A Árvore E O Fogo Negro escrita por Guacamole


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405153/chapter/1

São dias negros que passam no mundo ninja. A primeira grande guerra começou e devasta tudo onde deixa a sua marca. Esta batalha passa-se no local onde futuramente ira ser Konoha, a Vila Escondida nas Folhas.

Mais uma vez os clãns Senju e Uchiha defrontam-se.

Na liderança de uma das patrulhas da área está Hashirama Senju, um ninja temido por todos e possuídor do estilo de madeira. No lado oposto, apresenta-se como líder da patrulha de área do clã Uchiha está Madara Uchiha. Utilizador dotado do famoso sharingan e do estilo de fogo.

Observa-se a frieza nas caras das duas patrulhas, cada uma com ordem de eliminação de quaisquer ninjas que se ponham no caminho. Vê-se medo e força de ambos os lados, prontos a colidir ao mínimo movimento. A tensão sobe, até que o silêncio é quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore E O Fogo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.