explica.

Ela e Rose tinham ido a Califórnia ver a avó que estava enferma. Dessa vez não pude acompanha-la.

Mia cumprimenta Christian, dá um beijo em Ted e depois é minha vez.

“Senti saudades.” Digo. “Como sua avó está?”

“Melhor, voltou para casa ontem.” Ela conta. “Vou lá dentro ver todo mundo, depois conversamos.” Diz.

Não sei se é porque estou desacostumado a ficar longe dela, mas Mia parece diferente depois da viagem.

Brinco mais um pouco com Ted e entro.

“Amor a sua mãe tá chamando.” Digo quando a encontro no quarto de Kate com Ava no colo.

“Shhh” Ela pede. “Ava tá quase dormindo.”

“Desculpa.” Digo.

Dou uma olhada melhor em Mia e ela parece cansada.

“Você está com olheiras.” Falo. “Não tem dormido bem?”

“Não é isso.” Mia diz. “É...”

Ava começa a chorar de repente.

“Depois a gente conversa, ok?” Mia fala. “Acho que ela ta com fome, chama a Kate para mim.”

Algo está realmente muito estranho com a minha esposa e agora estou mais curioso para saber o que é, mas pelo jeito terei que esperar.

“Ava dormiu.” Mia diz ao chegar na sala. “Querem ajuda com a comida?” Pergunta a sua mãe.

Ela passa em minha frente quando vai até a cozinha, mas evita me olhar. Isso só piora minhas duvidas. Afinal, eu havia feito alguma coisa errada?

Sento-me ao lado de Ana.

“Como está a pequena Phoebe?” pergunto me referindo ao bebê ainda em sua barriga.

“Calma, provavelmente estou mais ansiosa pela chegada dela do que ela está ansiosa para nascer.” Ana diz. “Mas e você, tem algo errado? Parece chateado.” Ela constata.

“Ana Steele não deixa passar nada.” Digo.

“Não deixa Christian te ouvir me chamando de Steele.” Ela diz. “E então o que está te chateando?”

“Mia.” Falo.

“Vocês brigaram?” Ela pergunta.

“Não. Ela só está estranha, parece que está me evitando.” Falo.

Ana fica um pouco pensativa.

“Ela deve estar apenas cansada da viagem. Na verdade vocês homens tem essa mania de achar que tem algo errado quando tudo está ótimo.” Fala.

Dou de ombros. Pode ser que ela esteja certa.

“Por que tá comendo creme de abacate?” Ouço Elliot perguntar assim que entra na cozinha.

As pessoas na cozinha são minha mãe, minha irmã, minha sogra e minha esposa. Vou ate lá dar uma espiada. Mia está atacando um pote de abacate.

“Você odeia isso.” Digo.

“Vocês dois são muito implicantes, eu estou com fome, a comida não está pronta. Foi a primeira coisa que achei. E nem é tão ruim assim.” Ela fala irritada.

“Amor tá tudo bem? Sei que já perguntei, mas é que tem algo diferente em você.” Falo.

Ela termina de comer e coloca o pote de lado.

“E eu disse que conversávamos depois, porque queria que falássemos a sós porque queria contar primeiro para você, mas como não sabe esperar eu digo.” Mia fala.

Assim que ela termina de falar leva a mão a boca.

“O que foi?” pergunto.

“Sai da frente!” Ela diz e sai correndo da cozinha com a mão na boca.

Corro atrás dela também. Mia entra no banheiro e começa a vomitar.

“Sai Ethan!” Ela grita quando consegue.

“Para de frescura eu já te vi vomitar antes!” Lembro.

Seguro o corpo dela e coloco seu cabelo para trás. Quando consegue parar Mia senta no chão do banheiro.

Kate, Christian, Elliot e Grace chegam até a porta.

“Mia você quer ir ao médico?” Pergunto.

“Mesmo se não quiser ela vai.” Christian diz. “Ela pode ter pego algo por lá, temos que saber o que ela tem.”

“Seu irmão tem razão.” Concordo.

Mia ergue a cabeça e olha para todos.

“Não preciso de médico, eu sei o que tenho.” Ela fala.

Franzo a testa.

“Eu estou grávida!” Diz. “Vamos ter um bebê.”

Levo alguns segundos para absorver as palavras dela e quando consigo a puxo para meus braços ignorando todo o vomito de antes.

“Ai meus Deus.” Digo. “Quando soube? Porque não me disse?”

“Eu soube durante a viagem, me senti mal, fui ao medico. Não queria te dizer por telefone, então esperei voltar e queria te contar a sós, mas eu estava me sentindo meio enjoada depois da viagem e não consegui disfarçar.” Ela choraminga.

“Hey Mia é seu filho, os anúncios precisam ser feito em plateia, ele gosta de multidão!” Elliot zomba e todos riem.

Grace então puxa todos para fora e encosta a porta dando um pouco de privacidade para Mia e eu.

“Você ainda não disse como se sente em relação a isso.” Ela fala.

“Desculpe foi a surpresa, mas eu sou o homem mais feliz do mundo, nós vamos ser pais, é uma sensação incrível pensar que daqui a alguns meses teremos um filho.” Digo animado. “Está de quantas semanas?”

“Seis.” Ela diz.

Então percebo que não sei como ela está se sentindo com a novidade, se ela está feliz, confusa ou com medo.

“Amor você está se sentindo bem?” Devia ser a décima vez que eu pergunto isso a ela hoje. “Quero dizer emocionalmente.”

“Estou ótima, descobri a três dias e eu só estava louca para voltar e poder te contar queria dividir a minha felicidade com você.” Ela conta com um sorriso no rosto. “Tem uma vida crescendo dentro de mim, uma vida feita por nós dois, parece inacreditável, mas está acontecendo. Agora a pouco você me disse que eu estou diferente e eu realmente me sinto mudada, ainda que seja tão recente.” Diz.

Me tranquilizo ao saber que ela reagiu tão bem. Ela se levanta, molha o rosto, dá uma geral no banheiro e voltamos para a sala.

Carrick me entrega uma taça de champagne e um copo de suco para Mia. Todos estão segurando suas taças com exceção de Ana, Kate e Ted que tomam suco também.

“Um brinde ao filho de vocês!” Carrick deseja.

“Ele vai multiplicar as alegrias de vocês mais e mais a cada dia.” Ana diz.

“Um viva as crianças que estão povoando a família Grey e Kavanagh!” Kate vibra e então todos brindam.

Não tenho duvidas que meu filho fará parte da família mais alegre, dedicada, amorosa e louca também do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você E Nossa Vida A Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.