A Árvore E O Fogo Negro escrita por Guacamole


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405153/chapter/5

???- Hashirama Senju, és realmente um shinobi de compreensão lenta não és?

Hashirama vira-se e um adversário que conhece, Madara Uchiha, com alguns ninjas do clã Uchiha.

Hashirama - Fala o homem que precisa de sete guarda-costas para protecção.

O fogo da ira vem como se fosse instantâneo aos olhos de Madara, depois desta provocação.

Madara- MATEM-NO AQUI E JÁ!

Ninjas- (Risos) Alguma vez um homem conseguiria parar o poder dos Uchiha?!

Hashirama- Sim.

Da mesma maneira que a ira veio aos olhos de Madara, estes viram também os do seu clã morrerem empalhados em troncos de madeira que apareceram do chão.

Madara- (mente) Que rapidez, o sharingan deles nem previu tal coisa! Este Hashirama é realmente diferente dos outros! (Alta voz) Hashirama! Chega de brincadeiras! Está na hora de testemunhares o verdadeiro poder de um Uchiha!

Hashirama- Os teus olhos nada vêem Madara! O poder de uma árvore sólida sempre durará!

Madara- Até que se transforme em cinzas pelas chamas eternas!

E a primeira batalha de um para um entre Madara e Hashirama começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S !!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore E O Fogo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.