A Árvore E O Fogo Negro escrita por Guacamole


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405153/chapter/4

O esconderijo não estava longe, mas tinha sido um caminho que tinha queimado dois dias. Dois dias em tempo de guerra é muito tempo perdido. podia existir patrulhas de nações ou clãs inimigos em perseguição e o esconderijo poderia estar corrompido. Ninguém sabia, Hashirama não sabia, apenas esperavam pelo melhor. Finalmente a um km de distância, os shinobis dão um breve suspiro de alívio. Mas param e o sorriso desvanece.

Ninja- O qu..qu...que se passa lá?!

Todos observam com atenção o fumo negro que sai do local. Alguns entram em pânico e tudo olha para Hashirama. Havia uma decisão a ser feita: fugir para o esconderijo a Norte e reportar o que viram ou seguir em frente e investigar o que aconteceu.

Hashirama- Dirigam-se todos para Norte, avisem o líder do esconderijo para voltar aqui com ninjas médicos e utilizadores de Suiton!

Ninja- Mas capitão...não vai ficar aqui...as patrulhas inimigas vão descobri-loe matar-lo!

Hashirama- É uma ordem! Vão agora!

Ninjas- Sim capitão!

Hashirama segue caminho e o resto da patrulha segue para Norte. Hashirama presente um chakra forte e negro perto, um chakra que conhece e que sabia que voltaria a encontrar. Ao chegar ao esconderijo, observa o cenário do que é o fruto da guerra: corpos por todo o lado, sangue no chão e paredes com perfurações. Perante isto, Hashirama entristece. Muitos daqueles que ali estavam eram seus amigos, mas a sua meditação é interrompida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tem acompanhado até agora, um grande obrigado! Reviews pessoas! Gosto de saber a vossa opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore E O Fogo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.