エレメント ガルス - Garotas Elementais escrita por ChrisAguiar

エレメント ガルス  - Garotas Elementais

Muitas coisas acontecem quando você não é sortuda o bastante. Por exemplo, uma garota usando cosplay de raposa negra acabar de te atacar dentro da sua escola. Coisa de doido? Claro que não! E foi isso o que acabou de acontecer comigo. E o pior? Ela me atacou com algo que por pouco não me matou. Algo que alguns me achariam louca por dizer o que é... Mas que eu vi que era real. Que minha melhor amiga e garota por quem estou apaixonada, a Keiko, viu que era real. E que agora me colocou em uma grande, grande confusão.
Aquela garota tinha usado magia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Yuri, Ecchi, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.231 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2013 às 20:39 | Atualizada: 18/08/2013 às 20:39


Notas da História:

CONTÉM YURI - Se não gosta, leia porque vai gostar!
Não plagie, se não vou te perseguir até na morte para me vingar.
Então, meus povos e povas. Eu sempre quis fazer uma fic com ação e fantasia, com um toque yuri de romance, claro. Até hoje, sempre escrevi vários rascunhos, mas nenhum era o que eu realmente queria. Até hoje. Encontrei o plot perfeito que eu poderia explorar. Esse capítulo é só um pilot, então muita coisa pode desenrolar a partir dele, depende muito de suas reviews e de meu tempo livre, que está cada vez mais pouco. Mas claro que vou equilibrar essa e minhas outras fics!
O que eu estou dizendo é: Deem uma chance à Chris-nee-san aqui e leiam, okay? ~apelando~


Capítulos

1. I.
2.231 palavras