A Árvore E O Fogo Negro escrita por Guacamole


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405153/chapter/2

Gritos, sangue nas folhas, kunais e shurikens espalhadas pelo terreno. A primeira investida por parte dos Uchiha é violenta e usam o seu famoso sharingan para anteceder qualquer contra-ataque. Hashirama, o alvo a abater, apercebe-se da utilização deste e em vez da ofensiva passa à defensiva e utiliza o seu Mokuton (estilo de madeira) para criar uma "carapaça" de madeira por cima dos sobreviventes. Madara observa a destreza do seu alvo, Hashirama, que previu a utilização do Katon (estilo de fogo) por parte dos Uchiha.

Madara da sinal de retirada, mas grita a Hashirama:

Madara-Não será aqui que verás o teu fim Senju, mas sim no fogo negro que queimará para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pessoal bora lá :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore E O Fogo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.